Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

Valentim. - MEMBRO EXCLUSIVO
#854537 Um canal de humor norte-americano alcançou mais de três milhões de visualizações, em menos de 24 horas, após publicar uma pegadinha no YouTube.
O vídeo momento em que uma mulher sai da praia, ganha uma cantada do ator contratado para a cena e acaba mudando de ideia sobre a resposta ao galanteio quando vê o carro do “garanhão”.
Na gravação, publicada pelo “VitalyZDTV”, canal especializado em pegadinhas, o homem aborda a jovem, diz que a achou muito bonita e que gostaria de sair com ela. Sem pensar duas vezes, a moça diz que “geralmente não janta com pessoas” e segue seu caminho.Em seguida, o ator abre a porta de uma Lamborghini, entra no carro e diz que “geralmente não pede duas vezes”.
Desconfiada, a mulher volta e pergunta se o carro é realmente dele.
Para surpresa (ou não) dos internautas, quando o homem afirma ser o dono do veículo, a jovem afirma que conhece um bar próximo dali. A resposta do rapaz é simples e direta: “não gosto de interesseiras



PS: Desculpe se já postaram em algum outro lugar.
PS: Desculpe se eu postei no lugar errado, se deveria ser na sessão de vídeos.
Avatar pua
Mr.Jão

Veterano - nível 10

#854541 Aaaaaaaah, carai ! viajei demais ! kkkkkkkkk. Pensei que fosse sair um camaro ou uma mercedes, uma lamborghini !!! hahahahaha, muito foda .

I DON'T LIKE GOLD DIGGERS.
Avatar pua
Adrian Villar

Melhores PUAS

#854545 Eu tinha visto esse vídeo ontem, haha. Achei bacana, esse cara sempre faz vídeos maravilhosos.

Fico imaginando o que se passou na cabeça da garota quando ele disse que não gostava de interesseiras. Ela parou ali um tempo, e depois... só depois "acordou" pra realidade, k.
Avatar pua
rafaelgp23

Veterano - nível 9

#854557 "Is that you car?"

Podem falar o que quiser, mas todo tipo de poder, principalmente o monetário, atrai e muito as mulheres, infelizmente. E eu creio que diferente do que se aparenta, as mulheres são muito mais superficiais e interesseiras do que os homens quando se trata de relacionamentos.
Avatar pua
Reisbruno

Aprendiz

#854568 Caramba, nesse vídeo da pra ver explícitamente como poder atrai uma mulher quase instananeamente.
kkkkkkkkk chega a ser engraçado o jeito que ela muda de idéia.
Avatar pua
RibeiroGH

Veterano - nível 1

#854569 Foda né veio, tipo, se pode ser o cara mais fodao que a menina já conheceu e isso é facil com oq a gente aprende, mas ae vc se envolve, passa um tempo, outro tempo, ela acaba conhecendo um outro, talvez mais rico, mais inteligente, mais foda que vc, ae simplesmente te larga e já era.
Foda isso, o mundo é cruel para os homens que querem algo sério.
Avatar pua
Zyzzz

Veterano - nível 9

#854632
Joker. escreveu:Esse cara é fera. Acho que é aquele que beijava a mulher com três perguntas. hahahahaha




É ele mesmo! ahaha'


Vídeo muito foda! A reação que a interesseira teve foi a melhor parte do vídeo! KKkK'


Realmente, como já mencionaram acima, esse tipo de mulher ( a grande maioria, diga-se ), tem que comer e tchau!
Sem mais!
Último pulo por no 18 Out 2013, 14:53