Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Paradisepunx - MEMBRO EXCLUSIVO
#958497 Olá meus amigos do pua base,

Antes de começar o artigo propriamente dito quero de dar uns informes aqui pra galera, aos puas que não estão atentos as recentes modificações no fórum recomendo que prestem atenção, agora foi criada a área dos veteranos e muitos artigos que ficavam soterrados aqui pelo fórum ganharam visibilidade, uma parte fundamental do desenvolvimento é a troca de boas experiencias, então comecem a ler esses materiais e melhorem seu jogo.

Também quero dizer que eu estou saturado do caminhão de tópicos postados sem o mínimo de preocupação com a qualidade do texto, dos argumentos, sem falar na choradeira total dos iniciantes, compreensível sim, mas esta exagerado isso, muitos simplesmente entram aqui postam duas vezes, batem o pé para os comentários de quem esta querendo ajudar e depois caem fora.

E por ultimo e não menos importante, pra quem absorve algo realmente produtivo com meus artigos , saibam que se ainda continuo no fórum é graças ao apoio e incentivo do Alfamg, cada dia que passa o fórum esta sendo mais fonte de desprazer e intrigas e menos um espaço para homens se desenvolverem e se ajudarem mutuamente, recado dado, vamos ao que interessa.

Galera, sou o paradisepunx, entrei aqui lá pelo início de 2014, já tenho alguns artigos postados aqui e apenas dois relatos de campo, nesse artigo não quero falar sobre técnicas, sobre métodos, ou sobre algum feito notável no campo da sedução, vou falar sobre a vida e como estou me reabilitando como ser humano e estou me recolocando no jogo como um forte concorrente.

Fiquei comprometido numa relação durante muito tempo, como alguns aqui já sabem, e depois do final dessa relação eu acabei perdendo parte do meu chão e fiquei perdido, mais com o tempo as coisas foram melhorando e eu hoje posso escrever com tranquilidade porque eu sinto no âmago do meu ser tranquilidade, paz e força motriz para continuar nessa grande jornada que é a vida.

Vocês podem com razão perguntar, porque então escrever um artigo se não é pra falar sobre como pegar um monte de mulheres, encher a cara de cerveja, ser o macho alfa, pegar todas as HB's 10 da minha escola-bairro-cidade-planeta, é simples meus amigos a vida é mais que um jogo de sedução, e a sedução por sua parte é uma arte tão refinada quando a guerra e a filosofia.

Vocês podem pensar: lá vem mais um monte de ladainha, lá vem mais aquela conversa mole. Esperem e continuem lendo não percam o foco, muitas coisas ocorreram então vamos por parte para que nenhum aprendizado importante fique fora do artigo e vocês possam crescer com isso, nesse tempo eu emagreci em torno de 20 kg, consegui me reabilitar de uma lesão no calcanhar esquerdo, vencer meu medo de estudar matemática, recebi alta da terapia, refiz meu círculo social, venci minha adição em drogas, e estou feliz, e ser feliz é o mais importante da vida.


Terapia

Em dezembro de 2013 as coisas não poderiam estar pior para mim, minha namorada de época estava no final do primeiro ano do Mestrado e estava completamente envolvida com suas nova amizades e se tornou uma mulher completamente egocêntrica, eu me formei em 2011, porém por ser portador de uma doença crônica havia passado por muitos problemas de saúde e por várias cirurgias.

Meu círculo social de então era composta de toda a ralé alternativa que vocês possam imaginar, rockeiros (punks, metaleiros, skatistas, góticos, hippies e etc), clubbers, Rastafares, Indies, rappers, muitos universitários e recém-formados, a maioria de ciências humanas, militância de partidos políticos de esquerda, todo tipo de usuário de drogas e também magistas, esotéricos, bruxos, ciganos e tudo que vocês possam imaginar.

Em resumo, minha vida virou uma verdadeira bagunça eu havia batido nas portas do inferno, entrado e por muitos momentos pensei que ia morrer, mais por um daqueles acasos da vida nesse tempo insistiam para eu ler a biografia do lobão, sempre relutei, porém um dia a noite resolvi dar uma lida em alguns trechos, e estava ali lobão dizendo que se reabilitou do uso de drogas pela terapia, e não somente pelo seu próprio esforço pessoal.

Uma amiga fez terapia ai resolvi ligar pra ela pra perguntar qual era a real disso, e resolvi começar a fazer isso ainda era em 2012, precisava parar de fumar maconha e beber cerveja, equilibrar minha personalidade, nesse ano fiquei apenas 4 meses, mais ajudou a reorientar minha cabeça e limar muita gente da minha lista de amizades.

Em 2013 fiquei na merda depois de uma cirurgia de extração de vesícula, não pude fazer terapia e no final do ano, já vendo minha relação afundar, marquei com antecedência a volta da terapia e em 2014 estava eu lá 10 de janeiro com a Alíce, minha terapeuta da época, a Alice era uma hb8,5, com os lábios finos, corpo esguio e um olhar de menina, sempre digo isso aqui e reitero, minha relação com as psicologas são profissionais, mais na época isso não era tão claro pra mim.

