Criador do tópico

Zé Ferri

Aprendiz

#951725 Faaaaale PUAS! Seguinte, faz um tempo que venho conversando com uma hb da minha sala. Ficamos amigos e há pouco tempo peguei ela forte numa festa. Até ai 1000 maravilhas. Não conversamos muito depois disso, e tive que desmarcar um role com ela de última hora. As aulas voltaram e bateu aquela saudade, a mina tem um talento do caramba. Porém sinto que deu uma esfriada boa, e tenho um certo receio em incitar uma 2ª vez por não saber como ela vai lidar com isso. E aii puas, que faço eu?
Avatar pua
Sheen1450 - MEMBRO EXCLUSIVO
#951772 Fala brother, tranquilão?

Pra você obter um segundo contato com ela, terá que ser cauteloso.
Nesse momento ela pode ter perdido parcialmente ou completamente a atração em você (dependendo do laço em que você criou nela).
Então é interessante você chegar nela indiretamente/naturalmente.

E como você faz isso? Simples, não fale sobre esse intervalo de tempo em que vocês ficaram sem se falar, não demonstre necessidade e carência, e o mais importante: demonstre valor superior, SEMPRE.

E se ela não der IDI's, for indiferente e/ou não tentar se qualificar? Então meu amigo, é hora de passar para a próxima HB, pois dificilmente você conseguirá algo com ela sem parecer "necessitado".

E é importante ressaltar: nunca foque-se em apenas uma HB, exceto quando tiver interessado em um relacionamento mais longo.

Abraços e bom jogo.

Criador do tópico

Zé Ferri

Aprendiz

#951880 Faaale brother! Muito obrigado pelo conselho! Consegui dar uma reaquecida muito boa, mantendo sempre o valor superior! Pelo estágio da minha vida nesse fim de ano vou manter com ela pra relacionamento, já que não vou ter tempo pra caçada hahah
Último pulo porZé Ferri no 05 Mai 2018, 22:36