Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

Raptor

MEMBRO PROFISSIONAL

#870011 Minha familia sempre foi protetora de animais, desde muito pequeno sempre que eu via um animal abandonado eu sempre o levava pra casa (hj em dia tem 4 gatos de rua na minha casa).
Eu sempre soube que a maneira como a carne é processada ate chegar no meu prato é uma crueldade sem limites mas hoje eu vi um video q me chocou muito eu nem vi ele inteiro.
A verdade é que eu nao sou contra comer carne mas sou contra a maneira que os animais são tratados para que os homens tenha carne a mesa.
Por exemplo: um fazendeiro que tem suas criações, q ele as usa para sobrevivencia de sua familia e não mata nada mais do q ele precisa e faz isso de uma maneira q não seja tão cruel não sou nada contra. Ou tambem indios q matam pra comer a carne dos animais mas tendo total respeito por eles e pela natureza.
O que me revolta é a maneira q é feita nos grandes centros industriais sem nenhuma dignidade (sim, acredito q animais tambem mereçam dignidade).
Não sei se conseguiria ficar sem carne mas pelo menos em alguma alternativa eu pretendo pensar, comprar carne de onde eu sei a procedencia (algum produtor pequeno).
Tambem estou lendo sobre o veganismo e pelo menos me informar sobre o assunto.

Segue o video q eu vi, cenas fortes, eu mesmo nao vi o video inteiro.