Bom, nessa de sedução eu jogava com minha terapeuta, e perdia um tempo enorme nisso, as coisas estavam esquentando, mais um dia ao descer as escadas eu percebo que na foto de capa do celular estava seu marido abraçado com seu filho, gelei na hora e lembrei das palavras do mestre Riker.T, ejetei, na sessão posterior eu abri o jogo pra ela, esfriou a coisa mais comecei a me tratar de fato.

Permaneci de janeiro até mais ou menos agosto, não lembro, foi mais ou menos na época que relatei meu segundo RC aqui no fórum, minha terapeuta desse período de cara mandou que eu trocasse o chip do meu celular e que segurasse meu emocional nas datas comemorativas, como aniversários, e momentos importantes, essa dica foi muito importante e até hoje eu aplico ela.

Nesse mesmo ano de 2014, troquei de terapeuta a Alice foi embora arrumou um emprego melhor, e fui parar com uma senhora mais acabou que eu preferi sair fora, não tava dando certo, em 2015 estava relutante porém retornei a terapia em março, e agora em agosto sou surpreendido positivamente com alta da terapia, e o que isso significa ?

Receber alta da terapia não significa que todos os seus problemas acabaram ou que a partir daquela data você pode relaxar e fazer todas as coisas que fazia antes, nesse momento o terapeuta esta dizendo nas entrelinhas que você adquiriu maturidade suficiente para resolver suas questões pessoais com autonomia, ou seja, você se tornou seu terapeuta, o que não te impede caso queira de continuar na terapia e ou retornar se você sentir que as coisas estão desencaminhando novamente.

Aprendizados a serem fixados:

> Assim que terminar um relacionamento mude o número do seu celular, lembrando que isso é sempre relativo, pode haver contatos profissionais ou algo específico, mais reitero, não ache desculpas acabe logo com isso, não de chances dela te achar novamente, e nem de ser achado.

> Datas como seu aniversário, o aniversário dela, lugares em comum, evite se expor excessivamente a esses estímulos, ninguém é de ferro, e vai atrapalhar você.

> fiz terapia pelo plano de saúde, então não pense que você precisa ser rico para fazer terapia, se não tiver plano procure auxílio da universidade mais próxima, os institutos de psicologia são obrigados a oferecer tratamento gratuito.

> Não existe nenhum milagre, receber alta é sinônimo de esforço pessoal e muita disposição para se entender, não existe mágica ou solução rápida na terapia.


Emagrecendo

Já fiz muitos tipos de alimentação alternativa, já fiz atividades físicas variadas na maior parte no chamado ouvir dizer que é bom, você lê um livro de uma editora meio obscura, vê algum vídeo na internet, ou fica impressionado com algum guru indiano, ou algum médico da moda que promete um monte de solução rápida e indolor.

Depois de fazer todas essas merdas eu decidi mudar completamente meu comportamento, tive uma ideia brilhante, procurar um endocrinologista, ou seja, um médico especialista em alterações do metabolismo, fiz meus exames de sangue, pesagem, e comecei a levar a sério a coisa, recebi encaminhamento para nutricionista e fui fazer simultaneamente acompanhamento nutricional.

Lesionado não podia fazer atividades físicas, então, aquela ideia de compensar o exagero de comer com atividades físicas foi pro espaço, não tive alternativa, a alternativa foi me reeducar e me alimentar corretamente, e assim fui gradativamente perdendo peso evitando o efeito sanfona, estou feliz de estar emagrecendo mais não satisfeito, meu peso ideal é 69 kg, nem mais nem menos o dia que ele for alcançado, a luta continuar para mantê-lo, aceitei isso e é assim que funciona na realidade.

Aqui quero deixar algo bem claro para todos, a combinação de terapia com nutrição é fundamental, quando você se entende, você entende seus gatilhos, seus pontos fracos, e o mesmo que te leva a ascender um cigarro ou tomar um copo de cerveja é o que te leva a comer excessivamente, uma cabeça desorganizada não se reeduca, sem reeducação sua perda de peso pode ocorrer mais vai ser temporária.

O mais importante no emagrecimento não é a aparência é a mudança da sua qualidade de vida, e da sua disposição e energia para fazer as coisas importantes para você, para estudar, trabalhar, pensar, para ter uma boa recuperação de uma gripe e até mesmo não ter mais tanta gripe e auxiliar sua imunidade você vai precisar da sua saúde em dia e ter o peso ideal, com uma boa alimentação é o que te faz chegar nesse ponto chamado saúde plena e integral.

