Criador do tópico

Gluta

Aprendiz

#966547 Boa noite,


Galera, acontece o seguinte, tô namorando uma menina tem quatro meses e quando começamos já sabia da viagem dela de final de ano, formatura, 7 dias em Porto Seguro com a turma da sala sendo que tem um ex dela que vai também por fora e um ex peguete que vai no embalo.

Queria saber o que fariam? Minha vontade tá sendo terminar mas gosto muito dela e tá foda... Confio em mim e tudo mais só que é complicado ainda mais por eu estar em outro país no momento.
Avatar pua
Geanluca

Aprendiz

#966596 Caro PUA!
Entendo sua situação! mas vamos pensar um pouco...

Se ela quizer te trair, ela vai te trair em qualquer lugar.
Isso é um namoro. Namoros são baseados em confiança e respeito mútuo!
Voce confia nela ou não? voce confia no seu taco ou não?
Se voce terminar, ela com certeza vai pegar alguém! Se não, voce nao terá dado nenhum motivo para isso, mas ainda assim está correndo risco! hahah

Não tenho como da minha opinião por que nao conheço sua namorada... mas acho que nesses casos é bom uma conversa para alinhar seus objetivos...

Espero ter ajudado!
Boa sorte!

Criador do tópico

Gluta

Aprendiz

#966597
Geanluca escreveu:Caro PUA!
Entendo sua situação! mas vamos pensar um pouco...

Se ela quizer te trair, ela vai te trair em qualquer lugar.
Isso é um namoro. Namoros são baseados em confiança e respeito mútuo!
Voce confia nela ou não? voce confia no seu taco ou não?
Se voce terminar, ela com certeza vai pegar alguém! Se não, voce nao terá dado nenhum motivo para isso, mas ainda assim está correndo risco! hahah

Não tenho como da minha opinião por que nao conheço sua namorada... mas acho que nesses casos é bom uma conversa para alinhar seus objetivos...

Espero ter ajudado!
Boa sorte!


Cara, eu penso o mesmo!

Por isso fico mais tranquilo, nesse tempo todo nunca tive NADA p reclamar dela, nada mesmo, por isso fica foda terminar...

Mas tem hora que eu n consigo segurar e acaba gerando uma discussão, confio no meu taco e tudo mais só que n deixa de ser complicado, por isso queria opiniões alheias...
Avatar pua
Geanluca

Aprendiz

#966608 Entãoo velho...

Que é complicado, é! são 7 dias de festa!
E a formatura é de que? Ensino médio? faculdade? acho que isso influencia na cabeça dela também. Quanto mais velha, mais madura e menos propensa a fazer merda...

A questão é o que voce quer?
- Se voce largar, os "formigões" estão ali em cima, é um alvo fácil! e voce corre o risco de não ter mais ela devolta...
- Se voce não largar, voce passa a responsabilidade pra ela. (aqui entra o caráter dela) quanto ela valoriza o namoro? deixe ela investir tambem!


Sou suspeito em dar algum conselho por que nao tenho namorada no momento (nem quero) mas fui casado por muito tempo e tinhamos um relacionamento muito bom, confiavamos um no outro e isso bastava... terminamos por outros motivos...

Criador do tópico

Gluta

Aprendiz

#966643
Geanluca escreveu:Entãoo velho...

Que é complicado, é! são 7 dias de festa!
E a formatura é de que? Ensino médio? faculdade? acho que isso influencia na cabeça dela também. Quanto mais velha, mais madura e menos propensa a fazer merda...

A questão é o que voce quer?
- Se voce largar, os "formigões" estão ali em cima, é um alvo fácil! e voce corre o risco de não ter mais ela devolta...
- Se voce não largar, voce passa a responsabilidade pra ela. (aqui entra o caráter dela) quanto ela valoriza o namoro? deixe ela investir tambem!


Sou suspeito em dar algum conselho por que nao tenho namorada no momento (nem quero) mas fui casado por muito tempo e tinhamos um relacionamento muito bom, confiavamos um no outro e isso bastava... terminamos por outros motivos...



De faculdade...

Sobre festas, ela me disse que não iria em baladas enquanto estivesse lá por conta do namoro e acho que por saber que eu já estou bastante desanimado...

Ao menos uma win hahah

Criador do tópico

Gluta

Aprendiz

#967590 Bom, a viagem é hoje e igual eu disse, hoje faz 21 dias que estou no exterior e a insegurança aumentou...


O problema é como reagir quando ela estiver lá, como fariam?