Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
Vini_17

Veterano - nível 4

#1035844 Eu tbm já vi alguns vídeos dela, achei que ela mandou muito mal nessa. Ela generalizou demais. Uma pessoa que nem mesmo conhece o pua pode ser um tremendo de um babaca, então uma coisa não tem nada haver com a outra. Ela errou feio.
TORETTO-RS

Aprendiz

#1035876 Bom primeiro de tudo, o que mulher fala não se escreve, porque elas falam uma coisa e pensam completamente diferente, então o negócio é não dar ouvido para o que elas falam, só com um detalhe como tem muitos vídeos de pua no youtube mostrando abordagens, e tal eu recomendo não usar abordagem enlatada e sim mais natural o possível, por isso recomendo fortemente seguir a RSD.
Avatar pua
Higlux

Aprendiz

#1035892
kbza escreveu:Mas nem há o porque de se abalar com tal video, visto que o mesmo é uma opinião pessoal carregada de sentimento, e não uma analize baseada na observação de casos no mundo real. Ou como diriam alguns amigos: "Muito papo pra pouco assunto".

Se funciona ou não, não é a opinião dela quem decide.

Abraço


Mais absoluta verdade o que está escito acima.
Mas espero que algum pua a pegue e mostre que não é bem assim que a banda toca.
P.Schelotto

Veterano - nível 10

#1035901 Isso só me lembra do The Game, quando o Neil comenta das mulheres que diziam pra ele "Jamais serei pego pelo um PUA", minutos depois alguém do Project Hollywood estava pegando elas. Mulheres são assim, claro que elas não vão gostar de uma ferramenta que as decifram, claro que elas vão falar mal, claro que vão dizer que não existe, mas foda-se, isso só mostrou a falta de conhecimento dela e a preocupação.
ENIAC

Aprendiz

#1035906 Eu estou evoluindo e nunca paguei um tustão em nada! Teve cursos que deu vontade mesmo de pagar, mas como não tinha dinheiro, fui me desenvolvendo apenas com a parte gratuita que recebi! Já vi caras tacando pau no PUA, e mds ,até aqueles que estiveram por aqui, só fala superficialmente
David leiva

Veterano - nível 4

#1035908 Adendo ao tópico: "mulher não acha nada de interessante em homem que só pega mulher"
Está errada, elas curtem sim, caras que são cobiçados e pegam mulheres.
OBS: a parte entre aspas e em negrito são falas da mina do vídeo.