Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Lucaspitbull

Veterano - nível 9

#1094640 boa noite sedutores.

só comente aqui quem tem algo produtivo a dizer!!

comecei a sair com uma hb que tem 18 anos dei (2 FULL CLOSE) gostei da transa.

e ela está querendo namorar comigo, eu tenho serviço até o momento mais não é fixo e namorar até quero mais não no momento queria desenvolver mais o Pua.

essa hb leva uma vida sofrida desde pequena ela mora com a tia dela porque a mãe dela que veio a falecer a pouco tempo (a mâe era usuaria de droga)
e ela nâo sabe quem é o pai e ela tem 18 anos e não trabalha ainda e mora de favor com a sua tia que está gravida e logo ela terá que arrumar um serviço e ir morar sozinha.

isso mexeu um pouco comigo, conheço ela a pouco tempo.
Editado pela última vez por Lucaspitbull em 16 Out 2019, 01:01, no total de 9 vez
Avatar pua

Criador do tópico

Lucaspitbull

Veterano - nível 9

#1094641 isso mecheu um pouco comigo pela a vida sofrida que ela leva

eu tenho vontande de arrumar uma namorada e susegar dessa vida de baladas e construir uma vida e sei que se eu namorar com ela serei um provedor o pior é que não sei se consegueria lidar com tamanho poblemas dela.

será que junto com ela conseguirei construir uma familia uma casa propria etc ?

detalhes: ela tem 18 anos eu tenho 20 conheci ela faz 2 dois meses não sei se namoro com ela ou não oque vocÊs acham.

aguardo a observação de todos os Puas grande abraço :ae
Neuromancer

Veterano - nível 1

#1094646 Cuidado pra ela não projetar em você o "salvador" da vida dela e querer jogar a vida dela nas suas costas. Preste atenção na mentalidade que ela tem, mas na dúvida enrola por mais um tempo... é muito sinal vermelho pra uma pessoa só
Avatar pua
Beeshop

Veterano - nível 2

#1094650 Quem deve decidir isso é você meu caro,

Você gosta dela? Se vê convivendo com ela nos próximos anos?
Você a conheceu faz dois meses, é muito recente mano. Não precisa ter pressa para namorar, vai ficando com ela um pouco mais sério, mas tente conhecê-la melhor.

Você mesmo disse que quer namorar mas não no momento, e depois disse que quer namorar. Vejo que está confuso, mas saiba de uma coisa:
Num relacionamento, os problemas dela, são dela. Você tem que cuidar dos seus.
Avatar pua

Criador do tópico

Lucaspitbull

Veterano - nível 9

#1094652
Cuidado pra ela não projetar em você o "salvador" da vida dela e querer jogar a vida dela nas suas costas. Preste atenção na mentalidade que ela tem, mas na dúvida enrola por mais um tempo... é muito sinal vermelho pra uma pessoa só


isso mesmo que eu estava pensando muito sinal vermelho para uma pessoa só, mas tem um porém eu criei uma conexão com ela e tenho medo de vim um cafajeste e fazer ela de boba e engana-lá isso que me deixa intrigado não quero que alguém venha fazer ela sofre mais do que ela ja sofre agora estou entre a cruz e a espada!

porque por mim não namoraria!
Avatar pua
fwardkoff - MEMBRO EXCLUSIVO
#1094653 Cara numa boa, a resposta é tão óbvio: FOGE DESSA MULHER.

Primeiro que eu acredito que devemos entrar em um relacionamento apenas quando estamos numa fase boa, onde já nos desenvolvemos mentalmente e profissionalmente. Não adianta querer entrar em um relacionamento ganhando um salário bosta, num emprego bosta, e sabe por que? Porque assim tudo que tu vai achar é uma mulher bosta, mulher essa que quando tu quiser evoluir vai ficar te atrasando.

Essa HB te deu uma chave de buceta e tu apaixonou, ela deu duas vezes pra ti e tu já ta aqui pensando nela, com peninha da vida miserável dela. Que se foda ela, tem 18 anos e mora de favor, não trabalha, não faz nada. Quer ter pena? Porra, ela que se foda. Se ela não faz nada por ela, por que tu faria?

