Avatar pua

Criador do tópico

caicez

Aprendiz

#971182 Fala galera... O que fazer com uma ficante que é viciada em um jogo de celular, e que acaba tornando difícil manter contato (online), pois se distrai muito e nas vezes que conversamos demora horas pra responder, me deixa no vácuo e some (certamente pra ir jogar), e fico com receio de reclamar por ter me deixado no vácuo e parecer chato/carente.
Obs: Pessoalmente é uma ótima pessoa, parece gostar de mim, tanto é que é ela que sempre me chama pra sair e etc. Mas todos sabemos que hoje em dia a principal forma de comunicação é por meio da internet entre qualquer casal. Como vou manter um "relacionamento" com alguém que mal consigo conversar?
Avatar pua
Improving

Veterano - nível 9

#971183 Pergunta o que ela está fazendo. Se ela responder que está jogando, não responda. Se ela perguntar o que aconteceu, diga que foi fazer algo.

Se da próxima vez ela continuar demorando, diga: Não vai me dizer que está jogando de novo? hahah. Se ela responder sim, não responda de novo (provavelmente ela vai perceber e vai reclamar. Fique um bom tempo sem responder e diga que saiu pra fazer alguma coisa de novo).

Mas ela pode não estar te respondendo porque não quer te responder na hora. Já pensou nessa possibilidade?. Se for isso, espere o tanto que ela espera pra te responder.

Pare de ser tão carente também. Encare isso como uma ocupação dela, como se ela estivesse assistindo um filme. Se isso te incomoda, diga a ela através de um neg. Vc não faz mais nada além de jogar no celular?. Veja se ela muda, se não mudar, já sabe... Diga a ela que isso te incomoda, e se continuar cai fora.

Dei algumas possibilidades pra vc. Espero ter ajudado. Abraço!
Avatar pua

Criador do tópico

caicez

Aprendiz

#971185 Boa, cara... Muito obrigado pela resposta!
Isso não é necessariamente "carência", apenas me irrita, pois é chato, sendo que na maioria das vezes é ela que vem falar. Imagine só conversar com alguém onde se tem que esperar horas por uma resposta e depois de um tempo a pessoa desaparecer e aparecer só no outro dia.
Avatar pua
EduSoares

Aprendiz

#971186 Iaê meu caro.

Não entendi muito bem, primeiramente achei que ela "jogava" com outros caras, como o text game. Mas depois reli, e entendi que ela simplimente joga um joguinho no celular.
Na minha opnião, todos gotam de passar um tempo jogando no celular ou em qualquer outro meio, mas ao ponto de ser "viciada" isso dá levemente a impressão de um pessoa infantil, ou uma desmostração de desinteresse emrelação a ti.
Se ela é uma pessoa bacana como diz, simplismente inverta o jogo. Não, em hipotese nenhuma diga a ela: "Prefere jogar joguinho dos que falar comigo?" ou qualquer coisa assim. Isso demonstrará total carencia.

Isso é minha opnião brôw!
Avatar pua
Conrad07

Aprendiz

#971192 E aí, Cara!? Beleza?
Bem, isso já aconteceu comigo não desta mesma maneira, mas nos mesmo moldes, a mina ficava me deixando no vácuo ou não investia muito na conversa por dizer estar estudando, portanto tenho a você duas dicas:
A primeira - Tenha um grande círculo social, precisamente de mulheres pra jogar, você vai conversar com as outras e se deparar que não prestou tanta atenção nela ela vai estranhar isto provavelmente te procurará e você não vai ficar com a paranóia na cabeça de que ela não está te respondendo você vai lembrar dela depois de um tempo.
A segunda - Não irá parecer carência você reclamar, mas reclamar de forma C&F (Cocky and Funny) use emoctions para demonstrar de que forma você que passar a mensagem eu fiquei um tempo sem mandar mensagem pra garota e mandei em específico, "Espero que não esteja estudando até tarde de novo haha, ou vai perder a honra de ser minha parceira de mensagens", ela ficou se desculpando e talz, e mandou um quase nude :mau haha em que ela tava só de calcinha com o caderno nas pernas.
Resumindo apliquei esses dois modelos e nem me preocupo tanto.
Valeu amigo!
Abraço!
Avatar pua
sitedavid

Aprendiz

#971211 Um salve por irmão caicez!

Tambem pensei que ela jogava com outros caras, até dei uma rachada de bico aqui Imagem

Mano, cuidado em, mas cuidado com essa sua preocupação desnecessaria!
Imagina se fosse outra coisa tipo ela estar entretida com outro cara, seria um caos total pra voce. É SÓ UM JOGUINHO MANO, desencana, se pra você ta sendo chato esperar ela responder e você fica ai pensando o dia inteiro o quanto ela ''me troca por um joguinho de celular'', simplesmente de valor ao seu tempo, pare de esperar as mensagens dela e vá fazer algo de produtivo ou até conversar com alguém que te responde...

Eu costumo fazer isso inconcientemente (a questão de me distrair com coisas importantes pra mim) e as hbs vem reclamar, então eu falo: ''pô, eu tava ocupado''... Se o ocupe cara, faça seu tempo valer a pena, esquece essa de conversar todos os dias com essa garota, seja mais desapegado, em outras palavras ''ARRUME O SEU JOGUINHO DE CELULAR TAMBEM''

Boa sorte irmão!
Abraço
Avatar pua

Criador do tópico

caicez

Aprendiz

#971212 Valeu, galera. Vocês são f... kk
Obrigado a todos que responderam e tentaram ajudar. Tenham certeza que todas serão muito úteis!
Abraço