Avatar pua

Criador do tópico

renatofranco18

Aprendiz

#964532 Fala feras, primeiramente tudo bom com vocês? venho atraves deste contar sobre uma HB 9 que estou conhecendo e pedir sábios conselhos a vocês. Pois bem tudo começou no curso Técnico onde a conheci, entretando nunca nos demos bem. tinhamos uma relação de colegismo, posso assim dizer. e sempre que nós ficavamos muito em uma conversa. acabavamos sempre brigando por coisas bobas. era até engraçado, posso dizer que um tolerava o outro.
Mas sempre conversavamos, ela tem uma personalidade forte. teve uma vez que a chamei para sair e para minha surpresa ela aceitou. porem nunca marcamos nada de fato. nossa relação era nos vermos de vez em quando e quando isso acontecia conversavamos. Até que nessa terça acabei encontrando ela. pois estava na biblioteca. estudando para fazer uma teoria em fisica. a mesma adentrou na biblioteca uma meia hora depois de mim. e como estava estudando sozinha. resolvi me juntar a ela. e então conversamos sobre tudo. sobre nós, provas, ENEM, sobre nossos sonhos e muitas outras coisas ficamos um bom tempo conversando. até que eu a acompanhei até o cursinho e depois fui para o shopping passar um tempo. até dar a aula do meu extensivo em Física , pois é pessoal consegui (IFUSP), então depois chamei ela no chat e disse que foi maneiro ter passado a tarde com ela e que fazia tempo que não havia uma conversa produtiva assim com alguem. segue a conversa.

HB: sério que gostou? poxa achei que tinha sido uma conversa casual :3
Eu: pois é quebrou a rotina..
HB: faz sentido :3
Eu: Foi legal pois nunca nos demos bem
HB: HAUAHUAHAU isso e verdade
Eu: até que tu foi simpática, ou foi teatro U.u
HB: Nunca sáberas aHAHAHAH...

(Fluffly talk)

EU : Como nós estamos nos dando tão bem se nao nos gostamos?
HB: eu to legal hoje
Eu : Mas faz tempo isso , não é de hoje
HB: Ué mas a gente só se viu hoje.
Eu: Mas tinhamos um bom relacionamento no curso
HB: Daquele jeito ahahahaha
Eu: até te chamei para sair e você aceitou
HB: mas nao fomos ahahahaha...

Nem eu pensei que ela lmbraria disso, pois realmente
eu a chamei mais nunca marcamos nada.

enfim depois de mais conversa. a chamei para sair pensei, bom se ela ja aceitou uma vez nao custa nada chamar de novo. ela aceitou iamos ao cinema. mas como ela e chatinha para filme mudamos para sorveteria. ai hoje fui falar com ela. perguntei como foi o dia dela e tals.

HB: dormi a tarde e agora to na academia
Eu: ahaha entendi vai virar fitness?
HB: nao , ahah so estou cuidando da saude
EU: mas pelo que da para ver você esta com a saude ótima.
HB: porque você acha isso?
Eu: porque você sempre esta bonita e de bom humor,
essas sao geralmente caracteristicas de pessoas saudaveis.

ela agradeceu e conversamos mais um pouco

so estranho isso companheiros. nos só nos repudiavamos como podemos estar
nos conhecendo agora??. meio que não faz sentido algum. quando eu passei a tarde com ela
naquele dia. fiquei feliz. pois quebrei a rotina e aprendi sobre ela, e era uma parada legal pois
era mutua. um ouvia o outro com atenção.. bom esse meu relato. agora gostaria da opiniao de vocês saber oque acharam. e se tem alguma dica para mim..

Agradeço a todos desde já
---- Expresso Siberiano
Avatar pua
DaanCarvalhoo

Aprendiz

#964592 Como vai Franco haha como sempre , dúvidas e mais dúvidas sobre elas hahaha As discussões vivas que vcs tinham , faziam um investir no outro em pensamento , logo vc pode ver que n foi só ela que te tratou bem mas vc tmb. Vá lá e faça como deve !
Abraços mano, e logo voltarei a mexer no facebook novamente , estou em uma espécie de promessa digamos assim kkkk
Avatar pua

Criador do tópico

renatofranco18

Aprendiz

#964595
DaanCarvalhoo escreveu:Como vai Franco haha como sempre , dúvidas e mais dúvidas sobre elas hahaha As discussões vivas que vcs tinham , faziam um investir no outro em pensamento , logo vc pode ver que n foi só ela que te tratou bem mas vc tmb. Vá lá e faça como deve !
Abraços mano, e logo voltarei a mexer no facebook novamente , estou em uma espécie de promessa digamos assim kkkk


Grande Dann saudads de você, quem é vivo sempre aparece. =) então. eu fico muito surpresso com as voltas que o mundo dá. mas
muito mesmo. como pode ahaha. nós eramos totalmente casuais, e nao conversavamos pouco, pois sempre dava briga, e olha que maneiro tivemos uma tarde só nossa, falamos de tudo.. poxa volte sim brother. está em algum proposito com deus que abdicou das redes sociais? para atingir essa benção?