Aqui vai uma reflexão para vocês que estão se matando em atividades físicas para resultados imediatos, vocês estão cavando uma sepultura enorme abaixo dos pés, pense na coisa a longo prazo, a média de vida de um brasileiro aumentou muito nas ultimas décadas e você pode observar isso nos treinadores de futebol, Luxemburgo, Tite, Leão, e na longevidade de alguns jogadores que conseguem estender sua atividade ate os impressionantes 40 anos.

O que eu quero dizer com isso é, hoje vocês tem tempo para planejar a carreira e a vida de vocês, sem a afobação, onde eu faço caminhada tem senhores de 70-80 anos de idade correndo, não é cooper, não é trote nem marcha, é correndo muito meus amigos, e isso significa que eles estão em plenas condições sexuais, então deixem a afobação de lado, cuidem da saúde e do corpo de vocês e comecem a ter uma visão mais sistêmica da coisa.

Aprendizados a serem fixados:

> Evitem seguir modismos alimentares, faça uma triagem com um clínico geral ou endocrinologista e depois em posse de um exame de sangue detalhado e encaminhamento, busque um nutricionista, não brinque com seu metabolismo e evite problemas desnecessário, o médico da moda, o escritor do momento, o Guru não vão pagar seu tratamento médico se a promessa deles der algo de errado.

> 0s 20 anos são os novos 10 anos, os 30 são os novos 20, os 40 são os novos 30, os 50 são os novos 40…. entenderam ? Então não fiquem afobados em emagrecer, em achar a mulher da vida de vocês, em ter filhos, esqueçam a pressão da sociedade que não dá nada em troca, apenas relaxem e curtam suas vidas, façam o que tenham que fazer sem afobação.

> Evitem excesso físicos isso causa lesão e problemas de saúde graves, com o uso de anabolizantes e até mesmo anfetaminas chamadas de termongênicos, vocês podem ter de uma pequena lesão a grave, de uma pequena intoxicação ou mal-estar, a uma problema grave no fígado até a morte, então amem-se, respeitem-se e vivam a vida.

> Saúde é o que faz você ter energia, e energia é a força propulsora das suas atividades, estudar, trabalhar e diminuir as pausas com gripes, febres, sinuzites e todos os tipos de doenças e pequenos transtornos de saúde, então emagreçam para serem saudáveis e não para agradar os olhos das mocinhas.

> Sem saúde não existe auto-estima, sem auto-estima… sem chance com aquelas HB linda do shopping… sinto muito !

Estudando

Eu leio compulsivamente desde minha infância, por motivos claros outros nem tanto, meu castigo na infância era ler livros, meu pai meu bateu poucas vezes, na verdade lembro apenas de uma vez em especial, fora isso sempre fui rodeado de esotéricos que sempre leem muito, e na casa dos amigos do meu pai sempre tiveram muitos e muitos livros, e eles nunca me desestimularam, então não posso comparar meu nível de leitura nem meu acesso com a maior parte da população.

Eu recebia e pedia livros de presente, e sempre que alguém do meu círculo social precisa se desfazer de livros, eles mandam pra minha casa, onde eu quero chegar com isso, é simples aprendam a ler e amar leitura, insistam, não desistam de ler, seja o que for, seja gibi, revistas especializadas, livros de qualquer nível ou para qualquer proposito, deem asas a sua imaginação e curiosidade e não parem nunca de fazer isso.

Sou professor de história, e recentemente voltei a dar aulas particulares então lido muito com uma faixa etária de 9 a 18 anos em média, que são alunos do ensino fundamental e médio, e sempre pergunto aos meus alunos o que eles estão lendo, a maior parte do tempo a resposta é que não estão lendo, e não poucos dizem que aos 18 anos nunca leram um livro sequer.

Meus queridos, como vocês vão chegar a um estado mental de equilíbrio de entendimento se vocês não tiverem por hábito a leitura, esse é o maior de todos os trunfos num mundo de informações, e quem não lê se torna analfabeto, assim como quem é sedentário atrofia sua musculatura, preparo alunos para provas, e eu por minha vez além de historiador, a uns bons anos venho estudando para concursos públicos.

Assim que entrei no universo dos concursos públicos me deparei com os mesmos problemas que encontrei quando resolvi emagrecer, professores, gurus do concurso, psicólogos e um batalhão de “especialistas” cada um com uma fórmula mágica melhor que o outra, com soluções mirabolantes, e eu não diferente de todos vocês entrei nessa, e acabei quebrando a cara, me forçando uma maratona de estudos e métodos infalíveis que no final se provaram completamente ineficientes.

E porque isso ocorre na nossa vida ? Porque achamos que o torto é reto, que o feio é bonito e que o difícil é fácil, amigos nós temos o hábito de nos iludirmos porque somos gananciosos, mentirosos compulsivos, falastrões, canalhas, somos a pior raça que existe na faça da terra, enquanto eu, vocês, o mundo não se der conta disso estaremos transformando nossos dias na face da terra em um grande e infernal horror.

