Gurupua'

Aprendiz

#615013 kkkkkkkkkkk, os famosos, machos- alfa betas, acham que é alfa , gostam de pagar de louco!, e provar pra sociedade que são o tal, LOUKOS por aprovação! kkk morro de dó!
Avatar pua
FredJr

PUA Avançado

#615147 FODA mas fazer o que ... somos o pais da desigualdade hahaha
eu nao faria isso eu acho... acho muito "cabaço" usar o dinheiro pra se auto promover, pra se aparecer e tals..

att
Fred
"SAMURAI DO KAMASUTRA"
reinelt

MEMBRO PROFISSIONAL

#615659 Essa balada é a Club Disco no Itaim.
Já sai nessa balada e é excelente para sargear.
tem mulheres muito gatas e varias modelos. obviamente tem um ou outro manezão como o cara do video mas isso de nada interfere no fato da balada ser otima.
É uma das baladas tops em São Paulo que eu recomendo.
Quando eu fui estava 120 reais entrada. Isso foi em 2009.
Mas vale pois voce olha pro lado e tem muita mulher top pra abordar.

http://www.clubdisco.com.br/
HigorP

Veterano - nível 10

#617833 aposto que a hora que o cara da mtv foi embora o manolo correu la pegou os 150 e uma fita huehuaheua.

mas falando sério, o cara tem que ser otario, nem se eu fosse o eike batista sairia gastando dinheiro atoa por ai, o que eu acho injusto é o cara pagar um salario minimo pra faxineira e gastar mais de 2k em uma balada
edlomax

Aprendiz

#770863 rsrsrsrsr séra q ele é rico porque é disapegado de dinheiro? interessante ! srsrsrsrs
Avatar pua
Riiicaardo123

PUA Avançado

#842614 Modo 3 na veia... Lamentável.

Ir para uma balada dessas quando se tem dinheiro e gastar até 500 reais em uma noite, até concordo, para quem tem condições. Mas o fulano, rasgar dinheiro, ai é besteira, e fica 'INDIGNADO' ainda, vai pras trevas...