Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Lucas Sampaio

Aprendiz

#1034824 Segue o video de uma mina criticando o pua, com uma visão bem superficial e limitada do assunto:





As frases entre aspas são argumentos utilizados pela mulher, logo após irei comentar de forma irônica o meu ponto de vista de um cara que aprendeu muito com o pua e de apesar de não fazer uso de muitas técnicas aqui ensinadas, já utilizei muitas, as quais me ajudaram muito. Portanto, to aqui porque não cuspo no prato que já comi, bom vamos lá.
"PUA é os caras que ensinam a sedução, a cantada, como chegar nas mina, decifra o código das mulheres..."
*Primeiramente, puas não são os caras que ensinam a pegar mulher, e sim pessoas que buscam um desenvolvimento social, uma mudança de vida, uma realização pessoal. Ou seja, vai muito além de ''pega as mina'', e outra um cara não necessariamente precisa ensinar (coach) pra ser considerado um pua.
''Pra um cara tímido, que morre de medo de mulher pode ajuda, como uma terapia pode, como um esporte pode, como um grupo de amigos também pode, como um canal no youtube pode...''
*Basicamente ela compara a eficácia do pua, com a de uma terapia provavelmente prestada por um psicólogo dono da verdade que irá te aconselhar a SER VOCÊ MESMO, entendi faz todo sentido, é simples se você é um fracassado seja você mesmo, e advinha, continue sendo um fracassado. Quanto ao esporte, BELA DICA, nem um pouco genérica, aliás onde estão os benefícios em praticar um esporte? A é verdade, em qualquer lugar, obrigado mudou minha vida. Praticar um esporte faz parte do pua, é regra básica, buscar um bom condicionamento físico pra se sentir melhor, e possuir uma estética ''aceitável'' faz parte da evolução. Vejamos, grupo de amigos, que piada, me diz ai então a solução para ter medo de mulher é debater o assunto em grupo de amigos reais, ahhhhh pode crer, totalmente errado debater o assunto em grupo de amigos virtuais, o que é feito nesse fórum, no qual a quantidade de experiencias e pontos de vista é muito mais amplo que um grupo de amigos betas, entendi ela realmente sabe o que está falando, kkkkkk. Canal no youtube, logo menos comentarei a respeito, portanto seguimos.
''Eu não gosto disso porque a vida não se resume a pegar mulher...''
*Pera lá, então quer dizer que a vida não se resume a pegar mulher? Que vida ? A sua ? Ahhhhh tá, porque pelo que eu saiba, cada um tem um propósito, cada um faz o que quer da vida. A é verdade, esqueci que pra sociedade é errado fazer o que tu ama, dedicar a sua vida e seu tempo ao desenvolvimento pessoal cujo objetivo é TAMBÉM pegar mulher (principal), aliás é o que tu ama fazer, é ERRADO.
"Se você está passando todo o seu dia na paulista pra pegar número de mulher, gastando tempo e dinheiro, pra saber como pegar mulher, você tem algum problema, sua vida é mais que isso...''
*Jura que quem faz isso tem algum problema? Lógico minha filha, o problema dele é , ELE NÃO CONSEGUE PEGAR MULHER, difícil de enxergar? Aquele procedimento que é feito na paulista, nada mais é que o início de um pua, não se trata de apenas números, e sim do cara a cara, do olho a olho, de vencer o medo, de sair da zona de conforto, de se expor ao perigo e crescer com isso. Quanto ao tempo e o dinheiro, isso é muito relativo, eu sou autodidata e nunca gastei um tostão, e sim já abordei muita mulher na rua por conta própria. Tempo, não da nem pra comentar, kkkkk, aliás invista seu tempo em terapia, grupo de amigos e esporte que seus problemas estão resolvidos.
''Sexo não pode ser o resumo da sua vida, mulher nenhuma vai querer ficar com um cara que a vida dele é pegar mulher...''
*Legal, agora ser pua é sinônimo de ser ninfomaníaco e eu não to sabendo kkkk. A respeito de ficar, bom, vamos analisar dos dois sentidos da palavra. Imaginando que ficar ela se referiu à uma pegação casual, então quer dizer que quanto mais o cara fica com mulheres menos mulheres vão ficar com ele? Hmmm, meio contraditório. Quanto ao sentido de casar ou permanecer em um relacionamento estável, um verdadeiro pua nunca vai buscar um relacionamento sério, sabendo que seu intuito é se relacionar com várias outras, ou seja, é óbvio que mulher nenhuma vai ficar com um cara que só pensa em pegar mulher, sabe porque? PORQUE ELE NÃO QUER ISSO PRA ELE.