A maior falácia nos concursos públicos, nos cursinhos preparatórios, e nos métodos de ensino professados por gurus, peritos e especialista é simplesmente que, se você não tem o pré-requisito, se você não tem a experiência, se você não sabe, não tem como saber com algum mantra, alguma técnica de alto estima, só existe um caminho, estudar, estudar e estudar, quando aceitarem isso para vida de vocês, as coisas serão muito mais lentas porém serão reais e galgáveis.

Um outro erro que eu cometi nesse universo foi o de me empanturrar de materiais e buscar os professores que me ofereceriam a didática e o método mágico para aprender rápido, de forma indolor e melhor que todos os outros, essa coisa de se empanturrar de material e buscar o melhor método lembra alguma coisa ? Com certeza né… parem com isso, escolha um material que vocês mais vão com a cara e o mais importante vão do inicio ao fim, da capa a contra-capa, leve o tempo que for, esse é o “método mágico”.

Muito comum é o concurseiro ler um monte de materiais teóricos e deixar de fazer questões, ou fazer muitas questões e não se aprofundar o necessário na teoria, isso lembra alguma coisa ? Puas que são especialistas em teorias (confesso que esse é meu mal aqui na comunidade), e Puas que são extremamente práticos e só fazem merda, acabam engravidando alguém, ou negligenciam algum setor importante da sua vida, então amigos, escolham um caminho e se mantenham nele, o caminho certo é o que vocês concluem.

Quero falar agora sobre meu medo de estudar matemática, de todas as matérias que eu preciso para meus estudos Raciocínio Lógico, Matemática, Estatística e Matemática Financeira são meu calcanhar de aquiles, quando ia estudar qualquer uma dessas matérias eu tinha suadouro, tremedeira, chilique, resolvi vestir as sandálias da humildade e começar matemática da atual 6 ano, antiga 5 série, atualmente estou no 9 ano/ 8 série, e minha projeção que ano que vem eu conclua essa etapa da minha vida, com muita mas muita luta e dificuldade.

Hoje já posso ler os livros e os exercícios de apostilas e livros pra concurso e as vezes até mesmo (pasmem) rir de como pude ter medo disso ou me sentir inseguro em estudar um conteúdo, aqui vale o bom senso e o reconhecimento do seus pontos fracos, é como na acadêmia, tentar por um peso desproporcional na carga e vocễs não vão conseguir malhar ou então vão se lesionar, dar um passo atrás vai ser não só importante como fundamental nessa vida, para tudo que fizerem.

Esse ano já perdi as contas de quantos livros eu li, já passaram de 20 a muito tempo, mas confesso a vocês não conto mais essas coisas, é como contar quantas mulheres vocês transaram, o que importa ? Da prazer, sexo é bom, vocês são homens livres, então simplesmente continuem transando, lendo, exercitando o corpo de vocês e crescendo cada dia, dia a dia, passo a passo.

Aprendizados a serem fixados:

> Ler é seu maior trunfo, se não esta habituado a ler habitue-se, se tem hábito de ler aumente cada vez mais sua sede por conhecimento, exercite seu cérebro e seu espírito.

> Assim como na terapia e no emagrecimento, evite fórmulas mágicas, soluções temporárias e métodos infalíveis e milagrosos, não seja ganancioso, aprenda o ritmo natural das coisas na vida.

> Só existe um caminho para ser um bom estudante, estudando… e para tanto é necessário se habituar e saber que o melhor método, o melhor livro, é o que você começa e termina, não há atalhos.

> Não tenham vergonha de admitir que não sabe, não tenha vergonha de pedir ajuda e saber recuar estrategicamente, no inicio é doloroso, mais lá na frente sua recompensa e economia de tempo serão incríveis.



Relacionamentos

Deixei o melhor para o final, para os que tiveram paciência, persistência e foco de chegar ao final desse artigo propositadamente grande, numa comunidade que os tópicos não tem mais que quatro parágrafos, esse texto já esta na sexta página do word com fonte 12 e justificada, sim uso normas padrões da ABNT até mesmo para escrever artigos, é um bom hábito, ajuda a escrever monografias, por favor não me digam que passaram dos 20 e nem sequer estão numa universidade ou tentando o vestibular.

Agora vamos ao que importa pessoal, o mais interessante sobre relações humanas e pessoas é que sempre vemos as coisas de maneira restrita e nunca de maneira abrangente, poucas são as pessoas que vão conseguir sair dos seus mundos minúsculos para se aventurar em outros campos de ideias, comportamentos, hábitos, crenças, escolhas e vivências.

O que te torna humano, o que te torna o que podemos chamamos de “eu mesmo” ? Você como a maioria das pessoas dessa comunidade são cristãs, ou pertencem a um grupo religioso com fortes referências cristãs, a maioria é pró-capitalista ou então devido essa nova onda são esquerdistas de ultima hora, vocês comem feijão com arroz todo dia e são carnivoros, senão é por reação ao ser carnívoro.

