Avatar pua
BoyOfLaw
#605467 Pessoal.

Tenho que repassar este vídeo.
Sei que não tem muito haver com a Arte PUA, mas tem muito com a realidade da mente das mulheres.

"VEJAM ATÉ O FINAL, RISADAS GARANTIDAS!"




Feedem sobre a relação "Mulher x Dinheiro e Interesse".

Grande abraço Puazada.
:ae
Avatar pua
BoyOfLaw
#605469 Só agradeço a Deus por ainda restarem 10% que valem a pena!
E essas sim vocês tem que focar suas atenções.

"Quem gosta de Piranha é a Pororóca"
:ae
mitocfc
#605477 Mulher que é assim eu nem curto, mas pena que a maioria hj em dia tem esse pensamento =|
SIEL
#605775 É mas uma dessas só por uma noite vale muito a pena.
Avatar pua
Rob RSD
#605795 E POR ISSO QUE AS PESSOAS NÃO PODE TER BENEFICIO SO EM UMA COISA
ELAS PRECISAM SER BEM SUCEDIDO EM TUDO,E TUDO DEPENDE DA FORÇA DE VONTADE DE CADA UM
Avatar pua
SHURA
#605800 Eu ja tinha visto esse video antes, realmente é bem interessante!
Avatar pua
Mtigre
#606877 Mulheres tendem a responder mais a confiança do que beleza ou algo do tipo. Se voce possui confiança, atitude e dinheiro, bom;mas se possui confiança e atitude isso é muito caminho ja andado!
Hoje em dia algumas mulheres tem esse pensamento de ficar com caras ricos, pelo fato de que a maioria dos homens que nao possuem confiança em si e que precisam demonstrar sua fortuna para ter atenção, acostumou-as de forma errada. Quando aparece mais um homem rico sem confiança, elas pensam: e agora, o que esse cara quer...?
Mas quando um homem que exala confiança e demonstra um alto valor social chega e fala com ela, possivelmente ela pensa: Meu deus, quem é esse cara!
GustavoAbronkkA
#606882 Maior vagabunda interesseira, desses tipos é bom o cara botar pra fuder. :mau
Avatar pua
celso22
#606885 "mulher gosta de dinheiro" e qm nao gosta?
Avatar pua
Don Panchula
#606893 O dinheiro não tem NADA haver com o que vocês estão falando!!! :grump

A mulher não é RACIONAL para dizer racinalmente eu quero isso, eu quero aquilo. Ela é EMOCIONAL, então o que atrai ela NÂO é o DINHEIRO, e sim, o PODER!!!

O dinheiro é uma das formas de se TER PODER. Você não precisa exatamente de dinheiro para mostrar poder a ela, existem outras como a ATITUDE, quando você mostra isso, da maneira coreta, ela cairá em seus braços sem precisar de DINHEIRO!

Deixem de ser BETAS!!! :shii

O fórum só enfraquece com VOCÊS... :parado

Abraços


:ae