Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
Avatar pua

Criador do tópico

giovannifavorito

Aprendiz

#553670
Fala Puas blz?



Eu li em um Livro do Yosha em que ele diz que VIBE é muito importante para o Day Game e então Percebi que só não para o Day game mais sim para a sua vida e para qualquer lugar onde se esta seduzindo.
r]
VIBE
YOSHA(tem vibe ou não? kkk)Imagem

Esta é a coisa mais difícil de dominar, mas com a prática ela virá. Eu descreveria a sua vibe como o "sentimento geral", ou a energia que está vindo de você. Os caras mais legais que eu conheço emitem uma energia positiva que nunca acaba, e uma interminável auto-satisfação e alegria. Eu já falei com várias pessoas que na verdade não estão realmente dizendo alguma coisa para tentar me deixar para baixo, triste, mas simplesmente há algo neles que comunica uma infelicidade, ou uma profunda insegurança que está impedindo-os de realmente se expressar. A VIBE está ruim. No Blueprint RSD, Tyler diz que o ‘’você verdadeiro’’ sempre acaba aparecendo'.

Imagem

(ótima vibe aparente)

Isso é a sua vibe. Tendo a vibe certa você vai conseguir transar. Naturais não conhecem jogo. Eles só têm uma vibe incrível.
Eu tenho visto muita gente fazer abordagens e se darem mal. E a vibe de todos eles era sempre muito séria... Talvez não muito negativa, mas havia algo que não estava certo. Observando um cara conversar com a garota, notei que havia muita seriedade nele... eu disse para ele sorrir, e ele sorriu, mas a sua vibe ainda estava tipo... séria. Então mais tarde no mesmo dia ele foi até uma garota realmente sexy e amigável que respondeu de uma forma realmente positiva a sua abordagem, e isso o fez lembrar que ele REALMENTE é um cara legal, de alto valor.

Então daí em diante, toda garota que ele abordava, ele conseguia uma nova reação. Ele não dizia nada que não tivesse dito antes... mas a sua vibe tinha mudado. Ele estava mais feliz. Eu não consigo lhe dizer o que ele fez para conseguir isso... Talvez seja um sorriso amigável após dizer algo, talvez seja um brilho no seu olhar – mas na verdade é por causa dele se sentir mais confiante no que está fazendo.

Imagem


Ele na verdade está realmente CURTINDO falar com a garota. Essa é a essência que eu quero que você aprenda! Você tem que aprender a gostar disso. Sua Vibe precisa comunicar que você é uma pessoa FELIZ. Se você não está feliz, então você realmente precisa focar no por que disto. Se a causa for seu emprego, então você precisa dar um tempo no píck up e dedicar-se á sua carreira, se são seus amigos, então você também precisa dar um tempo no pick up e focar em encontrar amigos melhores.

Se a causa é só o fato de que você está solteiro e quer uma namorada – então tente a começar a GOSTAR, APROVEITAR o processo de aprender como falar com garotas. Só isso já vai melhorar em muito o seu sucesso. Veja sua Vibe como um presente embrulhado que você está dando a garota. Nenhuma garota quer desembrulhá-lo para encontrar uma bola de raiva, ódio e auto piedade. Elas querem encontrar uma bola brilhante de DIVERSÃO e ALEGRIA.
Descubra um jeito de tornar o pick up algo divertido.


Off topic:
Devidos Creditos ao exelente PUA Yosha foi de onde tive inspiração para fazer esse texto!

