Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.

Criador do tópico

kuki

Aprendiz

#893890 E aí galeraa!
sou novo por aqui, mas já leio materiais sobre PUA há algum tempo.
Estou fazendo intercâmbio na Europa e agora vou ficar um tempo de férias. Estou já há algum puto comigo mesmo por ficar lendo, lendo, mas nunca fazer nada com relação ao que aprendemos no mundo PUA.
Eu estava com os planos um tanto quanto feitos já, tinha guardado dinheiro para viajar durante minhas férias, só que também agora pouco resolvi unir isso com a prática do PUA, na verdade será meu principal motivo agora... O turismo vai ser paralelo claro, mas vai dividir a atenção com o meu game.
Vou estar em paises que absolutamente ninguém me conhece e acredito que toda essa ideia de mudança vai me ajudar a sair do comforto e me dedicar melhor a isso.
Então decidi que vou passar esse um pouco mais de 1 mês viajando me dedicando ao máximo a sargear, a sair e evoluir meu game.
Vou para a espanha e o leste europeu (incluindo o spring break na croácia).
Estou sozinho, o que acaba dificultando um pouco as coisas, mas não encontrei ninguém por aqui que quizesse fazer o mesmo que eu e eu não ia deixar a ideia pra trás só por isso, então vambora!

Minha jornada começa daqui 1 semana e meia, pretendo ir postando pra vocês aqui como vai indo meu game, como foram meus sarges, falando o que eu acho que fui mal, bem, e claro, pedindo a opinião e a ajuda de vocês no que for possível...

Beleza galera! Valeu aí, espero que o tópico não fique morto porque realmente gostaria de ter mais parceiros comigo me incentivando aí nessa jornada de evolução do meu game

Abração ae