Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.

Criador do tópico

eyesopen

Aprendiz

#776985 A vida por um fio

(sou antigo aqui, porém dificilmente acesso aqui).

(Apenas para refletir)

A vida é igual para todos, e por isso as pessoas gostam de criar falsas hierarquias para se sentirem importantes. Se você não consegue seguir o padrão da sociedade é taxado como fracassado. Dizem que se deve correr atrás, persistir. Mas para que? Eu vim para esse mundo com qual propósito afinal? Em países menos desenvolvidos vejo milhares de crianças sem ter o que comer, não tem o que vestir, dorme sobre o chão e mesmo assim são felizes. Como isso? Será que elas não conhecem o mundo afora, a guerra que nós vivemos, não física, mas sim espiritual. Pessoas passando a vida frustrados, depressivos, vivendo em ilusões, se apegando a vícios, pessoas inseguras que precisam gastar para conseguir minimizar os sintomas. Eu sou um individuo que vive nesse mundo, e quero dizer que sofro com tudo isso, garanto para vocês, só vou conseguir deixar isso quando eu sair dessa sociedade doentia. Vejo todos os dias às pessoas fazendo sempre a mesma coisa. Mesmas idéias com os mesmos padrões de vida. Seja diferente uma vez para você perceber como será taxado. Sabe aquela sensação que você tem, sente que algo esta errado, que não pode ser explicada, mas sim sentido. É essa sensação que as pessoas ignoram, com o medo na qual ela pode causar. Pode se chamar essa sensação de senso de realidade. A realidade é pura, mas nós a destruímos. Estamos tão fora disso que você precisa comprar o carro do ano, usar roupas de grife, passar na faculdade com o curso em que não gosta para provar ao mundo as pessoas medíocres como você é importante.

Como sair da ilusão?

Faça questões sobre seu dia-a-dia.

Não de mais importância para nada além daquilo que é mais importante.

Quebre seus vícios sendo o mais radical possível.

Destrua as relações com pessoas na qual você não se sente bem.

Use a razão e não a emoção.

Tenha fé.

Tenha foco.

Tenha um herói.

Faça da sua vida um filme.

Ajude alguma pessoa.

Seja humano.