Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Lucaspitbull

Veterano - nível 9

#1094669
Pois é brother, ela já leva uma vida sofrida, então seja o responsável por causar alegria na vida dela, tu curtiu a gata e está com a conexão forte e com vontade de arrumar namorada, arrume um momento e pense friamente se ela vale a pena, mas não demore, enquanto vc está na dúvida ela pode estar criando expectativas e quanto mais tarde será pior para ela.
Nunca pare com o pua.


Eu estou fazendo o maximo para trazer um pouco de felicidade para vida dela, mas se eu namora-lá ela vai sofre por que meu intuito é continuar com o jogo/Pua e namorada nenhuma aceita que o namorado converse e pegue outras então eu escolho o Pua e dou um Gelo nela, porque não quero colocar chifre nela intedi?
Avatar pua

Criador do tópico

Lucaspitbull

Veterano - nível 9

#1094670
Cara é muito fácil chegar aqui e regassar a mina ou falar que ela é uma santa. Você que vai tomar a decisão e você já sabe a decisão que vai tomar, acho que só está procurando uma afirmação, mesmo que seja inconsciente, é isso. A única coisa que eu posso te dizer é: não seja o herói. E você já está em um processo de pegar a capa, como disse ali, não quer que ela conheça um cara babaca, isso não diz respeito a você, se ela tiver que conhecer, vai conhecer até estando contigo. Ela vai tomar essa decisão, e a única responsável por fazer ou não é ela.
Colocando isso de lado, só pense no que você quer e o que você quer que seja bom pra você.



Cara você falou oque eu queria e prescisa ouvir estava com medo dela arrumar alguém que a faça de boba e maltratace ela, mais que você disse tem total razão ela vai conhecer uma babaca namorando comigo ou não kk.

Oque me chamou a atenção são as qualidades dela e ela é evangelica anda de saia até o joelho pensei que ela nem sexo fazia mais quando levei ela na minha casa me surprendi com ela na cama a aparencia me enganou. kkk
Avatar pua

Criador do tópico

Lucaspitbull

Veterano - nível 9

#1094674
Especificamente no seu caso ela quer alguém que a ajude. É óbvio que tão logo você se dê conta disso e caia fora, vai aparecer outra pra ela se encostar. Ao invés de você se sentir mal quando isso acontecer, você deve é comemorar.


Rica Villa é uma honra ter você comentando e trazendo valor para mim e para todos que leu o seu Feed aqui!

Óbviamente ela quer um provedor e esse papel de provedor por enquanto não é para mim, (Falo por enquanto Porque todos nois serremos provedor de alguma forma[color=#000000]) quero me levantar na vida e vou casca fora dessa HB de forma que ela venha a percebe que eu estou se afastando dela. [/color]

eu estava pensando aqui tive um Sacada, para ajudar ela eu não presciso namora-lá basta eu manter uma amizade com ela e quando minha Situação de vida melhora e se eu continuar tendo contato com ela ajuda-lá de alguma forma.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1094696
Lucaspitbull escreveu:Falo por enquanto Porque todos nois serremos provedor de alguma forma quero me levantar na vida e vou casca fora dessa HB de forma que ela venha a percebe que eu estou se afastando dela.

eu estava pensando aqui tive um Sacada, para ajudar ela eu não presciso namora-lá basta eu manter uma amizade com ela e quando minha Situação de vida melhora e se eu continuar tendo contato com ela ajuda-lá de alguma forma.


Eu até posso ser por algum momento provedor de alguma coisa. Mas mulher encostada eu não quero. A maioria dos amigos que sustentam mulheres por ganharem mais, acabaram guampudos, trocados por outros e pelo menos dois perderam carro e toda a mobilia do apto alugado. Só não perderam apto pq não tinham. Sempre foram trouxas e foram avisados exaustivamente que suas "namoradas" paqueravam sempre que podiam nas redes sociais.

Um dos casos a mulher ficou com toda a mobília que o sujeito pagava ainda e levou tudo para o novo apto do novo namorado. Essa foi até engraçada. O cara deu um pé na bunda dela cinco meses depois, e ela só levou uma TV 43, que você acha aí por coisa de 1200 reais e ela vendeu num brique por 200 reais. Ela voltou pra casa dos pais e o "novo" ex-namorado se comprometeu em pagar pelo que tinha ficado. Dois meses depois disso ele avisou que não iria pagar e que aquilo ficava em troca do aluguel.

