Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
JackN

Veterano - nível 3

#720213 Ah, a C.I. *-* Hahaha!

Faaaaaala Melocro!

"O que você quer atrair?"

Essa pergunta é muito importante, vejo alguns caras querendo ter sucesso com mulheres mas não sabem o que querem nem das mulheres, nem da vida. Dizem querer namoradas fiéis, mas só dão em cima de safadas. Dizem querer loiras, mas se derretem por morenas...Hahuahuhauha. Como você alcança sem saber seus objetivos? R: Não dá

O Olhar de Rasputin é foda demais, ele anda lado a lado com as 4 táticas do olhar que eu uso, e na boa: Isso é pura magia! Hahaha
Trabalhar o olhar pra deixar a mulher perdida sem falar nada, só olhando. Numa interação 1x1 parar de falar e só olhar pra ela, até que ela fique encabulada e diga "Por que você tá me olhando assim?", laçá-la com uma chegada hipnótica e aí mandar um sussurrado...Quero ver se ela aguenta! ahushushuashuashusa

Melocrão, na moral: Quero sargear contigo um dia! Dois negão numa balada, num sobra UMA! HASUHUASHUASUASHUASHUHSAUHUAS
Avatar pua

Criador do tópico

[OMCM] M.E.L.O.C.R.O - MEMBRO EXCLUSIVO
#720231 Sweetpoison
ashoaohsohashoasohsahoasoaohsohsaohasho
È sempre bom avisar ne?

JackN
"O que você quer atrair?"

Essa pergunta é muito importante, vejo alguns caras querendo ter sucesso com mulheres mas não sabem o que querem nem das mulheres, nem da vida. Dizem querer namoradas fiéis, mas só dão em cima de safadas. Dizem querer loiras, mas se derretem por morenas...Hahuahuhauha. Como você alcança sem saber seus objetivos? R: Não dá


Se voce nao saber o que voce quer, fica mais dificil consiguir ne?
Numa interação 1x1 parar de falar e só olhar pra ela, até que ela fique encabulada e diga "Por que você tá me olhando assim?", laçá-la com uma chegada hipnótica e aí mandar um sussurrado...Quero ver se ela aguenta! ahushushuashuashusa


Eu usso esses esquemas tambem
aosohasaohsoahsohas

Melocrão, na moral: Quero sargear contigo um dia! Dois negão numa balada, num sobra UMA! HASUHUASHUASUASHUASHUHSAUHUAS

Vai ser ataque TERROISTA :)

Avatar pua
c0nd3 - MEMBRO EXCLUSIVO
#720268 Parabéns pelo video!!! tem muita dica boa, mas acho que vc poderia fazer um video de maior duração inclusive mostrando as técnicas em campo.


abraços by c0nd3
Avatar pua
c0nd3 - MEMBRO EXCLUSIVO
#720277
willian.melocro escreveu:magnattaaa
aee tiozãooo... :parabens

arthuremanuel
Simples e objetivo :ae

c0nd3
Vai ser meu Seminario em breve... :yaaah



Ai simmm :ae