Avatar pua

Criador do tópico

_Dastan_ - MEMBRO EXCLUSIVO
#594191
reinaldo correa escreveu:só uma pergunta manolo....se vai traduzir todas as series da escola de sedução??


Olá , se você se refere a esse episódio que está dividido 5 partes, vou traduzir até o quinto sim :D , quando à outras séries vai depender do meu tempo livre,
mas se tiver o material por favor poste, para que a medida do possível eu possa estar traduzindo, ainda hoje estarei postando a parte 3 do episódio Tamanho não importa, Abraços do _Dastan_
Avatar pua
reinaldo correa

PUA Avançado

#594212
_Dastan_ escreveu:
reinaldo correa escreveu:só uma pergunta manolo....se vai traduzir todas as series da escola de sedução??


Olá , se você se refere a esse episódio que está dividido 5 partes, vou traduzir até o quinto sim :D , quando à outras séries vai depender do meu tempo livre,
mas se tiver o material por favor poste, para que a medida do possível eu possa estar traduzindo, ainda hoje estarei postando a parte 3 do episódio Tamanho não importa, Abraços do _Dastan_


errei na pergunta kkk, o certo era..."se vc vai traduzir todas as partes?" :) essa serie é curta só tem 5 partes mesmo.

e mais uma vez ...obrigado manolo por traduzir :ajoelhar
pessoas com a sua atitude são poucos.
Avatar pua
Painkiller - MEMBRO EXCLUSIVO
#594253 quando as cinco partes estiverem completas, se voce quiser eu posso juntar os cinco videos e as legendas e fazer um DVD e postar pro pessoal assistir ou baixar, mas antes me diga é apenas essas cinco partes ou tem mais videos alem desse?