''Conheço o pua PRA KARALHO, já vi vários canais de pua...eu conheço a porra há vários anos e sempre achei perda de tempo...''
*Da licença vai.
"O manual do homem moderno é um serviço pra vocês...agora ficar vendendo curso de como pegar mulher é uma idiotice...''
*kkkkkk manual do homem moderno com certeza usa o pua como uma de suas bases, nada que eles falam nos videos não pode ser encontrado no pua. Agora me diz só porque eles não cobram pelo serviço, quer dizer que ele é melhor do que o outro que vende material? Tá então me explica, qual a diferença de um um professor que busca remuneração para passar seu conhecimento após estudar anos e de um coach que dedicou sua vida à adquirir conhecimentos e também quer ser remunerado por mudar vidas? Ah e sem contar que ninguém é obrigado a pagar por esse tipo de serviço, faz quem quer, nada do que eles falam não pode ser encontrado na internet e de graça, cada um faz o que acha o melhor pra si.
"Mulher não é tudo igual...eu odeio cantada"
*Ninguém é igual a ninguém, as pessoas são únicas, o que o pua ensina, é que existem padrões de comportamento feminino, que podem ser aproveitados de alguma forma pelo homem, seja no modo de falar, na postura, num tom bem humorado e etc. Qualquer imbecil sabe que cantada não da certo, o que é passado no pua, são alguns diálogos prontos com respostas pensadas, e que se bem aplicados, soam de maneira muito natural. Isso é apenas um método utilizado pra iniciantes e intermediários que não aprenderam,ainda, a verdadeira essência do jogo. O diálogo pensado de um pua avançado não passa de apenas um ''E ai, tudo bem ?''.
''No meu video de como chega nas mina, eu falo, presta atenção no corpo dela, como ela ta se comportando, se ela quer ou não quer que você chegue, fale alguma coisa interessante..."
*Isso tudo é ensinado no pua, o pua não é so baseado em pedir telefone de mina na paulista, isso como já expliquei é apenas uma fase básica, mas bem básica de evolução.
"Não é legal quando a gente sabe que o cara ta dando em cima da gente com um texto pronto..."
*Isso se chama ROBOTIZAÇÃO, e pra tua informação isso é condenado pela comunidade, porém todo pua ta sujeito a isso durante sua evolução, ISSO FAZ PARTE. O cara que faz isso com uma mina, vai falhar, vai analisar e com o tempo perceber que é desnecessário frases prontas, e que o segredo está muito além disso.
"Eu vi várias declarações de ex-puas, de caras que eram pua e saíram, que não pegaram mulher nenhuma..."
*Não, o que tu viu são dois tipos de caras, o primeiro é aquele que usufruiu do pua, bateu a cara, demorou, aprendeu, evoluiu, viu que muita coisa no pua não é mais necessária e CUSPIU NO PRATO QUE COMEU, famoso otário. O outro tipo, deixa eu adivinhar, vida de um gordo kkkk, o moleque que ficou gastando grana com bootcamp porque achava que a mudança vinha do coach e não dele, por isso não pegou nenhuma mulher, o esforço tava no dinheiro pago ao coach em vez no do desenvolvimento pessoal, amor próprio, confiança e até na mudança do corpo, no seu próprio canal é possível ver que ele não persistiu em uma dieta, sempre colocou a culpa no externo. Isso não é pra gente fraca, o processo é lento de demorado, muitos desistem no caminho e criticam apenas porque não foram capazes, o que é o exemplo do rapaz.
Conclusão:
Ela resume pua em pagar pra coach te ensinar pegar número de telefone na paulista. Famosa visão superficial do assunto. Não sabe que o PUA vai muito além disso, e que número de mulher na rua não passa de uma escalada básica na evolução de um pua.
kbza - MEMBRO EXCLUSIVO
#1034911 Na verdade, muitas das coisas que ela falou no video são reais: os caras procuram mais autoconfiança no PUA (e dificilmente encontram), a maioria não consegue tirar algum proveito dos métodos existentes, ir para locais de grande tráfego e ficar lá pedindo números é algo bizarro... Infelizmente, isso acontece (e muitos até se orgulham). No final das contas, ela não ta de toda errada. E por isso mesmo o video pode parecer verdadeiro. Mas é fato que os conselhos de mulheres sobre mulheres atualmente são superficiais e pouco dotados de práticas efetivas e funcionais. Coisas como "fica atenta ao corpo dela" ou "conversa com ela", só demonstra falta de conhecimento em práticas mais efetivas.