Todos aqui usam calças jeans, todos tem desejos muito parecidos, todos pensam em categorias muito semelhantes, todos se comunicam em português, e ai eu faço novamente minha pergunta, onde esta o que podemos chamar de “eu mesmo”? E é por isso que eu repito o oráculo de delfos sempre, que entre tantas aconselha “conheça a ti mesmo e conhecera os deuses e o universo.”, a partir dessa premissa tudo se torna real e os sonhos são possíveis, sem isso, vocês serão como barquinhos de papel numa tempestade no meio do oceano pacífico.

Terminei uma relação longa, esperneei, era a mulher dos meus sonhos, todos os dias, todos os malditos dias desde que eu entrei nessa comunidade, aparece um novo membro dizendo que perdeu a namorada, ou esta apaixonado, ou então não tem sucesso com mulheres, enfim, não preciso continuar olhem vocês mesmos, e é isso, todo dia, e digo mais, não fui diferente de muitos vocês, e se não me cuidar posso estar de novo na fila dos amargurados.

Terminei uma relação longa, e pra mim, ela era diferente, ela era melhor, ela era isso ou aquilo outro, fazendo toda a trajetória da relação com minucia de detalhes mil vezes, eu buscava erros e acertos, o que poderia fazer, e me debatia como um peixinho fora D'agua, o pua poderia salvar minha vida, agora ia comer todo mundo e “ela vai ver que posso ser feliz sem ela”.

Isso tudo me dá um sono terrível hoje em dia, me vejo nisso, vejo muitos de vocês, fui fazer terapia e me fiz carne e tripas e não procurei minha ex, e fui começando a jogar outros jogos, a conhecer novas mulheres, novos corpos, novos sabores e até mesmo desabores, tomando na cara, me fodendo horrores, as vezes me sentindo mal por ter dado um pé na bunda da ex.

Mais com o tempo tudo foi mudando, as coisas foram clareando e depois de mais de 1 ano, e depois de quase 2 anos, enfim, consigo enxergar tudo racionalmente, ao ponto de não fazer carinha triste como o bad boy falando da mulher que o decepcionou e levou ela para o mundo da sedução, ao ponto de não ter medo de falar do assunto, ao ponto de não recomendar soluções mágicas, não ter raiva da ex, não achar que todas as mulheres são umas “putas desgraçadas”, umas “piranhas”, e dizer “é tudo pra meter e sair fora”, e ressentido pensar “minha mãe é diferente, minha avô era uma santa”.

Esse jogo é o mesmo jogo desde que o mundo é mundo, e sinto dizer para o pesar de muitos que nossas mães são mulheres, nossas antigas namoradas, nossas futuras namoradas, e qualquer mulher que se relacione seja em que categoria for, sempre serão e são, seres encantadores e divinamente diabólicos, e não adianta você querer privilegiar sua faceta angelical ou demoníaca elas são o que são aceite isso.

O tempo passa para todos e para as mulheres mais que para nós, parece que Cronos o trapaceiro é mais cruel, com elas, não sei se por ter sido enganado por Gaia ou por te de enfrentar seus filhos e ser destronado do seu posto real, mais o fato é esse a gravidade torna a vida das mulheres muito mais muito mais difícil que para nós, e se perdemos um ou dos rounds, evitando excessos seremos vitoriosos noma proporção de 10/3 e se formos sagazes não vamos perder jamais esse jogo.

E porque não vamos perder esse jogo ? Porque ele não é um jogo convencional como os de tabuleiro, ou videogames, ou amarelinha ou seja lá o que for, ele tem suas próprias regras e dinâmica, suas nuances e manobras peculiares, e sempre que entendermos as regras do jogo, vamos estar acima de qualquer problema que afeta a maioria dos jogadores.

Eu serei mais ousado que o habitual, na minha visão atual, é tão mais tão difícil ser um sedutor ruim, que na realidade a maioria de vocês e eu no passado, estávamos ou estamos o tempo inteiro nos sabotando e nos forçando a ser ruim nesse campo, ao ponto de nos cegarmos para as obviedades da situação em que nos cercava ou cerca, vou separar subtítulos agora com umas histórias ilustrativas:


Caso 1 – Meu caso:

Minha relação foi boa até minha namorada de época entrar para o mestrado depois ele se tornou egoísta, não atendia minhas ligações, sempre atrasava, inventada desculpas e se tornou insuportável, até que enfim eu terminei a relação.

Caso 2 – Amigo concursado:

Se tornou fiscal, estava a mais de 10 anos com a mulher, foi removido para um estado do centro oeste, a mulher dele estava fazendo doutorado e resolveu ficar no rio, o cara na casa dos 30 ganhando 15.000 por mês ficou por lá sozinho por meses… quando ela chegou lá, adivinha ? Estava comendo outra… fim da relação.

