Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

sr.stum

PUA Avançado

#817799 Fala galera ,
se você entrou aqui provavelmente teve estar estudando para o vestibular ,ou pretendendo estudar.

é o seguinte eu estou estudando MASSSS sozinho (que peninha).


o cursinho é caro demais!
(só me prostituindo para poder pagar um cursinho competente)

então me veio a ideia na mente Plinnn (isso ficou gay eu sei )de unir um pessoal interessado e fazer um grupo de estudos.


Mais como mané ? ....eu explico, porém por MP ..porque pra saber da ideia voce tem que estar interessado ao ponto de me escrever .


é isso a e também de um feed abaixo, para ficar visível, quando mais gente com o mesmo objetivo o master mind é maior e o poder também.


abraços!
evandro sales

Veterano - nível 9

#817807 Então man, eu estudei 1 ano inteiro de cursinho ( ano passado ), e passei na FEA USP esse ano, haha. Consegui reunir muitas dicas sobre as provas, ( em principal, Fuvest ), além de ainda lembrar de algumas coisas das matérias em geral, se pá ( vida de faculdade = cerveja = posso ter esquecido algo, rsrs), é isso ai amigo PUA, qlq coisa estamos ai, pega firme ai pq vale muito a pena !! Abraço.
GynMarco

Veterano - nível 2

#817896 Tem um sitezinho tambem, chamado guia do estudante, pode te ajudar , quanto as matérias, preocupe-se em ler bastante geografia e história, são questões geralmente fáceis( ao meu ponto de vista) que te ajudam ainda na prova de portugues( melhoram sua capacidade de interpretação), ingles , pegue provas e vá traduzindo tudo, traduza letras de músicas( 1fase dos beatles é mto boa para isso), logo voce fica com um vocabulário basico bom.
Matemática e física, só nos exercícios meu amigo, serão as matérias que voce mais tera dificuldade, se estudou em escola pública, talvez tenha direito a cotas.
Biologia, faça resumos em tópicos que fica fácil absorver a matéria.
Literatura? Leia os livros, e se possível analises CONFIAVEIS dos livros.

Eu tambem sou um pré-vestibulando( to no 3ano,porem tenho bolsa num bom colégio, devido ao meu desempenho), se precisar de ajuda ou algo mais, tamo ae o/
Avatar pua
Mr. M - MEMBRO EXCLUSIVO
#817910 EU fiz cursinho ano passado e te digo, o cursinho era mais uma revisão/fixação do que eu estudava do que conteúdo novo. Têm ótimo canais de vídeo aula no youtube (Sei Mais Física por exemplo), criados por universidades federais, tenta pesquisar, abraço.