Avatar pua
Skyboy - MEMBRO EXCLUSIVO
#595335 Muito boa a contribuição cara, eu procurei o botão de agradecer mais não encontrei.
Então resolvi deixar o comentário.
Abraço
BOSS Romeo

Aprendiz

#596114 Assisti aos videos e para ser sincero eu acho que não me serviu de muito aprendizado.
Na minha opinião, esse material serve apenas para os principiantes mesmo, iniciantes, que não sabem nem o que significa a sigla PUA...

Mas por outro lado quero enfatizar aqui que achei fantástica a atitude do amigo _Dastan_ de nos presentear com essas traduções.
Muito obrigado amigo, valeu mesmo!
Agora sugiro que, se o amigo puder claro, seria interessante a tradução de alguns vídeos da série "Keys to the vip". Encontrei poucos vídeos traduzidos no Youtube, mas dos que eu vi, absolutamente todos eram incríveis em termos de aprendizado!
Se não for pedir muito...

Mas nunca é demais agradecer, valeu amigo _Dastan_, memorável sua atitude!!!
reinelt

MEMBRO PROFISSIONAL

#597098 Tem partes que houve um engano na tradução.
Várias vezes o Juggler e o Johnny Saviour mencionam "SOI" que é o chamado Statement Of Intent ( que é uma declaração de interesse na mulher) e falam pro aluno indicar o interesse na mulher através de um "SOI".
Isso é muito importante e parte essencial no método natural que o Juggler ensina a seus alunos.
O que acontece é que no meio da conversa com a mulher o aluno solta um "SOI" dizendo que ela é sexy,bonita,elegante,estonteante,etc...
Com isso a mulher percebe e saca que o cara está a fim dela.
Na legenda o "SOI" foi confundido erradamente com o "idi" e ficou como idi em todos os videos.
Tirando isso foi um excelente trabalho!!! :)