Criador do tópico

Bruno César

Aprendiz

#542242 Fala galera
Este filme é ideal para quem gosta de Direct Game e quer aprender sobre linguagem corporal, confiança, atitude, ousadia, estilo de vida.
Um PUA não deve ficar preso a frases e métodos, ele deve lê-los para ter atitudes alpha mas sem a decoreba massante como muitos fazem, devemos espelhar em personagens como o deste filme mas tendo o nosso próprio estilo de vida fazendo as coisas que nós gostamos...
muitos 'puas' conseguem closar e até levarem algumas mulheres para cama, mas não conseguem levar a relação mais adiante porque não têm um estilo de vida condizente com que tentaram passar durante a abordagem até a sedução, estão enganando a si próprios com isso. Estilo de vida, vc tem o seu? O que realmente você quer para sua vida? Pense a longo prazo também, a vida é curta meu amigo. Reflita sobre seu trabalho, sua faculdade, ou o caminho que está traçando para alcançar sucesso profissional, como anda seu círculo social, seus amigos são dignos de sua companhia e vice-versa, como anda a relação com sua família. Enfim o que vocé tem feito DIA APÒS DIA para melhorar seu estilo de vida....

Valeu galera espero que gostem deste filme como eu e até a próxima, sou novo por aqui e espero estar aqui sempre!

http://www.youtube.com/watch?v=2gzdYgtHw2w
Avatar pua
destro

Veterano - nível 9

#598227 ja vi esse filme uma vez na globo mas me deu sono
o único filme do woddy allen que gotei muito foi o


Mei noite em Paris ja vi 1000 vezes
Avatar pua
John008

Aprendiz

#601626 Já vi esse Filme.

O cara é um otimo exemplo de um comportamento MODE ONE.

O cara é a perfeita personificação de comportamento mode one. A melhor parte foi logo após a aproximação do Juan Antionio, onde ele soube apenas os nomes delas e explicou o seu interesse.As mulheres perguntaram para ele:

"Voce quer que nós voemos com voce até a cidade de Oviedo e depois retornamos?
ele: "Não, passaremos o fim de semana, lhes mostrarei a cidade, beberemos bons vinhos e faremos amor"
ela: "quem vai fazer amor?"
ele: "espero que nós três"
:)

Para fãs de Mode One, pra que nunca assitiu, Vale a pena conferir!!

abraços