Avatar pua
guigui

Veterano - nível 7

#943272
neon-gen escreveu:Que bosta!! resumindo: desista antes de começar tentar!

Infelizmente a grande maioria do players tem esse pensamento de qualquer nhenhenhe é sinal abortar a partir para outra com rabo entre as pernas, sem realmente "jogar" e se envolver sabendo realmente como colocar cada peça em seu lugar ao seu favor...

Uma das coisas que mais achei interessante e pouco achava era de como me tornar atraente o suficiente para competir num game em que a mina era comprometida, comecei reunindo aos poucos o conhecimento de varias formas até acertar, registrando isso num relato meu:

Digo que mesmo que a gata estivesse tendo algo com o cara, ela escolhe se dá a brecha para outro ou não! ela deu, fiz meu trabalho, se ela não quisesse apenas me cortava logo de cara e voltava para o ex, mas isso não ocorreu.

Apesar de respeitar os relacionamentos, sei bem avaliar se a garota merece ou não o meu tempo, além de ser gata, estava afim de fazer algo diferente e preferi honrar meus instintos jogando de um jeito diferente, até para ver se ela valeria a pena engrenar algo com ela ou não.

Na primeira etapa segui aos padrões de interação -> Sociabiliza, conversa mais em particular, dá umas risadas, conta umas histórias, faz ela se abrir, ai o game começa!

Mesmo tendo namorado ela respondia muito e demonstrava cumplicidade verbal e não-verbal, legal!

Eis que comecei a cavar um pouquinho para descobrir o ponto fraco e o que mais incomodava nela nas relações, depois de descoberto aumentei esse efeito e larguei uma ancorazinha proposital no ar.

Descobri o que o cara não gostava que ela fizesse, algo que ela curtisse e estimulei (ancora!) ela a faze-lo sem se importar com as interferencias de ninguém, combinando dela me contar depois como foi essa experiencia maravilhosa, sem se importar e pedir a autorização de ninguém (PMP).

Bati na necessidade dela (do que ela queria fazer mas o namorado não permitia), dizendo como era bom, que ela se sentia livre, feliz, energizada COMIGO (+Ancora), principalmente quando a gente olha, nosso próprio reflexo no olho de outra pessoa, de quem se sente algo diferente (disparada ancora) ... bem pertinho .. sem se beijar ... (Eu sou um mentiroso sujo kkkkkk), a essa distância, fiz um breve silencio (MATADOR), dei uma cariciada e induzi os olhos de submissão para o KC (esse ponto só não pega quem não quer!)

No momento pouco depois do nosso beijo quando estava indo para a melhor parte estrategicamente interrompi e me afastei dos labios dela, e mantive um olho no olho por alguns segundos para instigar ela a querer mais, nesse ponto muitos caras querem ir com tudo, mas prefiri ter paciência para ter melhores frutos, deixei ela instigada e com um pensamentos pós beijo para deixar ela com os sentimentos balançados (ai que eu queria chegar).

Com o sentimento de incerteza, estimulada a fazer algo que ela queria mas o atual era contra, depois de ter um aperitivo do meu beijo, criei um leve colapso que iria estourar em alguns dias, dito e feito!

Ao reencontra-la conforme combinado, identifiquei o conflito, deixei isso ancorado também, mas mudei de assunto em seguida, só reforcei a ancoragem repetindo o esquema de antes para beija-la novamente (depois que você beija a primeira, as demais você tem menos trabalho já que o caminho você instintivamente conhece, guardem isso!)

Logo com a relação fragilizada só reforcei o que plantei antes e faturei o corpinho dela em menos tempo, sendo que ainda assim plantei mais uma ancora sobre ponto final e deixei a bomba explodir, 3 dias depois uma mudança de status no face acontecerá tornando 2 pessoas na multidão em solteiras.

Para confirmar e testar, tive que selar esse movimento de uma forma que muitos não tem coragem de fazer, combinei com ela ir a um lugar em que eu sabia que o ex frequentava para que quando ele a visse, eu pudesse ir na direção dele e dissesse:

- Cara, eu sei que vocês tiveram muitos problemas e acho melhor deixar vocês 2 conversarem, juntei os 2, virei as costas e fui conversar com outras mulheres ainda no campo de visão dela, com leve flerte com elas para esquentar, dito e feito!

O cara em pouco tempo quis avançar em cima dela, sendo tive EU segurar ele, o EX!!!! (trocar as bolas, realmente é algo único e inesquecível), até que me afastei com ele e disse:

- Cara não queria estar no seu lugar, acho que você já viu onde se meteu, evite estragar sua noite, você tem que se divertir enquanto esquece da dor que você passou com ela. (ancora nele!)

Ele ainda triste voltou para os amigos enquanto eu voltava para nosso grupo com ela, em que na hora que ela me abraçou (quase me beijando), eu simplesmente olhei com uma cara de "não sou eu, é ela!", ele meio que ficou bravo e fez cara de nojo para ela, ele nunca mais voltou a falar com ela, e logo arranjou outra (não era lá essas coisas, mas pelo menos ele estava feliz!).

Eu poderia querer algo, mas não sou burro para segurar essa dor de cabeça, volta e meia a gente se vê para uns playbacks, mas levar ela a sério, tô fora!

Aprendam a jogar a culpa nela, pois é muito fácil (senão clichê) sermos responsabilizados tendo que aguentar as broncas, que geram o receio e medo em alguns!

Quando você mostra que ela quem magoou ele e não você, se mostrando sem medo, de cara limpa e tendo empatia com ele, você tira o seu da reta, e ela que resolva esses problemas, pois se você pegou, ou era seu destino pegar ou era para alguém em algum aspecto mais alfa pegar.

Avalie se vale a pena e decida por conta própria! É melhor ter esse conhecimento para quando precisar, pois se não tiver, é você que de uma forma ou de outra pode levar a pior, e até mesmo sem merecer!

Lembre-se: A melhor traição (?) é quando o traído sente nojo da ex e se motiva a encontrar uma melhor, estando pouco se fudendo com quem vier depois dele a ela.

PS: Passado de mulher é igual cozinha de boteco, se você conhecer, você não come!


Puta que Pariu, mano! :ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar