Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Ser
#906790 Sábado vou viajar com minha namorada para o Nordeste, vamos passar alguns dias lá...

Eu tenho uma visão sobre viagem com namorada: "O sexo é muito importante!" .......Creio que muitos aqui sabem do que estou falando...

Claro, quando vc viaja com a namorada tem pontos turísticos, diversão, novos temperos etc, a vida não gira em torno do sexo!

No entanto é bom que os sexos da viagem sejam marcantes, isso faz muito bem para a relação...

Essa semana nem quis transar, estou acumulando energia para belas aventuras na viagem, evitei ver minha namorada mais que um dia, saímos um dia rapidamente e logo quis ir para casa, ela ficou sem entender, mas sábado ela vai entender rsrs
Ser
#906941
Avatar pua
Paradisepunx
#906955 Sei muito bem do que esta falando brother, uma vez viajei para parati aqui no rio de janeiro com minha ex, foi sensacional, fora que a cachaça de lá é uma delícia, cidade sensacional, acumule a energia e deixe a magia acontecer, as coisas estão a seu favor, agora é relaxar e se divertir muito, boa viajem, e bom descanso parceiro !!!

Paradise !
Avatar pua
Paradisepunx
#906956 Já ia me esquecendo, para ir embalando sua viajem:



kkkkkkkkk

Paradise !