Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

cassulli

Veterano - nível 3

#918482 Esse fim de semana aconteceu algo que me fez refletir várias coisas a respeito da vida, pois acredito que PUA não é somente sobre pegar mulheres, PUA pra mim foi uma completa evolução, pois bem vamos lá a história depois eu explico os motivos dessa minha reflexão

Tudo estava sendo um domingo normal na portaria daquele clube(OBS: eu sou estudante então tenho que dar meus pulos pra arrecadar um dinheirinho né), quando o Bruno me liga por volta das 11 da manhã:
-Mano aconteceu de novo!- disse ele com a voz meio embargado, numa mistura de afobação e tristeza
-O que ta pegando mano?- respondi mais que depressa
-O João tentou se matar de novo, ele precisa de nós.
-Ah mano, tá de brincadeira, ontem a noite eu liguei pra ele chamando ele pra dar umas voltas,mas saindo aqui do serviço eu do um pulo no hospital ver como ele tá!
-Vai lá mano, ele precisa mesmo do nosso apoio
Bem, não foi a primeira tentativa de suicídio do João, e todas elas por causa de ex-namorada, e isso justamente na época que ele estava quase se recuperando do termino de um conturbado namoro de 3 anos, prazo este em que ele abdicou de tudo pro ela, faculdade, emprego, amigos.

Tudo isso me fez refletir um pouco sobre como as coisas são, sábado eu tava chamando o cara pra dar umas voltas, no domingo visitando ele no hospital após uma tentativa frustrada de suicídio usando medicamentos.Será que compensa morrer por causa de uma mulher?Qual razão leva uma pessoa a tomar essas medidas drásticas?

A vida é muito curta para perdermos tempo com futilidades?Não digo que você não deve estudar, trabalhar, procurar sempre evoluir, mas as vezes nós fazemos tanto esforço por certas coisas que nem chegamos a aproveitar.A vida é curta demais!
Avatar pua
felipbb

Veterano - nível 9

#918486 Esse lance de tentar se matar é complicado ...
ele precisa de um psicólogo, isso sim! ISSO É SÉRIO AMIGO!
Que a vida é curta, todos sabemos, porém, quando as pessoas estão acostumadas a coisas fáceis, não dão duro nunca,
e passam por uma situação que não aceitam, estão sempre a espera da resolução do problema, e não de encarar eles de frente,
isso é o que aconntece!
Abraço!