Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Rick moody

Aprendiz

#860775 Fala Camaradas , tranquilidade?
Esse Dilema , a ''eterna busca de algo que não temos '', sempre tomou meu tempo de reflexão ,principalmente na roda de amigos , então hoje eu resolvi escrever algo para discutir com os senhores e saber as suas opiniões :


[highlight=#ff0000]Vocês conhecem alguém realmente satisfeito na vida? [/highlight]


-Eu nunca reconheci , até mesmo em obras poéticas; Renascentistas , barrocas,árcades e modernistas ; nenhum poeta estava totalmente satisfeito, Vinicius de Moraes se dizia um poeta menor , Freud não estava satisfeito , [font=arial, sans-serif]Nietzsche e muitos menos Kafka estava . Darwin não estava satisfeito mesmo com sua enorme contribuição a biologia . David X está satisfeito? Nessahn está?[/font]

[font=arial, sans-serif]Posso cita até alguns exemplos próximos de conquistas: Meu pai por exemplo, tem um bom trabalho , bom estudo , uma boa família, é feliz,mas ainda lhe falta algo. Amigos que sempre dizem : só vou pegar aquela gata quando me forma em tal curso, agora já trabalhando se limitam na mesma historia ; quando conseguir aquela promoção vou chamar aquela gata para viajar.......[/font]

[font=arial, sans-serif]Mas por que isso acontece ? Natural do ser humano?é uma forma encontrada para evoluirmos ?[/font]
[font=arial, sans-serif]Realmente já li muito sobre isso e não achei resposta . Embora eu viva me arriscando , mudando minha rotina esse futuro incerto ainda me assola será que ''apesar de termos feitos tudo que fizemos ainda somos os mesmo e vivemos como nosso pais''? [/font]
[font=arial, sans-serif][/font]
[font=arial, sans-serif]Por isso eu tento viver aproveitando as oportunidades , não pensando no futuro e nem pensando de forma consumista quando eu tiver dinheiro , carro ,mulher vou curti a vida , temos que curti a vida agora nesse momento :como um professor disse-me uma vez : Sempre aprendendo algo ,não importa o quê ou como? Aprenda. [/font]
[font=arial, sans-serif] E Eu deixo outro recado para os senhores: [/font]
Curtam cada momento como se fosse o último . Abraço e Vida longa camaradas.
ImagemImagem

[font=Arial, Helvetica, sans-serif]Eu não estou interessado em nenhuma teoria,[/font]
[font=Arial, Helvetica, sans-serif]Em nenhuma fantasia, nem no algo mais[/font]
[font=Arial, Helvetica, sans-serif]Nem em tinta pro meu rosto ou oba oba, ou melodia[/font]
[font=Arial, Helvetica, sans-serif]Para acompanhar bocejos, sonhos matinais[/font]
[font=Arial, Helvetica, sans-serif]Eu não estou interessado em nenhuma teoria,[/font]
[font=Arial, Helvetica, sans-serif]Nem nessas coisas do oriente, romances astrais[/font]
[font=Arial, Helvetica, sans-serif]A minha alucinação é suportar o dia-a-dia,[/font]
[font=Arial, Helvetica, sans-serif]E meu delírio é a experiência com coisas reais[/font]
[font=Arial, Helvetica, sans-serif][/font]
[font=Arial, Helvetica, sans-serif]-Belchior[/font]


OBS: Peço por gentileza se caso o Tópico esteja em local errado , os moderadores transfiram-o para o local certo .