Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

xpppauloxd

Veterano - nível 10

#1030304 Primeiro desculpa se soou ofensivo. só coloquei o titulo assim pq fica contraditorio
(comunidade LGBT, amo vcs!)

Então gente. Essa é uma historia em que não estive presente. Mas tirei mt aprendizado.
Então vou posta-la aqui. Foi com uma velha amiga. vão ter 3 personagens (um Bissexual.Um hetero. e minha amiga.
vou chama-los de B, H e A respectivamente).

Ela estava indo a uma festa LGBT, anconteceu algumas coisas ela começou trocar olhares com o B.
Durante a festa, ela foi pegar uma bebida, O H (apesar de hetero, estava la, e foi dar encima da A)
O B, vendo aquilo foi lá.

B: - Ele esta te encomodando?
A: - Não não, só estavamos conversando (a A estava na duvida se ficaria com ele ou não)
B: - Entendo, deixa eu entrar na conversa então, não se importa não é? (perguntou pro H)
H: - Não, a vontade.
(... conversaram um tempo...)
B: - Então, vamos parar com a conversa. Quero beijar você (puxou o rosto da ''A'')
A: - Não. (saiu)
B: - Deixa eu advinhar. Você prefere esse cara? (apontou com o polegar)
A: - Não...quer dizer bem...
H: - Oie? Tambem quero saber, vai me beijar ou não? (fazendo a mesma coisa)
A: Para os dois! (Afastou eles com as mão) Beijo vocês só se for os dois ao mesmo tempo. Beijo triplo!
B: - Não, quero beijar você. (se aproximando, aproximando de mais rsrsrs ela narrou desse jeito)
A: - Espera.. Você é hetero neh? (ela disse pro hetero)
H: - Sou.
A: - Se vocês se beijarem. E fico com os dois separadamente.
H: - Como é?! (surpreso :omg ) [kkkkkkkkk
B: - Ok... (disse calmamente, se virou, e puxou o hetero pela sintura e começou a beija-lo.
Ele tentou escapar nos 5 primeiros segundos, mas depois começou a retribuir, quando começou aproveitar o B largou ele)
- Agora é você! (Largou o hetero de lado e pegou a ''A''... Ele ignorou os protestos do H e ele acabou ficando sem jeito e saindo)


Não sei vocês. Mas adorei o jogo desse cara kkkkkkkkkkk
Minha amiga ta falando disso já faz semanas rsrsrs

Enfim... Aproveitando... Deixa eu perguntar... Sou bi sexual tbm. Ficar com homens ou historias desse tipo conta
como pre-seleção pras mulheres?