Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

VETERANO

1
10%
2
20%
7
70%
0
N/A
Avatar pua

Criador do tópico

Puawolf - MEMBRO EXCLUSIVO
#1087384 Estava eu, escrevendo meu journal, aqui no fórum e então me dei conta de uma coisa: Sou um VETERANO.


Eu não mereço ser um veterano. Não tenho grandes relatos com conquistas memoráveis e nem mesmo sei direito como levar uma mulher para cama (Apesar de acontecer as vezes).


O pensamento que eu quero deixar aqui é o seguinte:

- Será que não seria mais emocionante, que os "veteranos" fossem escolhidos pelos seus feitos em vez de se tornarem veteranos simplesmente porque bateram uma cota de mensagens ou de tempo aqui no fórum? Será que isso não seria mais justo? Faria com que os participantes saíssem mais em busca de experiências novas de vida, para que pudesse ter a "honra" de ser chamado de veteranos?

Eu creio que estamos todos aqui para evoluir, porém não adianta (na minha humilde opinião) nos enganarmos. Ser veterano sem motivo é a mesma coisa de se achar neymar porque ta jogando PES, sem nunca ter chutado uma bola.

Deixem ai a opinião de vocês. Caberia uma mudança no fórum quanto à insignia de veterano?


Grande abraço.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1087389
Puawolf escreveu:Deixem ai a opinião de vocês. Caberia uma mudança no fórum quanto à insignia de veterano?


Eu concordo que essas tags são surreais mesmo. Não deveria ter nada.
No entanto acho que é perder tempo em propor alterações neste fórum que está um tanto abandonado.
Se fosse preciso pensar em moderação eu acho que o primeiro passo era terminar com esse monte de camarada tentando recuperar ex-namorada ou perguntando como faz pra não brochar.
Avatar pua
fwardkoff - MEMBRO EXCLUSIVO
#1087398 Não da para se iludir com estas tags, elas na verdade servem apenas como um motivado para o cara ficar no forum e ser ativo, porque desta forma ele vai adquirir uma tag mais alta. Mas de qualquer forma, ninguém aqui deve dar bola para a tag do companheiro, mas sim prestar atenção no que ele escreve, nos tópicos que faz e assim entender se o conhecimento que ele esta passando é algo positivo ou balela.
Avatar pua

Criador do tópico

Puawolf - MEMBRO EXCLUSIVO
#1087412
Rica Villa escreveu:
Puawolf escreveu:Deixem ai a opinião de vocês. Caberia uma mudança no fórum quanto à insignia de veterano?


Eu concordo que essas tags são surreais mesmo. Não deveria ter nada.
No entanto acho que é perder tempo em propor alterações neste fórum que está um tanto abandonado.
Se fosse preciso pensar em moderação eu acho que o primeiro passo era terminar com esse monte de camarada tentando recuperar ex-namorada ou perguntando como faz pra não brochar.

Grande verdade isso ai... realmente esse fórum está abandonado. Não sei se teria como a moderação fazer isso, mas já passou da hora de acontecer esse ban em quem não entende o significado disso aqui.
Faz tempo que não vejo grandes evoluções aqui no fórum, inclusive desde que entrei as unicas evoluções reais aqui foram de antes de me registrar. O foda é como, como que aconteceria essa "limpa" sem prejudicar quem realmente está usando o fórum com propósito mesmo que não participe tanto das discussões.

Algo realmente a ser pensado.
Avatar pua

Criador do tópico

Puawolf - MEMBRO EXCLUSIVO
#1087413
fwardkoff escreveu:Não da para se iludir com estas tags, elas na verdade servem apenas como um motivado para o cara ficar no forum e ser ativo, porque desta forma ele vai adquirir uma tag mais alta. Mas de qualquer forma, ninguém aqui deve dar bola para a tag do companheiro, mas sim prestar atenção no que ele escreve, nos tópicos que faz e assim entender se o conhecimento que ele esta passando é algo positivo ou balela.

Exato. No início eu estava meio perdido, quando via uma tag de veterano eu pensava "caramba esse cara ta falando isso aqui, ele deve saber realmente o que ta escrevendo.", mas hoje percebo que alguns dos intitulados veteranos aqui do fórum se tornaram veteranos sendo tóxicos e até as vezes indo contra todos os princípios daqui.

Foda.
Avatar pua
statham - MEMBRO EXCLUSIVO
#1087415 Minha opinião, no lugar da tag coloca o numero de [respondidas / criadas]. Essa qtde de msg respondida e criadas define o grau de participação. Simples assim!

#statham