Avatar pua
Pickup artist
#598764 Parece muito bom, e divertido eu vou acompanhar :D
Avatar pua
_Dastan_
#598819 Repostando, pois muitos membros não sabem que os 5 episódios já estão completos na página 5, :rolf

Oi, eu sou o _Dastan_, primeiramente gostaria de mais uma vez agradecer pelo reconhecimento, realmente foi um desafio para mim traduzir esse
material em inglês britânico, mas eu venci esse desafio e pude aprender muito com isso, sem falar que de alguma forma sei que esse material vai incentivar muitos a colocarem em prática tudo que aprenderam, é muito bacana contribuir sempre com essa comunidade, que eu considero mais como um irmandade mesmo, estou seguindo o exemplo de muitos outros membros que sempre postam artigos, respostas na área de dúvidas, que sempre estão ajudando para que esta comunidade se torne mais forte e unida. Em breve estarei traduzindo alguns materiais que me pediram para traduzir, são muitos pedidos mas vou fazer o possível, sem mais delongas segue agora todos os 5 episódios completos da Série Seduction School, foram aproximadamente 50 minutos de vídeo traduzido e legendado para vocês.
Abraços do _Dastan_









Avatar pua
TiagoFigueiredo
#598823 Um verdadeiro sedutor partilha os seus metodos sem receios. Parabens Dastan, tambem acho que gostarei de ver essa serie.




Alguem sabe se tem uma seccao de video aqui no forum ?





Abraco

:)
WillianMarrola
#598878 Parabéns pelo post... muito informativo.. continue a traduzir os vídeos.
Avatar pua
Olethros
#599882 Obrigado legendar os vídeos, muito interessante essa mudança em pouco tempo.

TiagoFigueiredo escreveu:Um verdadeiro sedutor partilha os seus metodos sem receios. Parabens Dastan, tambem acho que gostarei de ver essa serie.




Alguem sabe se tem uma seccao de video aqui no forum ?





Abraco

:)

Essa seção que estamos já é a de vídeo.
César Filho...
#603409 ta favoritado aqui, verei todos os episódios, muito bacana a tradução valeu!
SIEL
#605831 Cara gostei muito deste video mostra como é dificil começar estes caras enfrentaram grande dificuldades para iniciar o jogo, porém gostei da atuação daquele mais gordinho apesar de não se sair bem ele foi duas vezes corajoso em voltar e enfrentar aquilo que o atemorisava.
Avatar pua
Fabriciopua
#637876 Lol cada vez que passo pelo puabase aprendo mais e mais vou coletando informações e colocando em pratica,negs AA, Idi's Idd,Kino,kiss closse.
Francesco Matteo
#637893 Legal cara, é sempre bom estar vendo novos materiais,principalmente por gente que está sempre dispondo de seu tempo e e esforço para trazer isso ao fórum.