Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
Sam DeMarco - MEMBRO EXCLUSIVO
#720719 tava treinando no espelho uuhsusushhsa

a pupila fica dilatando e contraindo, parece um joguinho kkk o foda que quando vai dilatando a visao começa a embaçar, rs...mas percebi que o olhar é fica mais vistoso!

Ps: nao sabia que tinha olhos bonitos, kkkkkkk!
PedroPoa

PUA Avançado

#722765 Ta ae um bom vídeo: boa fala, tom de voz, conteúdos bem mastigados, enfim, esses 7 minutos representam uma grande bagagem de conhecimento
Mas como eu trabalho com apresentações de audiovisual e ministro cursos para professores e alunos, creio que tenho bagagem para fazer algumas críticas construtivas:
- O vídeo ficaria muito mais estimulante se tu incorporasse mais estimulo visual, afinal ela que faz prender o espectador no que tu está dizendo. Lembre-se que o aprendizado no nosso cérebro ocorre através da formação de imagens mentais. Ilustrações tem um efeito poderoso sobre isso.
- Criar um cenário. Exemplo: tu numa poltrona preta (tipo o poderoso chefão, sl) e sobre a tua cabeça um quadro com teu logo (só mandar imprimir numa gráfica com um papel bom) Ia dar mais respeito e autoridade a tua fala.
- Aprimorar a iluminação do cenário.

Siga essas instruções e te dou a certeza que te trarão bons resultados.
Abs