Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.
Avatar pua

Criador do tópico

Miguel Ângelo

Aprendiz

#1051206 Todos agradecidos por trabalhar pois gostamos de viagar para férias eu próprio trabalhei em feira mesmo agora é numa loja de roupa sempre estilo pois sem namoro não se cria nada ou nenhum mesmo jogo de conquistar assim conto como mudei de casa agora moro num hotel digamos que criei a forma de sair pois agora descanso virei nome pois me chamavam me de criação de conforto quem não gostar a melhorar maneira é mudar de estação pois nos mudamos o nosso estar para melhor queremos o bem agora diverte se com empregada compramos ou vendemos pois caros amigos Puas mudei mesmo agora mais dinheiro e o que fazemos festas festival pois guardo e junto e juntando e jogar com caras de tema que queremos tipo exs ou namorada ou friends ou bis ou bl
Último pulo por no 24 Nov 2017, 12:26