Mas nem há o porque de se abalar com tal video, visto que o mesmo é uma opinião pessoal carregada de sentimento, e não uma analize baseada na observação de casos no mundo real. Ou como diriam alguns amigos: "Muito papo pra pouco assunto".

Se funciona ou não, não é a opinião dela quem decide.

Abraço
ttmonstro

PUA Avançado

#1034926 haha ri muito do seu video, realmente muita bobagem e muita verdade junta, rsrs.
vamos lá, acho que voce realmente falou muita coisa certa! caras que precisam tomar vergonha na cara! ok
realmente voce é nova e talvez por isso resolveu falar o que pensa, e não quero sentir vergonha de visitar esse site e vergonha do que voce falou também! nada pessoal.

acho que realmente foram belos toques, fantastico, excelentes palavras sobre atitude, sobre o fato da vida não ser so focada em uma coisa. (MULHER)
mas acho o pua, (SITE) um otimio lugar para desenvolvimento pessoal, com muito material, hoje estamos em um mundo de pessoas mimadas (homens e mulheres) mal desenvolvidas financeiramente, mal resolvidas, mal educacionalmente, e com habitos estranhos. mulheres querem escutar coisas fantasticas sim mas isso não é uma verdade absoluta quando nos damos com mulheres mimadas ou que pensam ser as TOPda balada, e normalmente estao longe disso.
o recado realmente foi dado para os caras que nao querem nada da vida, e querem TENTAR pegar mulher. ok

Generalizar e complicado, é necessario ter parcimonia na hora de generalizar, de resto otimo conteudo, acho que teria mais aceitação o conteudo se não houvesse alguns pontos com bobagens extremas e criticas desnecessarias, não devemos ver so o lado negativo das coisas, pense nisso.

mulheres novinhas ja conversam sobre relacionamento e muitos homens encontram o puabase para trocar experiencias e isso é valido, DESENVOLVIMENTO PESSOAL independente como seja.

eu sou formado na area de ti, tenho 2 certificados internacionais, trabalho em um orgão publico e sou novo e estou aqui, então não devemos criar paradigmas sobre o que encontramos aqui, critica construtiva, espero que não leve a mal, apesar dos pesares achei seu video muito positivo por uma menina jovem mostra maturidade que muitos aqui não tem! aos demais desculpem a falta de acentos e virgulas.


Parabéns. :D
ttmonstro

PUA Avançado

#1034927 vi que é um video externo, mas otimo video galera, recomendo alguns verem que realmente ela tem certa razão devemos tirar proveito dos elogios mas principalmente das criticas abç a todos
Bernado RSD

Veterano - nível 6

#1034929
kbza escreveu:Na verdade, muitas das coisas que ela falou no video são reais: os caras procuram mais autoconfiança no PUA (e dificilmente encontram), a maioria não consegue tirar algum proveito dos métodos existentes, ir para locais de grande tráfego e ficar lá pedindo números é algo bizarro... Infelizmente, isso acontece (e muitos até se orgulham). No final das contas, ela não ta de toda errada. E por isso mesmo o video pode parecer verdadeiro. Mas é fato que os conselhos de mulheres sobre mulheres atualmente são superficiais e pouco dotados de práticas efetivas e funcionais. Coisas como "fica atenta ao corpo dela" ou "conversa com ela", só demonstra falta de conhecimento em práticas mais efetivas.

Mas nem há o porque de se abalar com tal video, visto que o mesmo é uma opinião pessoal carregada de sentimento, e não uma analize baseada na observação de casos no mundo real. Ou como diriam alguns amigos: "Muito papo pra pouco assunto".

Se funciona ou não, não é a opinião dela quem decide.

Abraço


O Veredito Final foi dado pelo kbza.
Avatar pua
koreancb

Veterano - nível 9

#1034930 Não achei coerente suas falas com sua linguagem corporal. Gestos muitos intensos mostram o que ela sente na hora, e percebe-se claramente que ela se empolgou. Por isso não tenho confiança no que ela fala, trata-se de emoções e não de razões.

Mas ela fala algumas coisas verdadeiras... Mas discordo totalmente no ponto que ela tocou para a pessoa fazer esporte, culinária... etc. DEPENDE MUITO, se o cara é timido pra caralho, DE NADA VAI ADIANTAR ele fazer culinária ou uma academia, que porra seja. Tem que perder a timidez primeiro para depois conseguir autoconfiança. E um dos caminhos que essas pessoas encontram é o PUA. Pena que alguns ficam só na teoria...
Avatar pua
pheonaodinha

Veterano - nível 1

#1034931 Desafio algum PUA pegar ela hahaahahahah
Essa menina tem uns videos legais, mas nesse aí falou muita merda, citou vários exemplos negativos sobre PUA.
Se não o PUA muito nego estaria perdido até hoje e chegando nas baladas pegando as mina pelo braço, essa vantagem ela infelizmente esqueceu de citar e além disso dúvido muito ela pegar algum cara que não saiba como tratar uma mulher de verdade.
Com certeza deveria saber mais sobre o PUA pra só depois postar um video como esse!
Avatar pua
Higlux

Aprendiz

#1034941
Geovane Moura escreveu:Só digo uma coisa: "Desde quando a presa ensina a caçar"
Kkkk ela deve ta grilada pq um pua deu uns pega nela ou o namorado tava vendo os tais videos "de pegar mulher"


:rolf :rolf :rolf :rolf :rolf :rolf :rolf :rolf :rolf :rolf :rolf :rolf
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1034951 Porra tu teve um trabalhão de escrever tudo que ela fala kkk
ja vi alguns videos dela, ate que é gostosinha mas dessa vez só falou merda, dei uma ideia nela explicando tomara q ela leia