O crescimento pessoal é fundamental para se ter uma vida melhor, considera tão ou mais importante quantos o estudo da sedução. Educação Financeira.
Vamos deixar de ser focados só em mulheres!

Criador do tópico

Andrade0013

Veterano - nível 4

#328015 Me perdoem se criei este topico na sessão errada, mas é que foi a que achei mais relacionada.


Fui apresentado ao PUA no meio do ano passado, cheguei a ver alguns sites sobre o assunto, li alguns textos, rotinas, openers, cheguei a usar as técnicas uma ou duas vezes, mais acabei deixando de lado :bravo

Quando no final do ano conheci o PUA Base e me cadastrei, mas nem cheguei a aproveitá-lo.

Mas, a cerca de um mes atrás eu me peguei pensando "P*rra, ja faz um mes que num pego uma mina!", sorte minha que nessa hora eu tava no pc procurando uns textos da escola, quando percebi que minha pasta 'PUA' ainda estava ali... aaahh, foi uma sensação excelente, e então resolvi de vez, "É agora que minha vida muda!!!" e mudou, em um mes.

Ta certo que nesse um mes so peguei uma, mas minha atitude mudou, meus pensamente mudaram, e principalmente, minhas expectativas mudaram.

Estou arrependido comigo mesmo de não ter levado a sério desde o ínicio, creio eu que foi um dos piores erros que já cometi, mas felizmente isso é passado, e agora minha linha de pensamento é a seguinte: "Posso ter falhado como um qualquer antes do PUA. Eu ainda posso falhar como PUA, mas falhando como PUA eu não falharei como um qualquer!"

Um abraço a todos!
Zane

Aprendiz

#328076 É isso ai cara, eu fiz amesma coisa que você. Eu abandonei a sedução quando eu comecei a namorar e voltar a ser um beta, foi a maior M... que eu já fiz. Mas agora to de volta, ser um PUA não é só pegar mulher mas é evoluir como homem é ser um alfa. No mundo PUA agente cresce. Vamo com tudo cara.
No Names - MEMBRO EXCLUSIVO
#331251 Rapaziada, uma coisa que eu levo comigo é que eu quero o PU não só para pegar mulher ( isso é muito importante sim) mas, o que eu quero com o pu é um estilo de vida, uma maneira diferente de enxergar as coisas Andrade0013 olha o que tu disse: " minha atitude mudou, meus pensamente mudaram, e principalmente, minhas expectativas mudaram." Isso sim é importante cara. Não desite do PU não, mude-o de acordo com suas situações mas não perca a o básico do pu a essência, aquilo que mudou você;

Abraço mestre

Criador do tópico

Andrade0013

Veterano - nível 4

#331293 Pois é cara
Eu nunca pensei no PUA como apenas para pegar mulher. Eu sempre pensei como um estilo de vida, e o pegar mulheres é consequência disso.
E isso é muito bom, é claro, mas só o que o PUA influência em sua vida ja te muda completamente, e sempre será uma mudaça para melhor, pq quem não quer ser mais sociável?

Abraço
Avatar pua
E.R.I.K

PUA Avançado

#331394 Mano essa ultima mensagem emocionante, realmente tem razão, se falhar, pelo menos você ta estar falhando como um PUA :ae