Avatar pua

Criador do tópico

_Dastan_ - MEMBRO EXCLUSIVO
#593005 Atendendo a pedido de alguns membros da comunidade segue a primeira parte da série Seduction School, Traduzido e legendado por mim, todos os dias estarei postando mais um novo episódio, estou com muito pouco tempo então vou fazer um por dia, e postar aqui nesse tópico, são um total de 5. espero que gostem, Abraços do _Dastan_.


Avatar pua
reinaldo correa

PUA Avançado

#593012 poooooooooooooooooooooorra manolo se num fez isso cara.....haaaaaaaaa se fez :)

manolo se num sabe o quanto eu tava afim de ver esta serie..ate achei que nunca iria ver.
muito obrigado pela tradução...muito obrigado mesmo :sorri :) :louco

te deixo uma pergunta aqui...se eu baixar o video, a legenda vem junto??
Avatar pua

Criador do tópico

_Dastan_ - MEMBRO EXCLUSIVO
#593029 ahaha é sempre um prazer poder contribuir de alguma forma para a comunidade,
Reinaldo também traduzi o vídeo do Sasha que você pediu, Olha creio que se baixar a legenda não vai junto não.
Abraços do _Dastan_
GUIlty

Aprendiz

#593032 porra! Isso é inspirador! Sempre que alguém se interessa em ajudar essa comunidade me sinto mais importante e mais entusiasmado pra melhorar, e melhorar quem eu puder!
VLW man!
Avatar pua
reinaldo correa

PUA Avançado

#593051
_Dastan_ escreveu:ahaha é sempre um prazer poder contribuir de alguma forma para a comunidade,
Reinaldo também traduzi o vídeo do Sasha que você pediu, Olha creio que se baixar a legenda não vai junto não.
Abraços do _Dastan_


:sorri obrigado mesmo manolo :)
isso não ajuda só a mim...mais ajuda os outros membros tambem. isso muito legal :)
obrigado mesmo manolo de coração :ajoelhar
Avatar pua
pL413R

Aprendiz

#593077 @_Dastan_, Aqui não está aparecendo legenda no video, poderia confirmar se está tudo correto?
Edit: Pro povo que ficar confuso, tem que clicar ali no canto direito do video onde tem um C, ai as legendas aparecem. :yaaah
Editado pela última vez por pL413R em 24 Abr 2012, 01:38, num total de 1 vezes