Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#565418


Olá meus caros,

Gostaria de fazer muito um vídeo bacana com dicas, porém o que não falta nesse fórum são dicas e artigos e outras coisas.. então decidi eu falar sobre essa área que está aos poucos crescendo que é a área de relacionamentos. Resolvi dá apenas duas dicas sobre relacionamento. Esse é meu primeiro vídeo para a equipe do PB, estava muito nervoso na hora e não sabia me expressar direito podem reparar que eu pisco muito os olhos, porém esse foi o meu primeiro vídeo, e nunca gravei olhando pra uma camera, sinceramente é uma coisa muito desconfortavel e estranha. Espero melhorar com o tempo, e dicas construtivas! Não venham me trollar, quero apenas dicas construtiveis!



Abraço! Espero ser o primeiro de muitos! :yaaah

Se alguém for fodão em editar vídeos agradeço a ajuda, principalmente mecher naquele sony vegas!
Avatar pua
giovannifavorito

Aprendiz

#565456 Caramba cara tú é muito parecido com o HERNANES que era do São paulo sabe até no jeito de falar kkkkkkk Brincadeiras a parte

Mas em resumo ao Vídeo ficou bom cara tu tem vocação fala bem a galera consegue entender o que tu diz, sempre continue postando amigo compartilhando seus conhecimentos com os demais isso vai ser ótimo!

Abraço broh curti teu jeito vei bem humilde e simpatico Boa sorte nesse mundo e falow
Avatar pua
CharmingPrince

MEMBRO PROFISSIONAL

#565457 As dicas foram boas caras, vc ressaltou a parte das regras que devem existir e não se pode deixar levar pela emoção, seja lá quem for a mulher, senão acaba virando cachorrinho, MUITOS caras cometem esse erro, que muitas vezes é fatal pro relacionamento!

Gostei;

Abrazo!
Avatar pua
peter.bc

PUA Avançado

#565553 voce pareceu mais preocupado com o fato de estar fazendo um video, do que preocupado em passar as dicas de relacionamento hehehe.

Da próxima vez vista uma camisa, cara :P
Avatar pua

Criador do tópico

fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#565854 ArnoldoDiiniz

- vlw man, espero que essa pequena ajuda sirva mais como dica!

giovannifavorito

- kkk ´serio? eu não sei quem é, fui da uma pesquisada e nao achei a cara nao, mas se voce está dizendo tudo bem '-' adorei os seus elogios, muito obrigado mesmo é isso que motiva uma pessoa a fazer mais e mais videos! :yaaah

CharmingPrince

- vlw man, obg pela força :ae

don conejo

- kkkkkkkk é verdade man, é do carnaval ele, nunca joguei com ele, mas coloquei por causa dos amantes do indirect :) Obg meu jovem, eu pensei muito em aparecer e tal.. mas que se foda! kk fiquei um pouco nervoso porque há caras mais experientes aqui né? e não é pra qualquer pessoa era pra galera do pua base, mas tudo bem.. com o tempo vai melhorando.. é verdade.. aprendemos e muito.. é a famosa experiencia.. é o que eu andei pensando, que são os primeiros.. mas com o tempo eu vou me soltando mais e se acostumando com esse pontinho aqui pequeno da camera do note kkk

peter.bc

- ok!! :ae


Abraço!