Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
Ismael Oliveira
#1052159 Fala Gurizada!
Vou falar da coisa mais importante na vida Os MOMENTOS! Então espero que curtam.

Atitude e Ousadia


sem esses dois itens você nunca fará momentos na tua vida, se você tiver medo e deixar a porra do medo te vencer ,já era você perdeu pra você mesmo. Uma vez tinha um monte de pessoas conversando assuntos aleatórios , tinha um violão numa mesa então eu tive a Ousadia de pegar o violão, sem saber de quem era e se o dono iria deixar eu usar, mas mesmo assim eu peguei então eu comecei a tocar e daqui a pouco todas as pessoas estavam cantando comigo formou uma roda e todos estavam cantando.. foi demais pra mim e para as outras pessoas irmão;
mas me diz: se eu não tivesse tido essa ousadia de pegar o violão com medo do que os outros iriam pensar de mim se eu canto mal ou outras coisas, se eu não tivesse pego aquele violão eu não teria criado aquele
momento na minha vida e na vida das outras pessoas.


O fato é que se você tiver medo de fazer coisas incríveis, e deixar o caralho do medo te vencer, ninguém vai fazer , você cria os momentos as pessoas que estão presentes com você participam dos teus momentos .

então levanta essa bunda da cadeira e vai viver fazer novos amigos, conhecer mulheres , viajar etc.
para de tocar punheta E JOGAR VIDEO GAME SAY NO FAP MOVEMENT..

Off topic:
ESPERO QUE APROVEITEM ESSAS PALAVRAS, TAMO JUNTO !!!
Avatar pua
joabipereira
#1059121 Obrigado pelo tópico amigo.

Irá ajudar muito!

Abraços