Fórum dedicado a traduções de materiais.
Avatar pua

Criador do tópico

Erick Marco

Aprendiz

#775842 Fala pessoal, tudo tranquilo?

Como eu simplesmente gosto da forma de interação do pessoal da RSD, legendei um vídeo com a ajuda do meu irmão.

Legendamos apenas esse por ser pequeno e rápido, porem tem um conteúdo bem interessante, que acredito que será muito útil a todos do fórum.

Dependendo do feed do pessoal, iremos começar a traduzir/legendar 1 vídeo por semana. E é claro que será do RSD. :)

Abraços e bom proveito.

http://youtu.be/-gmOhqCU_rc
Avatar pua
PAULO-RS

Aprendiz

#775870 Cara parabens, os videos da rsd simplesmente significam a modernização e a evolução do pu, só temos agradecer a você por ter essa iniciativa que tanto vai ajudar a nossa evolução aqui no forum.
abraço.
Avatar pua
LucasPiangers

Veterano - nível 5

#775871 Nuca tinha pensado que eu mesmo poderia manipular minhas emoções com ações, assim virando dono dos meus sentimentos, isso é genial muito obrigado, ótimo vídeo e legendas, tradução muito bem feita.
Avatar pua
brunomrr

Veterano - nível 9

#775882 Venho acompanhando os videos do pessoal da RSD já faz um tempo, eles são fodas.
Todos os videos deles estou aprendendo algo novo e interessante.

Pena que não tenho muito tempo para traduzir...
Parabéns pela iniciativa. Abraço.
lokoleo

Veterano - nível 1

#775885 Valew mesmo cara! Se num video pequeno desses o cara já fala pra caramba, imagina um maior, deve dar bastante trabalho, mais valew mesmo, curti esse video pra caramba!
wolfox33 - MEMBRO EXCLUSIVO
#775956 Eu sou fã da RSD, tem mudado minha percepção não só em relação ao jogo mas de todas as interações sociais... gosto muito do Alexander um verdadeiro "canguru"