Avatar pua

Criador do tópico

_Dastan_ - MEMBRO EXCLUSIVO
#595043
fantasmaa escreveu:Muito bom cara, ótimo a sua iniciativa. Mas sinceramente adorei a sua legenda dos videos do pua sasha, essas abordagens aqui estão muito fracas, e quase não da para tirar algo como lição, já as do pua sasha são fodas, será que tem como voce legendar as dele? as sarges dele serve tanto pra indirect como pra direct ia ajudar muita gente aqui, as sarges dele são foda!

Abraço, continue com esse trabalho maravilhoso! :ae


Vlw mesmo pelo elogio Fantasma, eu particularmente também adoro as sarge's do Sasha, estou com muitos pedidos de legenda, mas sempre que eu tiver tempo vou estar fazendo o possível para atender todos, incluindo as sarge's do Sasha que são muito divertidas, Abraços do _Dastan_.
Avatar pua

Criador do tópico

_Dastan_ - MEMBRO EXCLUSIVO
#595047
YuriX escreveu:Fico com dó desses caras , eles não conseguem ir apenas trocar uma ideia com a mulher , ainda bem que estão recebendo ajuda .


Nossa cara eu também fico com muita dó deles, algumas cenas me deixam até com vergonha por eles, mas isso serve como exemplo pra galera que não tem essas dificuldades botar a cara à tapa.
Avatar pua

Criador do tópico

_Dastan_ - MEMBRO EXCLUSIVO
#595051 Oi pessoal, mais uma vez muito obrigado pelo reconhecimento, é um prazer imenso ser o PRIMEIRO a estar traduzindo e legendando essa série por completo para vocês, até amanhã todas as 5 partes estarão postadas aqui, Como prometido segue agora a quarta parte da série Seduction School, Abraços do _Dastan_.


Avatar pua

Criador do tópico

_Dastan_ - MEMBRO EXCLUSIVO
#595251 Olá pessoal, primeiramente gostaria de mais uma agradecer pelo reconhecimento, realmente foi um desafio para mim traduzir esse
material em inglês britânico, mas eu venci esse desafio e pude aprender muito com isso, sem falar que de alguma forma sei que esse material vai incentivar muitos a colocarem em prática tudo que aprenderam, é muito bacana contribuir sempre com essa comunidade, que eu considero mais como um irmandade mesmo, estou seguindo o exemplo de muitos outros membros que sempre postam artigos, respostas na área de dúvidas, que sempre estão ajudando para que esta comunidade se torne mais forte e unida. Em breve estarei traduzindo alguns materiais que me pediram para traduzir, são muitos pedidos mas vou fazer o possível, sem mais delongas segue agora todos os 5 episódios completos da Série Seduction School, foram aproximadamente 50 minutos de vídeo traduzido e legendado para vocês.
Abraços do _Dastan_