Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Harold

Veterano - nível 1

#86989 Depois de encarar de frente minha AA e ter, enfim, algum sucesso com isso, acabei por topar com outro obstáculo: Eu simplesmente fico tremendo, ou me mechendo muito, passando insegurança, e me dá branco durante a interação. Não lembro de negs pra usar, nem consigo montá-los ali mesmo. Muito menos rotinas.

Recomendariam algum material e alguns métodos de acabar com isso?
TheSun

Veterano - nível 3

#87339 daí kra... acho q pra vc acabar com isso.... ou pelo menos reduzir.... procura sobre auto-hipnose. Tipo seria mais ou menos como facilitar a introdução de uma auto-sugestão na sua cabeça...demora uns dias pra começar a surtir efeito.... mas surte...eu curei 10 anos de insonia com isso...Qdo vc começar a ficar mais tranquilo... volte a jogar...
Susano'o

Veterano - nível 9

#87398 olha.... voce treme pq ainda é inesperiente e por consquencia tem medo de errar...
com a pratica voce vai deixando essa tremedeira e brancos de lado... é que nem fazer algum truque de mágica que voce recem aprendeu pra alguma pessoa, concerteza vai ter insegurança e vai tremer tbm, mas cm a pratica voce começa a ganhar confiança e essa tremedera e esse branco desaparecem...

enfim pratique, pratique e pratique sem medo algum de errar, pois todos erram no começo e so com pratica que tu vai chegar a perfeição...


abraços