Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Link

Veterano - nível 10

#27350 boa noite puas, venho aki para mais um relato, na verdade um desabafo, e axo q todos vcs vao concordar comigo, espero q leiam esta tópico, pois sei ja aconteu ou com certeza vai acontecer com vcs....
o ato de REJEITAR.

a 3 meses atraz eu era um beta, dicilmente conseguia manter uma conversa com uma HB q durasse mais de 3 mins,elas nunca se interessavam em min, eu era constantemente rejeitado, só sargeava com a ajuda de umas bebidas alcoolicas, as HBs faziam o que queriam com o meus sentimentos, eu era sempre rejeitado, nao tinha valor, nao tinha nada, totalmente um zero a esquerda. Entao decidi q precisava dar um jeito, de uma vez por todas, decidi que tinha q mudar minha vida, nao podia mais ser rejeitado, eu era um cara legal, eu era pra namorar...entao pq nunca dava certo, pq os mais idiotas estavam cheios de garotas e eu nao???
Entao foi qndo fiz umas das minhas maiores descobertas da minha vida...conheci o PU, e através dele eu descobri, q o meu maior inimigo nao era nada mais nada menos q eu msm! fui estudando pouco a pouco, gravando openners, rotinas, e tudo mais, e fui perdendo minha timidez e meu "medo" de mulher, e fui percebendo q as HBs vinham falar comigo, eu fazia elas riem sem ter q me esforçar nem nada, fui descobrindo um outro mundo, algo totalmente diferente do que eu jamais tinha visto.E com isso tbm vem uma.parte chata, a parte de q agora vc é o premio nao elas, elas vao gostar de vc e nao vc delas...E dai vc se depara com algo extremamente diferente...agora vc pode escolher!!São elas que tem q valorizar pra vc, vc é o prêmio! e com isso vc acaba chegando ao ponto principal, a rejeição.
HJ tenho uma HB com quem tenho vontade de namorar, mais tem outra no meu msn q eu usava rotinas só pra testar meus conhecimentos de pu, bom eu apenas jogava, nao tinha intensão de nada...mais qndo me dei conta...percebi q HB estava realemente gostando de min, e eu nem ai, apenas usando do meu poder pua para conquista-la. E tive q por poucas vezes na vida...ter q rejeitar alguem, e pensar q meses atras, eu lutava tanto pra ter apenas uma.Acabei tendo q ferir os sentimentos dela, coisa da qual fiquei até um pouco triste, acho q nao tive ideia do q poderia aconetecer, e esse foi meu erro. Bom gente, vida de PUA é assim, realmente estou triste por ter q rejeitar alguem, isso nao é um sentimento pua, ainda sou mto sentimental qnto a isso, mais axo q vou ter q me acostumar, mais gostaria de fazer esse tópico com um intuito de, cuidado ao mexer com os sentimentos das pessoas, nao faça com os outros o que nao gostaria q fizessem com vc,com sentimento não se brinca....fiquem a vontade para dar feeds galera, espero q gostem do post.
Gus-T

Veterano - nível 1

#27366 Bom dia PUAs! Essa é a primeira manhã que não estou atrasado e tive alguns minutos para entrar aqui, por isso vou ser breve. Também não estou adiantado :rolf

Um ótimo relato. Muito obrigado por colocar aqui na comunidade. Muitos dos iniciantes precisam ler isso. E o que segue, não é só para você, mas principalmente para quem não percebeu o que você disse.

cuidado ao mexer com os sentimentos das pessoas, nao faça com os outros o que nao gostaria q fizessem com você,com sentimento não se brinca....


SIM! quando você se torna um alfa, quando você se torna uma pessoa atraente, as mulheres vão sentir algo por você e não tem como evitar isso. Então você terá que rejeitar algumas. Isso vai acontecer algumas ou várias vezes, e é algo que tem que encarar com certa naturalidade. Mas não alimente sentimentos de uma HB no caso de não querer algo com ela. Não é para se vingar de foras que serve o PU, não é para se mostrar o bom que serve o PU. Viva, divirta-se, mas tenha cuidado ao lidar com sentimentos. Não estou dizendo para não jogar. JOGUE! Mas com RESPONSABILIDADE.

Abraço
Gus-T
Avatar pua
Doggystyle

Pickup Artist

#27369 Cara,isso tá acontecendo comigo também,tem muitas Hb's que estão interessadas em mim,e agora são tantas Hb's no meu círculo social que sempre tem aquelas que te querem,mesmo vc não sentindo nenhuma atração por ela!!A rejeição tá sendo uma parte dificil para mim fazer,pois não gosto de magoar as pessoas,então quando eu vejo que a situação com a HB fica tensa,eu apenas falo:
-Vamos ser só amigos!!

Não gosto e não deve-se brincar com os sentimentos das pessoas!!
Link escreveu:cuidado ao mexer com os sentimentos das pessoas, nao faça com os outros o que nao gostaria q fizessem com você,com sentimento não se brinca....


Concordo plenamente,por isso PUAs ,joguem com responsabilidade,não vire um furacão PUA detonando tudo que vem na frente,principalmente os sentimentos das pessoas!!

Òtimo assunto a ser abordado!! :ae
Forte abraçoo
Thyago

Veterano - nível 9

#27430 Ótimo tópico , bom pra reafirmar que a identidade PUA não é de safadeza , e sim de encontro consigo mesmo , de redescoberta conosco , de confiar em nós mesmos , conhecer pessoas interessantes e ser bem sucedido nos relacionamentos sem a intenção de ferir os sentimentos das mulheres. :ae
Soultaker

Aprendiz

#27432 Agora responda para si mesmo:

Você está mais contente com a vida que tem agora ou com a que tinha antes?