Caso 3 – Amigo programador:

Nasceu em um lar evangélico apesar de ser fã de slayer… foi agradar a família e fazer “tudo que o figurino manda”, sua ex era formada em uma área com um mercado ruim, até que resolveu estudar para concursos, e não dava mais atenção para meu amigo, pois queria estudar, e deixou o cara para escanteio, resumindo, a relação acabou, ela foi insuportavelmente egoísta, moravam sobre o mesmo teto… olha a situação do cara…

Caso 4 – Amigo Surfista:

Saiu de uma relação sufocante, achou a “mulher da vida dele”, foi morar numa área nobre da cidade com seu novo “amor”, a mulher bem formada em um emprego público, ele na iniciativa privada, aproveitou a maravilhosa orla carioca e começou a surfar, se enturmou com a galera do bairro, e no meio dessa nova tribo uma maravilhosa menina 10 anos mais nova que ele, e seu “amor”, sendetaria e fazendo exigências loucas, descuidando dos afazeres domésticos e surtando, acabou tudo, agora ele esta mais feliz solteiro e com novas companhias… que vida dura !!!

Caso 5 a “exceção a regra” – Amigo Gerente:

Bom esse esta a muito tempo com uma menina adorável, tem lá seus problemas mais é um doce de pessoa, bom ela passa a roupa dele, faz comida quentinha, realiza muito de suas fantasias, ajuda ele quando ele mais precisa, seja emocional, financeira ou psicologicamente, sempre que ele tem algum problema de saúde ela esta lá… o que ele me diz… que não consegue largar ela, porque será !??


Não vou detalhar a vida dos caras, seria exagerado, mais o ponto em comum em todos esses casos são os mesmos, mulheres sedentárias, amarguradas, raivosas e vou te dizer, nós aturamos isso tudo, sabe o que é o pior delas, são muito mas muito egoístas, elas não conseguem enxergar nem um palmo diante do nariz, isso meus amigos é problema delas, não é nosso problema, entendam isso, tentar concertar os outros para que estes satisfação nossos desejos é mais difícil que nós nos corrigirmos e parar de necessitar dos outros.

Se por em primeiro lugar é a tarefa árdua de quem se ama, se respeita e se admira, não estou falando de narcisismo, e sim de amor-próprio, e o que acontece conosco é isso deixamos as coisas desandarem, mais existe outra situação quando nós queremos que as pessoas nos aceitem com nossos defeitos de maneira incondicional, também outra loucura, porém a solução ainda é a mesma, simplesmente se amar e mudar os hábitos.

Nesses casos ai que citei, as mulheres ficaram na mesma, sairam da relação e o que aprenderam ? Aprenderam que estavam certas, não sei da minha ex nem quero, a do concurseiro, arrumou um professor com 4 filhos, e uma das crianças já disse que a casa do pai dela ninguém coloca a mão, perdeu um partidão para ficar com um cara enrolado, durante meses andou com cara de paisagem pela rua meio anuviada, estuda para concursos, mais adivinhem, não passa em nada, o que ela vai fazer com o tão precioso Doutorado ? Não sei.

Aex do amigo programador, bom, ele não faz a mínima ideia, anda por ai comendo outras… e não faz a mínima questão de falar sobre ela, esta livre, leve e solto.

A ex do amigo surfista tem encontro casuais com ele, e sabe que o cara tá saindo com outra, e daqui a pouco outras, sabe o que ocorreu com o fogo dela de controlar o cara e ficar fazendo inferno, acabou, agora ela precisa se por na condição de companhia esporádica, e é isso o máximo que ela vai ter, esta sedentária, chata e é isso rapaziada, o relógio biológico estourando ai… ter filhos vai ficar complicado demais…

E é isso amigos, sabe o que aconteceu com a ex dos caras e com a minha e com a de vocês e de todo o mundo, estão por ai perdidas, sendo comidas por caras que sentem que elas são fria e metem o pé a idade esta avançando, e todo ano surgem milhares de concorrentes 10-15-20-25 anos mais novas do que elas no mercado, enquanto isso você pensando se ela tá dando pro pedreiro, encanador, porteiro, é isso que sobra pra elas meus caros… é isso.

Agora com você a diferença é enorme, esta novo, solteiro, não teve filhos, esta estudando se desenvolvendo, aprendendendo a jogar a se desapegar, uma boa noticia, esqueça o inferno que viveu até agora, aceite ainda alguns momentos de sofrimento até vencer essa parte de emprego, renda e autonomia, depois simplesmente administrem a coisa toda, porque o que não vai faltar pra vocês é mulheres interessantes, que nem sequer lembrar a bruxa da sua ex, ou daquelas paixonites platônicas que não levaram vocês a nada.

Não sintam culpa de serem homens adultos se relacionando com mulheres adultas de forma consensual e desapegada, vocês podem fazer tudo o que quiserem se for lícito e não causar mal a vocês e aos outros, transar sem compromisso, ser “solteirão”, comer as “novinhas”, é um opção que vocês tem o direito de fazer, e se quiserem ser pais, namorar, casar, sem problemas também, são livres e a liberdade é de vocês.