Esquece essa mina, foca em ti mesmo. Foque em ser um homem de valor, um homem de sucesso e com isso as mulheres de alto valor aparecerão!
juncam

Aprendiz

#1094654 Pois é brother, ela já leva uma vida sofrida, então seja o responsável por causar alegria na vida dela, tu curtiu a gata e está com a conexão forte e com vontade de arrumar namorada, arrume um momento e pense friamente se ela vale a pena, mas não demore, enquanto vc está na dúvida ela pode estar criando expectativas e quanto mais tarde será pior para ela.
Nunca pare com o pua.
Avatar pua
CZAR_

Aprendiz

#1094656 Cara é muito fácil chegar aqui e regassar a mina ou falar que ela é uma santa. Você que vai tomar a decisão e você já sabe a decisão que vai tomar, acho que só está procurando uma afirmação, mesmo que seja inconsciente, é isso. A única coisa que eu posso te dizer é: não seja o herói. E você já está em um processo de pegar a capa, como disse ali, não quer que ela conheça um cara babaca, isso não diz respeito a você, se ela tiver que conhecer, vai conhecer até estando contigo. Ela vai tomar essa decisão, e a única responsável por fazer ou não é ela.
Colocando isso de lado, só pense no que você quer e o que você quer que seja bom pra você.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1094659 Em primeiro lugar preste atenção. Se ela achar que você é o salvador, ela vai dar um jeito de engravidar. O histórico de vida dela é bem claro.

Eu tenho falado bastante sobre isso e muita gente insiste em não ler, ou fazer de conta que não leu. Seja você o diferencial na sua vida, não espere isso de uma mulher(muito menos de várias que você vai conhecer durante muito tempo).

Também não fique esperando isso da sua turma. Não espere para ser alguém galgado no que os outros fazem. A maior parte fica de bobeira esperando algo acontecer.

E se você quer se dar bem num namoro, não espere ser o diferencial na vida da mulher. Se ela precisa do que você tem na carteira para ser feliz, já está bem explícito o momento em que você estará infeliz. O que você tem no bolso compra hoje a mulher que você pode ter.

Duas pessoas só combinam de verdade se o que tem para dividir é proporcional. Se ela divide o sexo com você na cama e não o troca por meia-dúzia de cervejas e uma porção de fritas. Se ela divide as fritas e a cerveja com você e não espera que vá lhe pagar com sexo. Hoje ela come fritas, amanhã ela vai querer filé e depois vai querer camarão. Resta saber até quando ela vai lhe cobrar o preço de tabela.

Especificamente no seu caso ela quer alguém que a ajude. É óbvio que tão logo você se dê conta disso e caia fora, vai aparecer outra pra ela se encostar. Ao invés de você se sentir mal quando isso acontecer, você deve é comemorar.
Avatar pua

Criador do tópico

Lucaspitbull

Veterano - nível 9

#1094667
Não adianta querer entrar em um relacionamento ganhando um salário bosta, num emprego bosta, e sabe por que? Porque assim tudo que tu vai achar é uma mulher bosta, mulher essa que quando tu quiser evoluir vai ficar te atrasando.
Essa HB te deu uma chave de buceta e tu apaixonou, ela deu duas vezes pra ti e tu já ta aqui pensando nela, com peninha da vida miserável dela. Esquece essa mina, foca em ti mesmo. Foque em ser um homem de valor, um homem de sucesso e com isso as mulheres de alto valor aparecerão!


Exatamente estou em um serviço que estou há 2 anos que recebo por mês 1.200 salario de bosta estou terminando os estudos, estou focando em fazer um curso para adentra a um serviço que poderei Receber um pouco mais.

Concordo contigo na parte que você falou do châ de buceta, mas te digo que não estou apaixonado por ela não, Ela é uma garota que tem Principios evangelicos e esta terminando os estudos dela estas qualidaddes me atrairam.

mais o meu foco vai ser Eu crescer e si desenvolver e ser um Homem de valo.

agradeço por mandar a Real nua e crua precisava disso. :ae