Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua

Criador do tópico

Duque .

Veterano - nível 8

#924022 Salvee guerreiros, suave?


Bom como o título fala por si próprio eu passei por algumas dificuldades, mas não é esse tipo de dificuldade de evolução que você ta passando aí não, o o buraco foi mais em baixo, mas metaforicamente mesmo no fundo desse imenso buraco que mergulhei nunca deixei de enxergar a luz do céu, porém sempre caia mais e mais e sabe porquê? Porquê eu fui fraco, é isso aí fui fraco e fiquei quieto apanhando da vida.

Tá o que eu passei do começo do ano passado pra cá pra min me fuder tanto como tou dizendo?

Bem nem sempre fui esperto em aprender as malandragens da vida o jeito mais fácil, o modo de agir mas com meus 15 anos minha percepção recebeu uma luz e me tornei quase tudo q todo adolescente quer, ser popular, ter amigos, garotas etc... resumindo eu conseguia guiar tudo pro lado que eu queria, antes disso havia passado pelo trauma de perder meu pai fiquei mt abalado emocionalmente mas não me deixei cair

Aos 17 anos conheci uma garota no teatro, namorei enjoei e terminei, e eis que surge ''a isca'' uma garota linda simpática digamos que perfeita veio conversar comigo no face, ela havia acabado de terminar com um conhecido muito distante meu e eu enxerguei a oportunidade de jogar com ela, hehe mas a vida prega peças na gente e acabei envolvidão com ela, fiz uma viagem e descobri que durante a viagem ela pegou o cara q mais odeio e tinha dito que ela não ficasse com ele, mas aí começou meu erro eu a perdoei e continuei com ela, depois disso ela voltou a se comunicar com o tal cara, eu a perdoei, e denovo e denovo..... e eu ? ( Tá podem me xingar tacar pedra, mas leiam até o final ). Eu sempre baixava a guarda e ela sempre esperta saia por cima em tudo, eu estava literalmente dominado como nunca havia pensado que estaria, passei bons momentos com ela mas todos bons momentos aconteceram graças ao constante uso de maconha entre eu e ela ( é isso aí, eu tava mesmo me jogando do penhasco, todo maconheiro de responsa sabe que fumar maconha com uma vibe ruim ou emoções ruins contantes só resulta em merda) eis que um dia minha intuição me dizia que estava tudo errado, eu voltava todos os dias pra casa no minimo 2 hrs da manhã, e já não sabia mais quem era eu, haha meu amigo eu estava desconsolado vivendo algo que não tava gostando mas ao mesmo tempo preso emocionalmente aquilo

Ta mas eai? calma o pior está por vir'

Um dia fui encontrar com uns colegas e ela sempre quis ir a todos lugares comigo e fomos, quando cheguei notei que tinha um cara desconhecido na roda, cara de malandrão msm e nessa hora meus instintos masculinos voltaram por um breve momento ele olhava pra ela toda hora mas ela nao retribuia, então o tal malandrão tirou uma ponta e um beck inteiro do bolso ( Desculpem por uma realidade tão fútil como eu disse eu tava afundado) fumei a ponta com ele e me sentia cada vez mais '' loooouco '' e paranóico, não era uma paranóia normal era uma viagem fodida, eu pensava que todos estavam conspirando pra min, sentia uma insana vontade de correr gritar e aquilo com certeza não era normal, tá com muito esforço me controlei e fui embora com ela, no dia seguinte mllk tudo tava diferente eu já não sentia mais vontade fazer sexo, toda minha essência sumiu pouco a pouco nos dias seguintes, e só o alcool me mantinha são, me afundei no alcool com 17 anos de idade eu lá fudidão no alcool '-'
eu não distinguia o certo do errado mas minha intuição smp me ajudou e consegui terminar com ela, duas semanas dps eu era um bebê que apenas chorava, não conversava com ninguém vivia trancado em casa e só saia pra beber e fumar cigarro, e essa foi minha vida por um bom tempo cerca d 4 meses assim, eu não fazia mais sexo, nem tinha vontade de me masturbar, tava tudo indo de mal a pior e foi quando me contaram que o beck que eu havia fumado era mesclado ( Crack/maconha ) e só então eu consegui entender tudo e desolado no dia seguinte a vida me estendeu a mão, e eu recebi um telefonema de minha avó que mora em pernambuco me chamando pra ir ficar um tempo com ela , é guerreiros tem horas que a vida brinca com agente, e só depois de muito tempo eu consegui vim aqui , pra pernambuco aonde cheguei como total desconhecido pois todos me viam com meu jeito brincalhão e smp sorridente e agora me viam totalmente emo maggot 666 depressivão e com medo de mostrar meus sentimentos como um bixo acuado em um canto sem saídas , mas aaaah a maconha de pernambuco minha salvação estava aí,a energia da casa é ótima, e eu cheguei a fumar um baseado por dia, mas agora eu sabia que tinha de ser diferente, eu passava o dia lendo, me exercitando e me alimentando bem ( Forçadamente ) pra de noite fumar, e eu vi melhoras e melhoras, começei a desenvolver minha percepção pouco a pouco e travar uma batalha por dia, comecei a frequentar a igreja, e tentar ser mais sociável e vi resultados nisso tudo, e hoje estou aqui novamente, não como era antes kk tudo era fácil, mas agora ta sendo diferente eu sofri pra estar aqui e não vou desistir, hoje é minha terceira semana em pernambuco e tudo ta indo de bom a melhor, recomeçar do zero com a personalidade zeraaada não é nada fácil mas tou matando um dragão por dia com a ajuda de todos vocês'