Aprendizados a serem fixados:

> O que a maioria dos homens não entendem sobre mulheres e relacionamentos ruins e não sabem explicar é o egoísmo feminino, elas querem controlar a relação, e fazem jogos e artimanhas de modo direto e indireto, porque são tolas, não é necessário aturar isso, simplesmente parte para outra e seja feliz, essa é a ordem do dia.

> Muitas se dizem feministas, ou aderem a discursos feministas, isso é apenas uma armadilha, nem elas sabem direito qual é a raiz do movimento feminista, ou mesmo nome de lideranças ou a teoria do feminismo, essa conversa toda é uma maneira de esconder o egoísmo intrínseco a sua personalidade, uma ressalva, o movimento feminista é valido, esses comentários se referem ao texto e uma relação homem mulher consesual.

> Solteiro e desapegado você consegue administrar as oportunidades que aprecem enquanto faz uma triagem das melhores para montar seu harém, com mulheres que gostam de sexo livre, e que são maduras o suficiente para não fazerem pressão ou cobrança, de qualquer maneira, se isso acontecer, apensas vá embora, não é necessário aturar isso.

> O caso 5 é o da mulher ideal, ela é uma mulher esperta e sabe cuidar de você, respeita seus limites, resumindo é a mulher que faz o papel freudiano, ela é o amor materno reencontrado, nos casamentos duradouros é isso que vejo, e é isso meus amigos que muitos aqui procuram, mais saibam rapazes, isso pode mudar, quando ela mudar, apenas vá embora, não é necessário aturar isso.

> Quantas vezes vocês viram uma mulher de 50 anos com um cara de 18 anos como casal ou amantes, raras se não nunca, eu pergunto a vocês quantas vezes vocês viram caras de 50 com mulheres de 18 anos, muitas vezes meus amigos, com 50 anos você não vão mais ter cabeça pra aturar crianças de 18 anos, então vão aproveitar mulheres de 25-30 anos, mais maduras com um sexo mais consistente, parem de se preocupar agora.

Agradecimentos e Finalização

Não posso dizer o quanto eu amo as mulheres, nem o quanto sou grato a minha mãe por ter sempre me acompanhado em todas minhas consultas, exames, internações, intervenções médicas, nem que juntasse todo dinheiro do mundo poderia pagar não só pelos serviços, mais pelo carinho dispensado por todas as enfermeiras, médicas, psicologas, fisioterapeutas, professoras, amigas, amores plantônicos e reais.

Gosto da personalidade das mulheres, do cheiro, do corpo, dos trejeitos, eu gosto de ver elas andando, delas fazendo cara feia, da sua inteligência, das suas artimanhas e também de suas tolices, e ela são tolas, acabam cometendo equívocos, e nós por nosso lado, não vamos poder passar a mão na cabeça delas, toda ação tem uma reação inversa e proporcional, então que elas e nós aguentemos as consequências.

Quero agradecer mais uma vez ao Alfamg, Riker.T, Jeffblue, Lougan, Natural, entre tantos outros que me ajudaram a crescer e amadurecer, as contribuições de vocês são inestimáveis, continuo na luta, e espero ter contribuído com o debate e a comunidade.


Paradisepunx!
c4rlos_junior

Aprendiz

#958554 Olá, Obrigado Paradisepunx por contribuir com seu relato, serve de motivação e também para desmistificar alguns pensamentos que tenho sobre alguns assuntos..
Att, Carlos
Crowleynla

Aprendiz

#958567 Sobre o fórum ultimamente, poucas vezes estou parando pra ler algum tópico por aqui, duvidas sobre namoradas, ou meninas que estão afim, não ligam pra se quer pesquisar antes de postar, ou nem tentam nada e colocam dúvidas se deveriam fazer algo, a maioria deles provavelmente não tomaram nenhuma ação mesmo depois de terem postado a duvida, e ela ter sido respondida.
Gosto muito dos seus tópicos, mostra bastante maturidade, também estou conversando com uma psicologa, tive depressão por um tempo por problemas na adolescencia, não cheguei a fazer faculdade ainda(tenho 22), penso em fazer alguma faculdade que me deixe com condição de me virar tendo uma profissão especifica, como medicina, me encomoda um pouco depender do estado, como concurseiro, mas se eu achar que for preciso, passo para concurso mesmo.
Vejo muita gente não levando em conta os própios sentimentos, com o tempo, tanto no jogo quanto na vida, deixar eles de lado tem um certo preço, assim como o físico, que pra mim está muito ligado a maneira que alguém se sente, tanto por auto estima, quanto por melhorias com controle de ansiedade(no meu caso), fiquei triste por você não poder fazer exercicios físicos, mas você mencionou lesão, então suponho que seja temporário, espero que melhore.
A alimentação comecei a dar atenção quando estudei biologia, vendo o que o corpo precisa, principalmente sobre aminoácidos essenciais.
Já vi em um tópico seu, que você tem certa ligação com ocultismo, tenho muita curiosidade de conhecer esse universo, leio um pouco sobre o assunto, estou com o livro da golden dawn aqui, e penso em ler sobre satanismo como filosofia, leio um pouco, mas não adianta, acho que esse tipo de leitura, requer certo foco somente no livro durante um tempo, você segue algo em específico?
Estudar, estou estudando para um concurso pequeno, que vai me dar oportunidade pra estudar em outro lugar, e morar sozinho, espero que de certo, se não, novamente vou me adaptar e tomar outro rumo, a parte legal é que se é somente concurso seu objetivo, é só estudar e praticar mesmo, com o tempo e experiência, suponho que fazendo certo é impossivel não passar em um bom concurso.
Em questão as mulheres, acho que muito é culpa nossa, NÓS que ficamos vendo elas como algo que elas não são, tudo bem que somos um pouco enganados pela mídia, mas se prestarmos atenção em atitudes em vez de palavras, acho que muito dessa ilusão que temos acaba se dissipando.
Ótimo tópico, desculpa se minha resposta pode ter ficado um pouco confusa, mas quis responder cada aspecto do seu texto.
Abraço. o/
kjay

