Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

sassow - MEMBRO EXCLUSIVO
#929314 Como vivem homens e mulheres nas diversas fases da vida dez19r Empalador


“O melhor marido que uma mulher pode ter é um arqueólogo.
Quanto mais velha ela fica, maior o interesse dele.”
Agatha Christie.
Durante a infância, pelo fato do homem ser naturalmente mais introspectivo ele é menos paparicado do que a mulher, e se fode até na hora de ganhar presentes.
Todo mundo compra presentes mais caros para as meninas e o que sobra do dinheiro ai sim é gasto para comprar algum “brinquedinho” para o menino.
Mas como os homens reclamam muito menos, ninguém nota isso.
Imagem
A infância da mulher se resume a ser elogiada e a fantasiar que algum dia será alguma “artista” famosa.
Os homens começam a se viciar em jogos.
A adolescência do homem se resume a estudar e eventualmente trabalhar, jogar videogame, se masturbar durante horas todos os dias assistindo filmes pornôs e viver na humilhação, sempre em busca de sexo.
Os homens na adolescência também tentam exercitar a sua virilidade, mas como as mulheres na mesma idade que eles os odeiam, eles acabam não tendo muito sucesso em suas tentativas de conseguir sexo com elas.
Imagem
A adolescência da mulher se resume a ser assediada pelos homens de todas as idades e a dar para os homens mais velhos que vão buscá-las na porta da escola para come-las dentro do carro.
Imagem
Como vivem as mulheres até os 30 anos.
Como todos nós sabemos, a vida da mulher é infinitamente mais fácil que a do homem.
Até os 30 elas estão relativamente bonitas e saudáveis e com isso podem escolher os melhores provedores para satisfazerem suas necessidades.
Dificilmente uma mulher precisa pagar para entrar em algum lugar e quando ela precisa pagar, ela arruma algum otário para pagar a entrada dela ela e em alguns casos o provedor paga até para as amigas também.
Nessa fase elas “curtem” a vida como loucas, sem parar para pensar nas conseqüências de seus atos e sobre o que será de sua vida no futuro, e isso ocorre porque estão no auge da sua arrogância, futilidade, infantilidade, utilitarismo e com a ilusão de que tudo isso vai durar para sempre, aconteça o que acontecer.
Imagem
Todas as pesquisas indicam que as mulheres estão bebendo mais, fumando mais e fazendo mais sexo sem proteção do que os homens.
Elas bebem até cair porque sentem a necessidade de parecer “descoladas” para os caras na balada e também porque o ego as impele a sempre tentar ultrapassar qualquer limite, visando “chocar” todo mundo e com isso monopolizar a atenção de todos.
Elas sempre querem tirar mais um pouco do provedor que está com elas naquele momento, porque não sabem se ele estará lá no dia seguinte para bancá-las.
Elas não se preocupam em se firmarem dentro de alguma empresa, e desprezam profundamente os Betas que se aproximam delas querendo namorar/casar/ter filhos, chamam isso de “independência da mulher do século 21″.

