Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua

Criador do tópico

Canguru

Aprendiz

#945480 Não estranhem o nome do tópico, não vou repassar e repudio quem filmou tal vídeo, o foco aqui é outro.

Ontem acordei normalmente, peguei meu celular ao lado como sempre faço toda manhã, e ainda na cama comecei ver as coisas do whatsapp, grupos e etc. Fui passando as mensagens, e quando tava lendo as do grupo da minha academia (falam pra caralho), vi esse vídeo la, não havia nenhum comentário sobre (se havia não percebi), mandaram o vídeo no meio de um monte de outras coisas, pornografia, imagens aleatorias e por ai vai.

Dei play pensando que era qualquer outra merda que costumam mandar, e quando abri e percebi que era o Cristiano, na hora fiquei mal e ja veio logo o pensamento "que desrespeito, qual à necessidade de filmar algo assim?", nos 55 segundos de vídeo que tive o desprazer de assistir, reviraram as visceras como se fosse um animal abatido qualquer, chegaram ao ponto de jogar partes internas quase sobre a cara dele, e pra piorar, a mulher que filmava ainda fazia comentários em tom sarcastico.

Terminei de ver o vídeo, fechei o whatsapp, coloquei o celular ao lado novamente e comecei refletir sobre o que havia acabado de assistir. Eu havia ido em um show do mesmo poucos meses atrás, presenciei toda à animação dele, cantando e agitando aquela multidão aqui na minha cidade, ele realmente gostava do que fazia, e agora, estava assistindo ele esticado em uma mesa, aberto e com os orgãos expostos, sem nenhuma expressão, como se fosse um objeto qualquer que manuseavam.

Fiquei parado olhando pro teto sem pensar em nada por um tempo, depois comecei me questionar sobre as coisas que considero um problema na minha vida, timidez, mulheres, julgamento de estranhos, e PORRA, que insignificante isso tudo se tornou naquela hora, fiquei em extase por um tempo, e que sensação foda, naquele momento eu teria coragem para abordar a mulher mais gata do mundo e foda-se as consequencias, senti por um momento que podia fazer tudo, senti uma gratidão enorme por tudo que passei, tanto as coisas boas quanto ruins, e uma felicidade sem motivo, só por estar vivo, díficil descrever.

Senti vontade de dar a cara a tapa, de arriscar, de zoar, de ser zoado, de rir, chorar, sofrer, senti vontade de VIVER, pois isso TUDO é passageiro, e digo com absoluta certeza, TUDO vai passar, seja algo bom ou ruim, um dia acaba, está tudo em constante mudança. Você não sabe o que vai acontecer depois, hoje você pode estar bem fazendo show pra milhares de pessoas, e amanha você pode estar esticado em uma mesa com os orgãos pra fora. Me senti um completo babaca por gastar meu tempo me preocupando com o que fulano ou ciclano vai falar ou achar, por deixar de arriscar as coisas, seja chegar em garotas ou qualquer outra por medo do que vão pensar, e acredito que encontrei a melhor forma de me motivar.

Quando sentirem medo de fazer o que for, ou se sentirem deprimidos, lembrem-se que vão morrer um dia, então vocês não tem nada a perder. Eu com certeza não quero me tornar um velho e lembrar das coisas que deixei de fazer por medo meu, pensar nos milhares ' e se..'?. Então procurem seu maior medo e enfrentem, vivam suas vidas, aproveitem os momentos, trate as pessoas bem, elogie, ria, chore, sofra, caia, levante. É melhor arriscar e "perder" do que ficar imaginando o que teria acontecido, e quase sempre, nos maiores problemas, aprendemos as melhores lições, então quem é o vilão na realidade? Nosso tempo aqui é limitado, em alguns anos todos ja vão ter partido, não sofram por bobagem, é tolice se preocupar com o que fez ou deixou de fazer no passado, inventem o amanhã, saiam da rotina. Perder ou ganhar faz parte, o que não faz parte, é não fazer nada.

Estou me sentindo renovado desde ontem, tomei decisões que estava enrolando a tomar faz tempos, fiz coisas que não tinha coragem de fazer, e quando sinto a minima inibição aparecendo em mim, me lembro do 'você vai morrer', e putz, que alivio.
Percebi que eu realmente não tenho nada a perder.


Se todas as coisas um dia passarão, por que deveria eu preocupar-me com o hoje?
A vida é maravilhosa se não se tem medo dela. Viva a vida, jogue o JOGO.
Avatar pua
Dr.DrakeSzz - MEMBRO EXCLUSIVO
#945538 Muito bom irmão

Me deu uma motivada legal aqui..
E esse pensamento realmente é o que deve no motivar, temos mais é que viver sem pensar no amanhã..
SER FELIZ é o que importa, se ficarmos parados pensando nas consequencias, nunca iremos tomar uma atitude, certo?!

Abraços
Dr.DrakeSzz
Avatar pua
mau321 - MEMBRO EXCLUSIVO
#945540 Um recado que tocou meu coração. Libertar se dos medos e angústias e de tudo que é ruim que atraimos e se jogar mos apenas com nossa intuição.