Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua
Íncubo_THE

Aprendiz

#918678 Saudações, Ser!

Admirei muito a atitude deste homem. Tem que ter muita coragem para ter feito isso.

Outros caras agrediriam/matariam o amante, assim, destruindo suas próprias vidas por causa de uma vadia dessas. Já ele, apenas agiu com a razão.

Impressionante a indiferença dela. Traiu, desprezou o companheiro (mentindo sobre o tempo de namoro) e ainda irá denunciá-lo por "exposição da intimidade". Disse que ele "não foi homem", por ter feito isso, mas a realidade é que ele foi muito homem. "Que país é esse?"

Apesar disso o cara não passa de um mangina, pois foi traído 3 vezes e ainda cogita continuar. Já na primeira traição deveria ter terminado o relacionamento.

Agradeço por ter postado esse vídeo.

Até a próxima! :ae

Criador do tópico

Ser - MEMBRO EXCLUSIVO
#918829
Íncubo_THE escreveu:Saudações, Ser!

Admirei muito a atitude deste homem. Tem que ter muita coragem para ter feito isso.

Outros caras agrediriam/matariam o amante, assim, destruindo suas próprias vidas por causa de uma vadia dessas. Já ele, apenas agiu com a razão.

Impressionante a indiferença dela. Traiu, desprezou o companheiro (mentindo sobre o tempo de namoro) e ainda irá denunciá-lo por "exposição da intimidade". Disse que ele "não foi homem", por ter feito isso, mas a realidade é que ele foi muito homem. "Que país é esse?"

Apesar disso o cara não passa de um mangina, pois foi traído 3 vezes e ainda cogita continuar. Já na primeira traição deveria ter terminado o relacionamento.

Agradeço por ter postado esse vídeo.

Até a próxima! :ae


Fala Íncubo_THE, realmente observa-se essa indiferença em muitas mulheres que traem.

Abraço!
Avatar pua
Sonic

Veterano - nível 9

#918867 Eu senti pena do cara.Mas apesar de ser a vítima,ao meu ver,ele é o mais errado dessa história.
E quais foram seus erros?
1-Perdoou mais de uma vez,o correto seria ter terminado na primeira traição(Eles estavam juntos à menos de um ano ).
2-Se expôs e tentou difamar publicamente terceiros, atitude infantil e que poderia resultar em um processo.
3-Falou que perdoar uma terceira vez era difícil,mas estava disposto a discutir sua situação com ela.
4-Quando ele disse que ,se não acha-se ela, iria procura-la em outras boates.Além da insegurança,demonstrou uma desconfiança quase doentia.
5-Provavelmente,está se promovendo em cima do assunto.O que indica que não se importava tanto com ela.


Na minha opinião,ele se traiu com essas atitudes.Ter perdido a mulher foi consequência.
Nessas situações,eu creio,que o melhor é ignorar e partir pra outra.Por que, no final das contas, quem vai acabar perdendo é ela.


Abraços :ae