FEEDEM PUAS, NÃO SEJA UM SANGUE-SUGA
DiD'Silva

Aprendiz

#553684 Ou seja, vibe é a mesma coisa que inner game. Não?
Bom, realmente uma vibe facilita tudo. Os naturais sabem utilizar sua vibe, isso os dá confiança para abordar quem eles quiserem o que é de extrema importância.
Avatar pua

Criador do tópico

giovannifavorito

Aprendiz

#553704 Exatamente cara tipo VIBE vai muito alem de INNER Game exemplo você tem horas que ta com um inner manero e tal, e horas que não ja a VIBE se você consegue criar e ter uma VIBE manera feliz, você mesmo triste consegue obter sucesso em alguma interação sakas? é uma coisa Ótima cara

E Vibe é você ser feliz com tudo e não se preocupar demasiadamente com as coisas, e levar a vida não tão a serio e isso você transmite atravez do olhar e do seu jeito!
Avatar pua
Nietzsche

Veterano - nível 10

#553720 Muito bom o texto!!
e chamar d VIBE já dá um up invés d falar "inner game" ,
cara concordo com tudo sua energia interna ajuda em tudo o q vc faz, é a mesma coisa q muitos dizem para seduzir os outros tem q seduzir a vc mesmo primeiro. isso vai mudar tudo, o jeito q vc fala a sua BL as coisas q vc faz...

uma coisa q eu faço, pode até parecer meio coisa d doido, mas todo dia d manhã agora q estou na academia eu acordo dou uns tapas no rosto e falo:" Xóooo magreza!!" e vÔ comer. só d fazer isso já me deixa muito mais animado e eu como bem melhor...
Avatar pua

Criador do tópico

giovannifavorito

Aprendiz

#553744
Nietzsche escreveu:Muito bom o texto!!
e chamar d VIBE já dá um up invés d falar "inner game" ,
cara concordo com tudo sua energia interna ajuda em tudo o q vc faz, é a mesma coisa q muitos dizem para seduzir os outros tem q seduzir a vc mesmo primeiro. isso vai mudar tudo, o jeito q vc fala a sua BL as coisas q vc faz...

uma coisa q eu faço, pode até parecer meio coisa d doido, mas todo dia d manhã agora q estou na academia eu acordo dou uns tapas no rosto e falo:" Xóooo magreza!!" e vÔ comer. só d fazer isso já me deixa muito mais animado e eu como bem melhor...


Opaa, Vê Scarpelly também? poh eu também vejo e tenho esse pensamento Xó Magreza kkkk exatamente o que você falou cara O seu Interno é TUDO!
Avatar pua
Joao BFR

Veterano - nível 7

#553856 Putz, é exatamente isso, interligar diversão com seu jogo, além de ser natural, ainda trás uma ótima vibe.

É isso o que muita gente busca, e que quase ninguém consegue.
Avatar pua
André Costa - MEMBRO EXCLUSIVO
#555102 Gostei muito do post......fazer o jogo sem se preocupar com os resultados de intimidade a intensão é conseguir ganhar a atenção e aprovação das HBs o resto vai se desenvolvendo conforme você vai direcionando....auto estima, confiança, certeza e um sorriso ( emitir felicidade, alegria no que esta fazendo) é essencial para garantir resultados finais.


grande dica valeu.


" devemos correr o percurso inteiro, perdendo ou ganhando o que vale é o treinamento para levar a perfeição."
Raul

Aprendiz

#555129 A Vibe funciona naquele esquema você sente primeiro o outro sente depois, se você estiver feliz a pessoa senti isso dessa forma sua presença é associada a esse sentimento aproximando as pessoas
Avatar pua
Vivacity

PUA EXPERT

#555136 Cara, estava voltando do colégio hoje e falei com uma garota que realmente mexe comigo. Seilá, sinto muita atração por ela sabe, falei com ela um pouco. Teve uma química no ar, mas faltou a minha VIBE.

Normalmente eu sou um cara extremamente positivo, engraçado e entre outras qualidades semelhantes, ela sabe disso, mas naquele momento eu não estava com uma vibe muito boa. Pois é, tem relação com fatos que eu ultimamente tenho passado, mas vou tentar melhorar e ir em busca dessa qualidade que tanto fascina as pessoas.

VIBE POSITIVA + PESSOA POSITIVA + DIVERSÃO + AMIGOS SENSACIONAIS + PRIORIDADES DA SUA VIDA QUE GOSTA DE FAZER =

VIDA FODA PRA CARALHO COM MUITAS MULHERES AO SEU REDOR ! :yaaah

Positividade pessoal !

Abraços