Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

DarkFlame - MEMBRO EXCLUSIVO
#1068442 Fala ai, tudo bem? espero que sim, hoje passei por umas pesquisas e pensamentos, e me veio na cabeça, como deixar uma mulher viciada em mim, pode parecer um pouco doido, mas deixar elas acessiveis, ao fazer um simples pedido para ela e ela ira realizar, como ir a um encontro, ter uma conexão forte ou algo assim, você sabe como deixar ela viciada em si mesmo? :legal :ajoelhar
Avatar pua
Kayo s

Aprendiz

#1068444
DarkFlame escreveu:como deixar uma mulher viciada em mim, pode parecer um pouco doido, mas deixar elas acessiveis, ao fazer um simples pedido para ela e ela ira realizar, como ir a um encontro, ter uma conexão forte ou algo assim


Só vc sendo um zé droguinha hahah(zoa)
Olha quando elas estao apaixonadas por vc, vc consegue fazer pedidos e propor coisas q ela vai topar pois está apaixonada. Vc quer q ela vicie né. A droga ela te da oq? sensações, emoções, estados, vc tem q dar as msm coisas pra ela, se tu levar ela pra cama e fazer ela ter varios orgasmos, fazer ela sentir coisas q nunca sentiu com ninguem, eu aposto q ela vai viciar em vc kk mas isso é complicado de se fazer né haha, entao tenta fazer ela pensar bastante em vc, quando estiver juntos de para ele diversas sensações e emoções, faça da vida dela uma montanha russa de emoções, eu aposto q ela vai viciar em vc tbm desse jeito haha e vai fazer as coisas q vc pedir

DarkFlame escreveu:você sabe como deixar ela viciada em si mesmo? :legal :ajoelhar


Cara eu nem sei como viciar eu msm em mim, nao tem como falar como viciar ela em sim msm, complexo kk
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1068465 Todas vezes que me aconteceu isso, eu nunca estava interessado verdadeiramente pela HB. Acontece sempre naquela época que o cara cansa de todo dia pegar uma diferente. Então você acaba escolhendo uma gostosinha e bonitinha que ficou afim e vai levando, mesmo sabendo que não vai namorar, mas você trata como se fosse. Como as coisas vão fluindo aos poucos e ela acha que você está distante, pq falta um pouco mais de empenho por ela, ela vai avançando até que você se dá conta que pode pedir tudo. Mas tem duas coisas importantes, ela tem que ficar derrubada desde o rpimeiro beijo, ela tem que estar naquela situação livre, sem ex, sem paixão por outro. Toda vez que me aconteceu isso eu não seduzi, deixei que ela fizesse.