Como os homens vivem até os 30 anos.
Até mesmo o homem que está atolado na matrix, aquele que é inocente e romântico, sabe que para ter a atenção das mulheres vai precisar ter no mínimo um carro e dinheiro para levá-la pra sair, afinal, homem que é homem paga a conta não é!
Como os otários precisam pagar tudo para eles e para elas, eles precisam desde cedo estudar e principalmente trabalhar muito.
Normalmente se o homem não tem a sorte de nascer em uma família rica, ele demora no mínimo até os 30 anos para começar a ter um patrimônio, isso se ele viver em um país que forneça oportunidade para isso.
Nessa fase, com carro e as vezes com casa própria, o homem inicia o seu apogeu sexual.
É nessa fase que ele “se vinga” dos velhos tempos em que as cocotinhas o desprezavam na escola porque ele não era um bandido, psicopata, cafajeste/fodão/bad boy e por esse motivo não comia ninguém, mas agora é ele quem começa a ter o poder nas mãos, e a não ser que esse homem seja uma toupeira, ele tem plena consciência disso.
Imagem
Como vivem as mulheres a partir dos 35/40 anos.
A não ser que se trate de uma “coroa” muito gostosa e com uma genética privilegiada, daquelas que malham 5 vezes por semana na academia e além disso utilizam todo o arsenal científico/tecnológico que os homens inventaram para facilitar e melhorar a vida das mulheres, nessa fase elas começam a perceber que tem “algo” errado.
Elas começam a ficar desesperadas, chatas(mais do que eram antes) e normalmente estão separadas e tem filhos, o que dificulta ainda mais sua busca pelo provedor “perfeito”.
Quando passam por situação financeira difícil, mulheres procuram homens sensíveis(otários provedores) diz pesquisa.
Desesperadas, apelam para tudo quanto é coisa, principalmente para os sites de relacionamentos no qual sempre tentam passar a imagem de mulheres felizes, independentes e “modernas”.
Dizem que gostam de homens românticos, carinhosos, etc, só para atraírem homens mais dóceis porque sabem que esses darão bons provedores e vão facilitar as “escapadinhas” delas quando saem com alguma desculpa esfarrapada pra dar para algum cafajeste.
A partir dessa fase da vida delas, até mesmo os homens pobres e feios tem chance de come-las, porque elas estão tão carentes por fortes emoções que nem é preciso fazer muito esforço para comer, basta demonstrar que tem “pegada” que elas adoram!
Muitas inclusive pedem dinheiro aos namorados/maridos para irem ao motel com algum homem mais jovem que por ventura esteja na seca e topando comer alguma balzaca bem mais velha do que ele.
Imagem
Como vivem os homens a partir dos 35/40 anos.
Nessa fase da vida do homem, ele se consolidou e mesmo que não seja rico, tem tudo que precisa para viver e ao contrário das mulheres os homens são simples e não precisam consumir todos os recursos naturais do planeta para se sentirem felizes.
Agora o cara tem carro, casa, grana e talvez até um tempo sobrando para fazer o que ele quiser.
Mas se nessa fase o homem tiver a mente forte e não tiver sido sugado para uma relação estável com alguma mulher, ele atingiu a sua “fase de ouro” e pode até se dar o luxo de comer ninfetinhas de 16/20 anos porque com grana e status o homem tem a mulher que ele quiser, mesmo se não tiver caráter algum, isso pra elas não é problema e sim solução.
[img]"https://detonandoamatrix.files.puabase22.com/2012/03/como-reconhecer-um-homem-rico.jpg/img]</a[/img]
Como vivem as mulheres a partir dos 50 anos.
Nessa época elas estão “nostálgicas”, depressivas e muitas voltam a viver com os pais, até porque ninguém critica uma mulher por viver com o papai e a mamãe, mesmo se ela estiver velha.
O mais impressionante é que a mulher atual perdeu toda a noção da realidade.
Em sites de relacionamentos, as mulheres de 40/50 anos querem “namorar” e até casar com homens de 25/35 anos, e elas ficam profundamente decepcionadas e irritadas quando percebem que o homem não quer uma mulher mais velha do que ele pra ter um relacionamento.
Se um homem topa comer ou mesmo ter um relacionamento com uma mulher mais velha, é porque ele não tem muita oportunidade de ficar com mulheres mais jovens e bonitas, e isso ocorre porque estas querem homens ricos e normalmente os ricos são mais velhos.
Muitas tomam anti depressivos e frequentam psicólogos apenas para xingar os homens e se fazerem de vitimas o tempo todo, mas nunca irão admitir sua parcela de culpa porque a mulher é assim mesmo, ela sempre joga a culpa no “outro” porque na mente dela, ela nunca erra e quando erra diz que foi “sem intenção”.
[img]https://detonandoamatrix.files.puabase22.com/2012/03/cirurgia3idade.jpg?w=640" />Como vivem os homens a partir dos 50 anos.
Mais velho e no auge de sua experiência de vida e com “traquejo” de sobra, os homens mais velhos tem “visão de águia” e quando não foram aprisionados num relacionamento por alguma jovem alpinista social, eles percebem as imensas vantagens de ser solteiro.
Os remédios para impotência sexual, revolucionaram a vida do homem e isso influiu inclusive no grande aumento de divórcios na “terceira idade” que passou a ocorrer em todos os países do mundo após essa “revolução” tecnológica.
Nessa fase, o homem faz o que quer e tem tempo e dinheiro sobrando para isso e os mais espertos, trataram de cuidar de sua saúde desde bem jovens e se não tiverem uma genética muito ruim podem chegar aos 50 relativamente bem física e mentalmente.
Esses homens sim aproveitaram a vida e hoje enxergam tudo com absoluta clareza.
Esses são os que riem por último!
Imagem