Poste aqui tratamentos para acne, cravos e cicatrizes relacionadas a acne e problemas de pele.
Avatar pua

Criador do tópico

leowners

Aprendiz

#664108 Olá querida comunidade do Pick Up,a maioria aqui já está cansado de ouvir sobre espinhas e etc..
Mais informção e conhecimento sempre é ótimo!

É o seguinte estava lá eu na farmacia,e tenho uma quantidade média de espinhas,já usei Sabonete Acnase e nada
e como sou estudante não tenho grana e não paro de beber pra tomar Roacutan( ESSE FUNCIONA MESMO :) ! )
fui comprar o Acnezil como foi recomendado aqui,quando fui passar no caixa recebi uma dica dos deuses para
levar um sabonete do Laboratório VICHY (é importado e custa 20 Reais em média). É ESSE AQUI :

Imagem

Estou na segunda semana de uso e a pele do rosto é outra (seca,bonita,cravos vão sumindo é super visivel a diferença)
e alem do mais ele não desmancha facil como o Acnase, o Farmaceutico falou para passar duas vezes ao dia uma de manhã e outra a noite.
Então fica a dica me ajudou muito!
Packiebh

Aprendiz

#664121 Tambem tenho que recomendar um sabonete que a vendedora me mostrou: Neutrogena Deep Clean. Custa 5 reais, e seca toda acne da cara.
Avatar pua
Goomoonryong

Veterano - nível 9

#912258 Acho que vou comprar mesmo tendo muito poucas, mas quando nasce parece um extraterrestre, preciso dar um jeito pois meus rosto tá se acabando de pouco em pouco por causa das espinhas que nascem de vez em quando.