Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua

Criador do tópico

fender - MEMBRO EXCLUSIVO
#989095 Um adolescente tem energia, disposição, alegria e oportunidade para fazer tudo que ele deseja. Talvez seja muito poder nas mãos de um ser sem o mínimo discernimento sobre o que algumas coisas significam. Confesso que a alguns anos atrás, com mais ou menos 15 anos, conheci o material PUA. Fui oportunista e achei que ali estava tudo que eu precisava. Que agora o mundo seria um mar de bocetas e eu não precisava me preocupar com o resto. Burrice! Só me importava com as técnicas e maneiras de conseguir os objetivos, e nunca com um certo código de conduta, uma moral, ou qualquer coisa perto disso.
Tive amigos importantíssimos, os quais as vezes não dava a importância devida. Uma pessoa em especial, uma das poucas amizades femininas que pude realmente considerar de fato, tentava me ajudar sempre. E eu sempre falhava...
Os anos passam, e uma vida de aproveitamento ia se consolidando em mim. Um jovem que antes tinha desenvoltura para conversar tanto com HB'S quanto com qualquer pessoa se transformou em quem optava pelo "mais fácil" (notem que as aspas explicam em absoluto o quanto isso é uma mentira). Drogas e bebida. A compulsão pelo sucesso na comunicação tinha ganho uma arma que parecia infalível! Essa grande mentira me afastou da minha família. Os bons amigos não queriam mais saber de mim. E eu não ouvia ninguém. Quem está na merda nunca ouve.
Lentamente cresce uma desconfiança de que um cara como eu não precisava de substâncias para conversar com garotas ou me divertir. Porém, essas coisas são prisões.
Eis que a vida, no seu majestoso poder de ensinar, me ensina o que meus pais tentaram e eu rejeitei. Acordo no mês de junho de 2015 com a morte trágica em um acidente de uma das melhores pessoas que já passaram por esse mundo: Minha amiga de anos que citei anteriormente tinha partido deste mundo, e eu, UM VICIADO FILHO DA PUTA, precisei de algo tão forte para me acordar. Essa pessoa que faleceu, sempre me ensinava que eu não precisava de vícios pra ser feliz, que coisas simples faziam nossa alegria... Rir de qualquer bobagem, conversar com os pais, estar sóbrio pra curtir o momento com uma menina...
Pessoal, quero falar sério com vocês. Isso me ensinou por todos os anos em que fiquei parado no tempo. Assim que saí das drogas, em agosto, tanto a vida familiar, quanto com as HB'S, melhorou ABSURDAMENTE!!
Voltei a valorizar as conversas despretensiosas, os momentos... Sem contar, que de um ano onde eu não fiz p#rra nenhuma, consegui 4 FC's e incontáveis KC. Engatei até um namoro que terminei esses dias (onde errei, mas não darei tanto foco aqui pois o assunto é outro) e desde então, tudo tem sido maravilhoso. O que aprendi como um pirralho egoísta, sem dar retorno algum a comunidade, só me foi útil no momento em que amadureci. E perdi para essa obra de arte que é a vida. Só quero dizer a vocês, que o foco desse tópico não foca tanto no jogo. Mas sim que a vida ensina essas coisas cedo ou tarde, da melhor ou da pior forma.
Posso ser novo, mas diante dessa gigante loucura que vivi, posso dizer a vocês: Você não precisa ser um santo. Você não precisa ser o rei do jogo. Tem coisas que não tem preço. A sobriedade de estar realmente presente em um momento é uma delas. Uma amizade valiosa é outra. A capacidade de AGRADECER a quem quer que seja, é mais uma! Não tenham pressa em aprender qualquer coisa. Mesmo que você sinta dificuldades para aprender as técnicas, não se abale. Se você agradece as pessoas aqui da comunidade, se você tenta ao menos estar sóbrio para aproveitar as melhores coisas da sua vida, que são as coisas simples, você é muito melhor que eu, que só depois de tanta merda me desfiz de uma carcaça egoísta e estou aqui para agradecer e participar dessa comunidade de modo justo pela primeira vez. Agradecer aos meus pais e amigos, aproveitar cada segundo com eles, com a INFINIDADE DE MULHERES GOSTOSAS E INCRÍVEIS que existem nesse mundo. Elas estão esperando por você. Em frente, sempre temos o que aprender. Obrigado por tudo.

Desculpem por qualquer erro de formatação ou do tipo.
Avatar pua
CharlieHStyles

Aprendiz

#989181 Parabéns pelo tópico...
Me identifiquei em algumas coisas e até estou passando por algumas iguais.
Você foi FODA ao ponto de sair dessa. E lhe pergunto como foi sair dessa?
Te desejo toda sorte nessa jornado da vida irmão, e espero ter a mesma força que você.
Abraço
~CharlieHStyles
Avatar pua

Criador do tópico

fender - MEMBRO EXCLUSIVO
#989194 Obrigado a todos pelo apoio. Estou com vocês.
CharlieHStyles escreveu:Parabéns pelo tópico...
Me identifiquei em algumas coisas e até estou passando por algumas iguais.
Você foi FODA ao ponto de sair dessa. E lhe pergunto como foi sair dessa?
Te desejo toda sorte nessa jornado da vida irmão, e espero ter a mesma força que você.
Abraço
~CharlieHStyles

Foi doloroso, murro atrás de murro na cara. Pesquisei sobre a abstinência e recaídas e implorei para a minha família por ajuda. Que eu nunca mais iria usar nada, mas que me ajudassem pois não iria ser fácil. Não minto, eu tava quase esquizofrênico. Raspei minha cabeça de gilette de tão drogado que tava e me sentia desconfortável só de me olhar no espelho. Eu fico extremamente honrado pelo reconhecimento, irmão, mesmo tendo que agradecer sempre a uma pessoa que me ajudou em vida e em morte. Não vou me desviar do caminho que escolhi. Quanto a sua vida, não tenho noção de como a situação está exatamente, mas se tu disse que se identificou com alguma coisa, saiba que se é pra superar qualquer parada tu tem meu total apoio e admiração por admitir tua necessidade de ter forças. Bora sair dessa, seja qual for, irmão.