Você prefere ser rejeitado a ter que rejeitar?

Relaxa!

Assim como você aprendeu a superar o medo da rejeição, elas também terão que superar

Não é a primeira e nem última vez que essas garotas estão sofrendo com paixão.

Você já teve isso e sabe que passa, não é o fim do mundo.

Acha que as garotas que te rejeitaram ficaram tristes com seus sentimentos?

Larga mão e viva a vida!
Avatar pua
Ron

Veterano - nível 9

#27457 Faz parte cara. Tambem não curto ter que rejeitar alguém, mas isso é inevitável na vida de qualquer pessoa...
blOom

Pickup Artist

#27470 Isso é bem simples!

Quando não se tem opções, tem-se que ficar satisfeito com o que aparecer. (Beta)

Quando se tem muitas opções, pode-se ficar à vontade pra selecionar quem vc quer. (alpha natural ou Pua)

A partir do momento que vc tem a capacidade de escolher a HB e conquista-la, vc não tem mais a necessidade de closar todas que aparecem! Eu mesmo, citei num outro tópico.. que já dispensei HBs 10, HB 9... assim como tow apaixonado por minha RMLP que seria uma HB7.. pelo simples fato de que.. ela é interessante, é uma pessoa incrível, maravilhosa, excelente companhia!

Hoje eu não faço mais questão de "closar" mulheres.. saio pra me divertir! Se alguma interessar, que venha! E não saio também caçando as HBs de maior nota.. pelo contrário.. costumo abrir sets sem alvo definido.. e com o desenrolar da conversa, vejo a qual mais me interessa e invisto nela! Detalhe: Quase nunca é a HB de melhor nota!




Por falar nisso, eu lembro dum comentário que o Juggler fez: "Quando uma criança só tem 5 cents.. ele vai na loja e compra sempre aquela mesma bala, pq sabe que é boa e que não vai desperdiçar o dinheiro! Ele tem medo de arriscar uma outra bala porque pode não gostar e não terá dinheiro pra comprar outra! Mas se vc der 20 dolares a essa criança, certamente ela irá provar trocentas balas diferentes.. sem medo do resultado." Resumindo, somos as crianças com 20 dolares na mão ;) :palhaco
Avatar pua
Lucas#Star - MEMBRO EXCLUSIVO
#27492 Cara eu sei muito bem do que você esta falando, mas o único modo de vencer essa barreira é rejeitando.

Você não pega as garotas por piedade você pega porque elas te interessaram, se uma garota esta interessada por você e você não esta interessada por ela o que ira acontecer? uma simples coisa, a rejeição.

Mas uma coisa que eu aprendi é "Sentimento é algo sério, é algo com que não deve - se brincar"

Se você não tem interesse nenhum em levar uma relação com uma garota e sabe que ela esta afim de você, não bote lenha na fogueira, apague-a, é muito mais fácil ela superar algo que não rolou do que algo que possa ter iludido ela.

Ser PUA é ser HOMEM, e isso que eu citei é um ato básico de um grande homem.
Avatar pua
Nick Furry

PUA EXPERT

#27495 Cara me identifiquei muito com teu post.

O que é mais engraçado é que tem muitas mulheres no meu círulo social... mas as q eu FC ultimamente eu não namoraria saca... são mulheres mais putas assim... mas são bonitas. Mas uma delas tava falando em namorar comigo também me senti mal... por sorte ela é de outra cidade e pude dar esta desculpa do namoro a distancia... mas ela agora é minha RMLP.

O que quero dizer é q parece que estou atraindo mulheres diferentes agora... e não mais as gente boa que eu atraia quando eu era "bonzinho". Mas dificilmente eu ia numa festa e klosava alguém... agora eu tenho certeza de que se eu sair numa noite vou klosar... porém as mulheres que estou klosando são as mais "violentas". hehehe
Avatar pua
Nativex

Veterano - nível 10

#27518 Fala Link! Ótimo tópico! :ae
Concordo plenamente com você! Como você mesmo disse, é uma questão de responsabilidade, os sentimentos são uma coisa séria, e se tratados como uma brincadeira, podem levar a consequências gravíssimas.

blOom escreveu:A partir do momento que você tem a capacidade de escolher a HB e conquista-la, você não tem mais a necessidade de closar todas que aparecem! Eu mesmo, citei num outro tópico.. que já dispensei HBs 10, HB 9... assim como tow apaixonado por minha RMLP que seria uma HB7.. pelo simples fato de que.. ela é interessante, é uma pessoa incrível, maravilhosa, excelente companhia!

Acho essa observação do blOom muito interessante. Só porque uma mulher não é uma HB10, ou 9, não quer dizer que ela não seja interessante. Depois que você já conquistou a mulher, conheça-a, você já não precisa mais de rotinas, ou padrões de linguagem, então procure enxergá-la como ela é realmente, por trás da aparência.

jeancarlosxxx escreveu:A rejeição tá sendo uma parte difícil para mim fazer,pois não gosto de magoar as pessoas,então quando eu vejo que a situação com a HB fica tensa,eu apenas falo:
-Vamos ser só amigos!!

Esse é outro ponto importante, mesmo que você não sinta atração pela mulher, isso não quer dizer que ela não seja interessante. Então, se você tem a oportunidade de conhecê-la melhor, faça isso! Eu, pessoalmente, acho babaquice essa história de que ser amigo de uma mulher é coisa de beta. Talvez, ela seja muito mais divertida do que a HB10 com quem você transando. Então porque afastá-la? Educação, respeito e simpatia, nunca é demais.

Abraço!