Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

KingAM - MEMBRO EXCLUSIVO
#767847 Pessoal, primeiramente, eu não sei bem onde postar isso...Mas deixei pro barzinho..Se estiver no local errado, moderação por favor me avise :)

Então, estou querendo organizar uma video-conferência sobre Direct Game. Durante um bom tempo fui jogador indireto com pouco sucesso, mas depois que eu passei para o outro lado da força passei a ter resultados incríveis... Mas ainda não estou no ponto que eu quero, por isso quero trocar experiências com membros que já estão nessa a mais tempo, ajudar membros novatos que querem se aventurar nesse tipo de jogo.

A sugestão de pauta será a seguinte:

1- Direct Game - Mitos e verdades
2-Jogo Interno
3-Abridores
4-Day Game Vs. NightGame, o modo certo de ser direto nos dois ambientes.
5-transição
6-Close.
Tópicos Especiais:

Social Proof e Networking



Poderemos colocar mais coisas, como um tempinho para perguntas e respostas... Vou tentar contactar alguns mestres de Direct aqui do fórum para participar...
Então é isso, aliás, quem quiser participar primeiramente terá que ter uma conta no Google(Gmail) e com ela criar um perfil no Google+ ...Uma webCam, Phone e microfones, aliás já tem HeadSets que facilitam mais ainda a comunicação.

Assim que tivermos um número razoável de pessoas interessadas eu informo a data da conferência... Vou disponibilizar 10 vagas para o primeiro encontro, o resto do pessoal do fórum podem ficar como espectadores...

Quem quiser participar por favor entrem em contato comigo pelo facebook: https://www.facebook.com/libertine.vegas?fref=ts
Avatar pua
Dudu D.

Aprendiz

#767853 Cara,excelente ideia viu...ia ser muito útil pra pessoas como eu que estão começando no Direct por agora! O google+ eu até tenho,apesar de não usar,mas não tenho é a cam,microfone etc,etc :emburrado

De qualquer forma,se for possível tente disponibilizar algo sobre o que rolar que vai ajudar muita gente aqui...


valeu :ae
Avatar pua
BielPua - MEMBRO EXCLUSIVO
#767860 Galera, acabei de trocar umas ideias no face com ele, e chegamos a uma conclusão.. A conferência será da seguinte forma:
*Quem puder participar, e tiver experiências pra passar, ou conhecimentos, ou então simplesmente uma energia ou motivação.. Se inscreva, que será de grande valia.
*Quem tiver no caso de iniciante do direct, ou tiver duvidas, ou então possa passar conhecimentos, mas não tenha disponibilidade de Web, micrfone, etc.. Diga aqui, que quando resolver, mandarei MP falando a data exata..

* A conferencia será transmitida no Youtube, e quem for participar, adicione o perfil dele. As perguntas, sugestões de tópicos, etc.. Serão passadas pra esse perfil, pelo inbox



Vamo agitar galeraaa, geral crescendo junto !
sandrojr - MEMBRO EXCLUSIVO
#767877 Ei brow beleza?
Ótima iniciativa.
Será uma$$ boa se você gravar e postar no vimeo ou no próprio youtube a stream, pois garanto que muitos tem o tempo curto assim como eu.

Dicas de temas a ser abordados:
Dar maior enfase no Inner-Game pois é o epicentro do jogo.
BL comum, moderada e avançada.
Como utilizar o OLHAR no Direct. (vide olhar de rasputin)
Como ser Direto em qualquer situação (Onibus, festas em familia, aniversarios e outros)
Como evitar a friend-zone ou sair dela sendo direto.

Um abraço.
Avatar pua

Criador do tópico

KingAM - MEMBRO EXCLUSIVO
#768020
sandrojr escreveu:Ei brow beleza?
Ótima iniciativa.
Será uma$$ boa se você gravar e postar no vimeo ou no próprio youtube a stream, pois garanto que muitos tem o tempo curto assim como eu.

Dicas de temas a ser abordados:
Dar maior enfase no Inner-Game pois é o epicentro do jogo.
BL comum, moderada e avançada.
Como utilizar o OLHAR no Direct. (vide olhar de rasputin)
Como ser Direto em qualquer situação (Onibus, festas em familia, aniversarios e outros)
Como evitar a friend-zone ou sair dela sendo direto.

Um abraço.


Pois então brother, a transmissão será ao vivo através do google+ em uma conta no youtube, e só vou liberar pra quem se inscrever, não quero deixar isso público... É claro, depois que a conferência acabar vou disponibilizar o mesmo pra download pro pessoal do fórum.

Adorei as sugestões, logo após a introdução iremos dar uma ênfase maior no Jogo Interno(Inner Game), pois ele é o pilar central do Direct, uma vez que você não joga usando um roteiro como no MM. Você usa o seu próprio material, criado lá na hora da ação, sendo totalmente natural, mas pra isso você deve ter um bom jogo interno que o resto vai fluir naturalmente.
O olhar também é muito importante, na conferência irei destacar só alguns pontos sobre o mesmo, falar um pouco sobre o olhar de rasputin e o olhar de alcova...Uma vez que eu já tenho dois artigos publicados aqui no fórum falando sobre o assunto.
Ser direto em qualquer situação também é um tema interessante, uma vez que o Direct durante do dia tem uma grande diferença do Direct durante a noite... Falaremos de sets mistos, como abordar garotas que estejam acompanhadas de amigas ou de parentes...e outros macetes..
Para falar de FriendZone eu vou convidar uma pessoa muito especial que muitos de vocês já conhecem aqui no fórum, é claro, não vou revelar o nome ainda, só irei revelar um dois dias antes da conferência, quando as inscrições já estiverem encerradas...

Então é isso... :)