O outro trouxa tinha um carro bom e morava perto do trabalho. Como o apto só tinha uma vaga de garagem, o esperto resolveu juntar dois carros e comprar um, que era só usado pela mulher, que precisava do carro para ir na faculdade que era longe. A história acabou e ela saiu de casa com a suas roupas, um notebook bem caro, colocou tudo no carro e foi embora. Ele pediu o carro de volta e disse que voltava em dinheiro com a parte dela, ela falou que ficava devendo ele, e quando ele realmente precisou do dinheiro, ela ameaçou de colocar o pai, ex-PM pra "acertar" a coisa. Nem toalhas ela deixou na casa dele.

Se você quer se levantar na vida, saiba que quem vai comer caviar com você, é quem comeu capim na hora da pobreza.
Avatar pua

Criador do tópico

Lucaspitbull

Veterano - nível 9

#1094700
Se você quer se levantar na vida, saiba que quem vai comer caviar com você, é quem comeu capim na hora da pobreza.


Fiz a leitura do seu feed, bem escrito Agredeço por você ter disponibilizado seu tempo para escrever tudo aquilo me ajudou muito vou levar como liçâo.
" A vida é muito curta para você aprender com seus próprios erros, seja sagaz e aprenda com os dos outros "

Sobre oque você dissera no final me fez refletir, Tomei essa decisão vou continuar Ficando com essa HB sem nada serió uns 6 meses enrolando e conhencendo ela se eu ver que ela tem as qualidades que eu quero numa mulher assumo um relacionamento serio com ela.

com esse tempo de 6 messes vou conseguir avaliar se ela é isso que demonstra ser ou se é tudo figimento.


por enquanto vou sair sargear com muitas HBS e Se desenvolver como pessoa.

se ela aguentar comer capim comigo agora, quando eu estiver comendo caviar ela estará do meu lado.

Grato grandemente pelo seu Feed aqui Rica Villa !
Avatar pua
DavidDraw

Veterano - nível 10

#1094701
Rica Villa escreveu:E se você quer se dar bem num namoro, não espere ser o diferencial na vida da mulher. Se ela precisa do que você tem na carteira para ser feliz, já está bem explícito o momento em que você estará infeliz. O que você tem no bolso compra hoje a mulher que você pode ter.


Oque vc disse é verdade, bem simples e eficás. O que ocorre é o camarada querer ser o diferencial na vida da mulher e negligenciar-se tornando um manso com $, claro que bons maridos são os mansos e provedores ( é o contraditório feminino) e as vezes você se encontra em algum lugar e aquela mulher gostosa com o beta de expressão perdida no mundo, pra você é só sorrisinhos e pro beta é chicote atrás de chicote.
Obvio que ele se adaptou a realidade dela, ela o transformou, domesticou e descartou como homem.
Avatar pua
Fon

PUA EXPERT

#1094709 Cara... é muito díficil opinar sobre.

São decisões muito pessoais, suas. Que cabem a você fazer.

Agora, se você quer ponderar, sopesar, refletir, pensar a respeito de forma mais fria e tentando se afastar um pouco da situação e do envolvimento emocional e todo o mais você, colocando como se o problema, a situação fosse de outra pessoa e você fosse dar um conselho a ela você poderá decidir com mais tranquilidade, com mais acerto.

Pare e pense: Você quer isso pra você? Porque tem que ser ela? O que ela tem de tão especial que você sente que não encontraria em outra mulher? Você se ve numa relação duradoura com ela? Como você iria lidar com esses problemas a longo prazo?

De qualquer jeito, pela minha experiência: Eu gosto de arriscar. De tentar. Sempre penso: Porque não? O que me impede de fazer / viver isso? Isso me faz mal?
Pense, amigo. Pense com sabedoria meu jovem Padawan
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1094710
Lucaspitbull escreveu:
Se você quer se levantar na vida, saiba que quem vai comer caviar com você, é quem comeu capim na hora da pobreza.


