Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
Sons of Anarchy
#1040327 Ultimamente ta foda pra compra roupa pela minha falta de grana,to usando camisa da hering lisa,consigo por 20 reais.Sobre a Siberian eu conheço,tem uma qualidade boa se tratando de Brasil.Mas só de usar roupas do seu tamanho ja ajuda bastante
Avatar pua
GomesGK
#1040518 Bom post para quem está começando. Tapa na cara de quem é preguiçoso. Só discordo quanto ao fim sobre a Renner, C&A, etc afinal aqui no brasil o preço das grifes é um absurdo e as lojas grandes tambem tem boas opçoes
Abraço
Avatar pua
worm
#1040529 Na minha cidade tem essa loja Siberian, para mim está fora do orçamento !
P.Schelotto
#1040539 O importante é ter o próprio estilo, não existe se vestir mal quando você sabe o tipo de ambiente que você vai estar. Muitas vezes as pessoas chamam meu estilo de Hipster e acho interessante porque me destaco. Não precisa comprar roupas muito caras, ou andar sempre de social, basta usar roupas que se adequam bem ao corpo e realcem as melhores características, associar o estilo com alguns acessórios como pulseiras, relógio e pingentes é bom também. Mas lembrem-se, tudo depende do local aonde você vai, do estilo de pessoas que você deseja conquistar e do seu gosto.
Avatar pua
Raptor
#1040688 Eu estou tentando espandir os horizontes.
Fora as lojas citadas no topico (CeA, Renner, Riachuelo...), quais lojas aqui no Brasil vcs sugerem?
Faz uns dois dias q estou andando pela cidade e aqui está meio 8/80, ou são nessas lojas (que tem preço acessivel) ou são aquelas mais caras (camisas a 350 reais).

E outra coisa, vcs compram roupas pela internet?
Avatar pua
GNarrador
#1040691 No Brasil eu só passo na Armani e na Zara. A Zara tem uns achados muito bons, é questão de entrar e procurar, não adianta dar um passo dentro da loja, ver uma jaqueta de 600 reais e sair correndo pra fora.

Na minha cidade eles vendem umas camisas sensacionais por 120 reais, pra quem é musculoso eles tem camisetas por 50 reais, etc.

Eu tenho como regra que uma camisa de 120 reais vale mais do que 10 camisas de 12 reais. Geralmente você acaba enchendo o seu guarda-roupa com roupas que acaba nem usando.

O truque também é comprar em época de liquidação, coleções anteriores, etc.

Também virei fã de Calvin Klein no Brasil, mas em questão de preço mesmo, nada ganha da Zara.
Avatar pua
Raptor
#1040696 120 em uma camisa ta de boa.
Paguei 160 em uma camisa a Garbo q nem era tao bonita assim, peguei por falta de opção e urgencia q eu estava.
O negocio q eu quero agora é montar um guarda roupa bem de vagar mas com peças q eu goste realmente.
Avatar pua
DanielRO
#1040702 Eu não trabalho ainda e tenho muitas roupas, mas dessas salvo 4 pra sair, tenho 1 calça e short jeans..
Tenho 3 blusas polo..

Com esse arsenal tenho poucas opções de roupa no dia dia.. me visto normal.
Acho que o que conta é se sentir bem e combinar as cores, ter tamanho adequado e um corte que deixe o rosto "liso"