Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

bruno_souza

Veterano - nível 7

#929642 Galera, criei esse tópico na esperança de encontrar gente que, assim como eu, está MUITO a fim de viajar pro interior de MG nesse carnaval, mas não conseguiu convencer os camaradas (pois os pacotes, a essa altura do campeonato, estão custando por volta de 900 reais).

Alguém que seja de SP topa fazer uma viagem desse tipo?

as agências que vi oferecem hotel + café da manhã + abadás para as festas + transporte ida e volta (sai do metrô santa cruz sexta a noite ou sábado cedo).

Restam pouquíssimos dias para fechar os pacotes (eu arriscaria até no máximo segunda que vem, pois os preços costumam aumentar de mais faltando 15 dias para o evento)
Avatar pua
Dindou

Aprendiz

#929657 E ai brother, tranquilo?

então, eu moro no interior de MG, em diamantina..
você pretende vim pra cá?

Criador do tópico

bruno_souza

Veterano - nível 7

#929684
Dindou escreveu:E ai brother, tranquilo?

então, eu moro no interior de MG, em diamantina..
você pretende vim pra cá?


Falaí Dindou, beleza?

Então, Diamantina era uma das cidades que eu estava pensando...já me disseram que o carnaval aí é Top!


#929666
feeelps1

Pensei nas seguintes possibilidades:

Muzambinho / Diamantina / Ouro Preto
beginner - DOADOR

PUA EXPERT

#929706 Eu peguei uma república. Em ouro preto funciona assim: você paga uma república (estava R$ 700 quando paguei ano passado, agora deve ter aumentado). Neste valor já está incluido hospedagem em quarto coletivo, comida, bebida, abadás de blocos e festas. Só precisa pagar o transporte da sua cidade até lá (eu sou do Rio de Janeiro)
Avatar pua
feeelps1

PUA EXPERT

#929732 Só cidades fodas. :yaaah

Eu já estou fechado em umas cidades mais ao Sul de MG e tal, enfim, o estado todo é foda quando o quesito é carnaval. Excelente field para testar tudo que quis. :ae

Criador do tópico

bruno_souza

Veterano - nível 7

#929738 com certeza feeelps1, meus colegas que acharam caro....na boa, é um feriado de 4 dias, está bem pago

só o fator diversão paga o investimento...carnaval é p/ ser o melhor feriado do ano!

se tiver alguém da capital/abc que ainda não fechou e tiver a fim, dá um toque ae
Avatar pua
feeelps1

PUA EXPERT

#929936 Pra mim tá bem pago.

Esse feriado estendido e as emoções fodas de conhecer muita gente lá e ainda por cima testar muita coisa nova vale qualquer dinheiro, e outra: trabalhamos pra isso, óbvio que com consciência, mas sem diversão, pra mim, não dá.

Depois volta aí pra contar como foram as sarges.

Abraço e sucesso! :ae