Fiz a leitura do seu feed, bem escrito Agredeço por você ter disponibilizado seu tempo para escrever tudo aquilo me ajudou muito vou levar como liçâo.
" A vida é muito curta para você aprender com seus próprios erros, seja sagaz e aprenda com os dos outros "

Sobre oque você dissera no final me fez refletir, Tomei essa decisão vou continuar Ficando com essa HB sem nada serió uns 6 meses enrolando e conhencendo ela se eu ver que ela tem as qualidades que eu quero numa mulher assumo um relacionamento serio com ela.

com esse tempo de 6 messes vou conseguir avaliar se ela é isso que demonstra ser ou se é tudo figimento.


por enquanto vou sair sargear com muitas HBS e Se desenvolver como pessoa.

se ela aguentar comer capim comigo agora, quando eu estiver comendo caviar ela estará do meu lado.

Grato grandemente pelo seu Feed aqui Rica Villa !


Eis aqui o grande problema de dar conselho consistente neste fórum. O maluco vem aqui com a decisão tomada e quer dar um jeito de validar. Você junta minhas duas postagens e não digo nada do que ele conclui. É triste.

Em primeiro lugar você é mais um daqueles que consegue uma mulher e quer transforma-la em namorada. Você relata uma mulher que ninguém com um pouco de inteligência iria namorar ou mesmo sair mais de uma vez. Então você argumenta até o argumento virar obra de ficção.

Toda vez que eu vejo um cara que abre um tópico demonstrando total desconhecimento de mulher, eu sei que logo em seguida vou ler que ele quer seguir sargeando e tal. Eu prefiro que digam a verdade. E a verdade é:
"Gente, eu não como ninguém e não tenha perspectiva nenhuma de vir a comer, apareceu esse filhotinho de cruzcredo e eu preciso salva-la. Não sou nada nem ninguém, mas serei e no futuro devo agradecer a ela, que me deu mais amor que a minha mão direita dava"

Faça o que quiser. Só que quando ela estiver grávida e você perdendo os melhores anos da sua vida pra sustentar filho, lembre bem que lhe avisaram.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1094711
DavidDraw escreveu:O que ocorre é o camarada querer ser o diferencial na vida da mulher e negligenciar-se tornando um manso com $, claro que bons maridos são os mansos e provedores ( é o contraditório feminino)


E não é justo? Ela quer dinheiro e vida boa, onde ela acha isso?
O contrário é verdade também, ela quer aventura, ela vai achar com quem? Provavelmente com quem goste de aventuras. Quem gosta de aventuras pensa sempre primeiro em si. Com isso não vai ficar perdendo tempo em pensar em sustentar mulher. De certa forma quer uma mulher verdadeira do lado. Aquela que se mostra apaixonadinha chama ele de canalha pq não tira nada dele. Ele vai lá, come e não quer ninguém dependente dele. Ela não consegue engolir isso e o o chama de canalha e cafajeste. O maluco que é apaixonado por ela replica que ele é canalha e cafajeste, e não consegue nada com ela. Depois o maluco sai dizendo que elas gostam de cafajeste, então ele finalmente acha uma que se submete ao que ele tem,que é o dinheiro que ela precisa pra tomar cerveja e jantar aquele sushi caro e colocar fotos no instagram.

Se todo homem se prezar, e deixar de competir com a carteira, com certeza em pouco tempo as mulheres iriam ver que neste jogo estão perdidas e teriam uma auto-estima melhor. Iria melhorar para todos. Só que é óbvio que quem só consegue mulher por dinheiro, não vai abandonar essa barca. E o pior é que além de abandonar vai seguir mentindo que a função do homem é ser provedor.

Por incrível que pareça iria melhorar para todos. Menos pro cafajeste que teria melhores competidores e teria que sair da zona de conforto.
Avatar pua

Criador do tópico

Lucaspitbull

Veterano - nível 9

#1094713 Valeu Rica villa e os outro confralds por meter a Realidade na minha cara estava prescisando disso peguei o contato dela e excluir, vou seguir minha caminhada quase que estava voltando para A Matrix tenho certeza que ficar Sem mulher eu não Ficarei. :rolf