Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
o.d.c - MEMBRO EXCLUSIVO
#720493 Gostei do vídeo melocro, apesar q ja testei essas técnicas todas ae e nenhuma funcionou.
Digo q gostei porque vejo vários relatos aqui no PB e pelo jeito com o pessoal funciona.

Obs: não sei se tu falou zuando ou sério mas vou falar e espero que tu não se ofenda; seus vídeos estão no youtube, várias pessoas vão ter acesso por isto antes que qualquer mal intencionado comece a ver, no proximos vídeos melhore seu português. Aqui ninguém zuou mas vão zuar lá fora.
É só um toque, quem sou eu pra corrigir qualquer ser humano no mundo. :ae

Obrigado pelo vídeo!
Avatar pua

Criador do tópico

[OMCM] M.E.L.O.C.R.O - MEMBRO EXCLUSIVO
#720497 Stuart01

Gostei do vídeo melocro, apesar q ja testei essas técnicas todas ae e nenhuma funcionou.
Digo q gostei porque vejo vários relatos aqui no PB e pelo jeito com o pessoal funciona.


Voce nao consegue criar atração sexual? :o

Obs: não sei se tu falou zuando ou sério mas vou falar e espero que tu não se ofenda; seus vídeos estão no youtube, várias pessoas vão ter acesso por isto antes que qualquer mal intencionado comece a ver, no proximos vídeos melhore seu português. Aqui ninguém zuou mas vão zuar lá fora.


Algumas coisas eram zuando outras erradas mesmo. :palhaco
"Só caipira e falo errado memo" rs

Criticas construtivas sao sempre bem vindas :ae
Avatar pua
RRodrigo

Aprendiz

#720504 Como sempre direto melocro,belo video como muito aqui sabem sou muito fã do olhar de rasputin,pratico ele a muito tempo,qualquer dia podemos fazer um topico juntos sobre ele...Agora deixo um abraço e a espera dos próximos...
o.d.c - MEMBRO EXCLUSIVO
#720517
Voce nao consegue criar atração sexual?


Pois é melocro, pelo menos aqui onde vivo tais técnicas, COMIGO, não funfam. Talvez por ser cidade pequena e todo mundo se conheça mais que o necessário...
O jeito que uso é com a programação de imagens. Contando histórias com teores sexuais mas não são tão eficientes.
Avatar pua
RRodrigo

Aprendiz

#720521
Willian Melocro escreveu:RRodrigo
Rasputin foi um cara de grande "PERIGOLISIDADE"....

Boa ideia..
Vai ser um prazer fazer um artigo contigo :)


Melocro o prazer vai ser meu... :ae
DuqueRJ - MEMBRO EXCLUSIVO
#720545 Melocro,

Esse vídeo ficou mto bom mesmo! Parabéns cara! É de mais conteúdos assim que o PuaBase precisa. Como já foi dito anteriormente, quando vemos algo por vídeo fica bem mais fácil de aprender e assimilar o conteúdo. Se vc puder fazer mais vídeos assim, a gente agradece! :)

Agora, eu tenho uma dúvida quanto ao olhar de rasputin. Eu já cansei de ficar em frente ao espelho tentando treinar o dilatamento das pupilas, mas não consigo. Existe algum material que te ajudou a treinar isso? Existe algum vídeo mostrando?

Valeu aí Melocro!