Bom a lição é a seguinte: Foda-se o quanto estiver difícil se você lutar para aprender se obstinar em saber como se faz na teoria e na pratica você consegue, e não importa o quanto esteja dificil ou ruim sua situação, deixe o tempo agir e apenas limpe sua mente de pensamentos negativos pois eles só te prejudicam e te interram ainda mais no problema, seja sempre positivo e otimista que vai conseguir por mais que pareça loucura ou impossível, mantenha-se na linha que tudo vai começar a dar certo (y)

Deixem seus FEED's, se passaram por algo do tipo deixe sua história aí, pode servir de motivação ou ajuda para alguém que esteja passando por algo parecido, e se puderem me dar umas dicas de comunicação ou expressão corporal e verbal eu agradeço
Avatar pua

Criador do tópico

Duque .

Veterano - nível 8

#924023 Não se exemplem no fato deu fumar maconha, como voces viram eu acabei de fudendo por isso. Fumar não é algo que tenho orgulho mas também não sou um viciado, parei de usar diariamente e agora somente nos fins de semana, se você fuma use com moderação pra não virar um hippão e nem vá cair na idéia de usar alguma outra droga (Y) Saaalve guerreiros
rafael.cs

Veterano - nível 1

#924032 Interessante sua história. Tenho que frisar um fato familiar, meu tio também passou por estes momentos mais extremos do uso de drogas, no caso, ele chegou a vender roupas do próprio corpo e a roubar. Resolvemos interna-lo porém a terapeuta disse que o primeiro passo é querer mudar.

Nós podemos mudar nossa realidade. Nós mesmos somos responsáveis por fatos de nossas vidas. Basta querer mudar para transforma o cenário.
Galera diga não as drogas desde as licitas (cigarro e bebidas alcoílicas) ou ilícitas ( LSD, siringa, maconha,crack e cocaína).
O templo do espírito (Corpo) é alterado quando usamos drogas.
Pratique esporte, sexo com preservativo, estudem para evoluir profissionalmente e dediquem a algo a médio a logo prazo.

Meus parabéns a você (Duque) por lutar para mudar. Eu admiro muito pessoas que lutam para mudar. :yaaah
Avatar pua
lospuas

Veterano - nível 9

#924045 Cara sua história é bem motivadora, eu sempre busco uma luz quando está difícil de encontra-la costumo persistir sempre não desisto fácil não, se o mystery ou qualquer outro PUA conseguiu chegar longe no mundo PU eu também consigo, abraço
Avatar pua
FelizNatal - MEMBRO EXCLUSIVO
#924046 Dorgas.
É um luta eterna,saber que aquelas gramas que lhe dão tanto prazer são ao mesmo tempo
o céu e o inferno,juntos.
Força cara.
Nao desista.
E mesmo que cair,levante-se.
So consegui largar desse mundo,aceitando as recaídas.