Veterano - nível 9

#964572 Pode ter certeza que me ajudou e muito, poucos tópicos por aqui trazem a realidade e oque se deve fazer os que estão perdidos nesta vida de (ter que agradar a sociedade com o andar dela) triste por muitos fazerem isso o importante e viver a sua vida cuidar dela cuidar de você mesmo e não depositar sua felicidade em ninguém....
Avatar pua
OPastor - MEMBRO EXCLUSIVO
#964606 Paradisepunx,


Muito obrigado por esse relato! Minha história foi praticamente igual a sua.. quase igual em tudo.. inclusive na parte da "saúde". São pessoas como você que me fazem acreditar e buscar cada vez mais ser a melhor a minha melhor versão. Hoje em dia eu vejo o quão importante é amar a si mesmo antes de tudo.. ser mais empático, a se colocar no lugar do outro.. elas não são "monstros", elas são seres que sofrem tanto ou até mais que a gente. Vale a pena entender o que fizemos de errado, nos conhecer melhor, para que não sejamos levianos.
Vamos continuar evoluindo, galera! Vamos parar de reclamar e agir mais, tirar a bunda da cadeira e agir, ler, cuidar do corpo, da mente e da alma.

Agradeço demais por esse relato, está salvo!
cedrakforever

Veterano - nível 7

#964662 poxa cara,nem sei como te agradecer,principalmente o puxão de orelha na galera novata que tá deixando muito a desejar com lamúrias e questões de senso pessoal,esse simplesmente foi O MELHOR POST QUE LI ATÉ HOJE NO PUABASE,e olha que sou fã do riker t. que de longe tem também as melhores postagens daqui,mas em resumo,que o universo continue te nutrindo com essas experências e sucessos na vida.
um grande abraço e muito sucesso. :legal
cedrakforever

Veterano - nível 7

#964663 poxa cara,nem sei como te agradecer,principalmente o puxão de orelha na galera novata que tá deixando muito a desejar com lamúrias e questões de senso pessoal,esse simplesmente foi O MELHOR POST QUE LI ATÉ HOJE NO PUABASE,e olha que sou fã do riker t. que de longe tem também as melhores postagens daqui,mas em resumo,que o universo continue te nutrindo com essas experências e sucessos na vida.
um grande abraço e muito sucesso. :legal
Andreis

Aprendiz

#965750 Muito bom! Imagino o trabalho para escrever tudo isso... Agradeço demais. Terminei com minha ex, uma pessoa incrível, mas que já não me satisfazia, considerava mais uma amiga do que minha mulher. Muitos amigos falaram que eu não devia ter feito isso, que nunca ia encontrar alguém igual a ela... Mas enfim, fui sincero com ela, ela merecia. E depois conheci outras mulheres que me mostraram que não fiz a escolha errada. Tem muita gente incrível no mundo. Mas então, sobre a parte de que não há fórmula mágica, acho que todos sabemos, mas na hora de agir, fugimos da batalha diária. Acho importantíssimo lembrar dessas coisas óbvias que pelos hábitos ruins deixamos de fazer. E seu texto me lembrou uma frase (do José Saramago): "Não tenhamos pressa, mas não percamos tempo."
Avatar pua
ian ralha

Aprendiz

#965754 Perfefeito seu texto !! eu não tenho palavras,marquei ate como favorito para ler outras vezes.
Obriagado por compartilhar seu conhecimento e sucesso na sua vida.
drumond313

Aprendiz

#965759 Cara,que artigo perfeito,muito mais do que tecnicas ou jogos de sedução,mas sim um texto que todo homem do pua deveria ler,muito libertador.Salvei aqui como favorito para ler novamente.Obrigado por esta contribuição.