Avatar pua
reinaldo correa
#594259
Painkiller escreveu:quando as cinco partes estiverem completas, se voce quiser eu posso juntar os cinco videos e as legendas e fazer um DVD e postar pro pessoal assistir ou baixar, mas antes me diga é apenas essas cinco partes ou tem mais videos alem desse?


só são 5 partes esta serie.
reinelt
#594260 Só tem esse vídeo.
Só teve um único programa do Seduction School com o Juggler e o Johnny Saviour.
Infelizmente pois o programa foi excelente.
Avatar pua
Danrley
#594275 cara, Muito Bom.

Vlw Pela Iniciativa,

Ansioso Por Próximos =)
williamxd17
#594277 muito manero man obrigado por compartilhar os videos
joãozinho
#594279 Primeiro que se gordo nunca foi ATRAENTE né gente. Uma prova viva de que é dificil se gordo e atraente é o JOE D do The Pickup Artist se fosse assim ele teria ganhando o programa e quem ganhou foi o kosmo, ou seja é mais fácil você ser um sedutor quando se é boa pinta, isso é meio que relativo. O JOE D era muito melhor em abrir setes e nas abordagem, se dedicou verdadeiramente ao programa, mas a sua "estima" o limitava fazendo ele ir só até certo ponto, quando chegava na parte de KINO ele não tinha confiança em sí próprio para invadir a area de conforto....Então quem é gordo EMAGREÇA pela mor de Deus!
Avatar pua
_Dastan_
#594299 Oi pessoal, mais uma vez muito obrigado pelo reconhecimento, é um prazer imenso ser o PRIMEIRO a estar traduzindo e legendando essa série por completo para vocês, até sexta-feira todos as 5 partes estarão postadas aqui, Como prometido segue agora a terceira parte da série Seduction School, Abraços do _Dastan_.

Rodrigo Andrade
#594312 muito bom man, vai ajudar muito vlw !!! :ae :ae :ae
Avatar pua
YuriX
#594313 Fico com dó desses caras , eles não conseguem ir apenas trocar uma ideia com a mulher , ainda bem que estão recebendo ajuda .
Avatar pua
reinaldo correa
#594317 poooooooooooooooooooorra manolo ===================D
MUITO OBRIGADO MAIS UMA VEZ =p
Avatar pua
fantasmaa
#594637 Muito bom cara, ótimo a sua iniciativa. Mas sinceramente adorei a sua legenda dos videos do pua sasha, essas abordagens aqui estão muito fracas, e quase não da para tirar algo como lição, já as do pua sasha são fodas, será que tem como voce legendar as dele? as sarges dele serve tanto pra indirect como pra direct ia ajudar muita gente aqui, as sarges dele são foda!

Abraço, continue com esse trabalho maravilhoso! :ae